Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73289 mensagens Pessoas Felizes

Tudo depende de nós mesmo , pensamos em finais felizes , mas final nao é feliz , é final entendeu? acabou, fim. o que importa é a história que vc ta vivendo , faz valer a pena faz a história ser bonita , faz o agora , faz o durante ser feliz , viva feliz seja feliz .... Ah e o final ???? fooooda se o final .. ‪#‎gibi‬.

Inserida por gibisilva

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes
Faz-nos cometer erros
faz-nos escrever historias
faz nossa vida ter sentido
Faze-nos ser fortes
Amizade que faz recuperar nossas forças
uma re-construção , esperança , encorajamento
em um simples sorriso amigo
Sem pensar conquistamos...
conquistamos a vida, a felicidade
mesmo distante perto, mesmo ausente
presente.
E a verdadeira amizade é isso
um presente , um irmão/ irmã
um confidente enfim
um Amigo(a)!!

Inserida por Fagnerhernandes

AGORA É NATAL

Agora é Natal.
Todos fraternos
Felizes se abraçam
E Esquecem do mal
Porque é Natal.
Renovam esperanças
Se tornam crianças
Menina de tranças
Face angelical.
A noite é singela
Tão linda e tão bela
Presentes na ceia
Porque é Natal.

Inserida por Josearimateiadasilva

Quando nos sentimos felizes por qualquer que seja o motivo, parece que tudo fica mais lindo, mais fácil. A vida se torna bela, e então conseguimos espalhar só felicidade por onde passamos... E assim, não nos importamos com nada, nem ninguém que queira nos tirar essa sensação gostosa de querer viver, viver e viver...Somente viver!

Inserida por belandrei

A mim o dever de fazer os outros felizes e o direito de ser feliz. Não há como fugir a regra: ser feliz é direito de todos !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é uma constante,. Ora estamos felizes, ora nos desanimamos. O importante está em percebermos, ou seja, tomarmos consciência da fragilidade do ser humano, tanto nossas como daqueles que nos rodeiam.

Inserida por RicardoMoura

A vida e a felicidade
Só somos verdadeiramente felizes quando descobrimos a essência de quem somos. ..E não quando tentamos ser o que as pessoas querem de nós. ..

Inserida por Danicarvalho4015

Devemos ser felizes com o que temos.
Acreditarmos no que somos.
Melhorarmos quando precisarmos,
sem nunca
esquecermos dos nossos sonhos.

Inserida por AnnaLRamos

Toda mulher tem o seu jeito, jeito carinhoso de ser, umas nem tanto, outras mais felizes, mas não deixamos de ser mulher. Temos um histórico de profissões: Dona do lar, professora, médica, seja qual for, mas temos também a força de toda mulher, que todas precisam ter, temos a consciência da importância que somos para o mundo, para os homens...somos sim guerreiras, conquistamos o direito de expressar, de escolher, conquistamos um lugar para nós...
Hoje, é o nosso dia, dia nos espelharmos nas mulheres guerreiras que somos, naquelas que nos encorajam, nos dão forças, nos criaram, nos educaram. A começar por nossas mães. E eu tenho orgulho de ser mulher, de ser guerreira, de ter sido vitoriosa em minhas lutas até aqui. E se até aqui chegamos com esse mérito de reconhecimento, vamos alcançar mais e mais os nossos sonhos, vamos ser lembradas com respeito. Não importa a raça, não importa a cor. Somos mulheres felizes!!! PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!!!!!!!!

Inserida por Sanglard

Lembranças não são somente lembranças, pois as felizes enfeitam a minha caminhada pela vida tornando-a mais bela, e me mostrando motivos para seguir em frente. Tiro proveito até mesmo das lembranças marcadas por magoas transformando-as no combustível que move os meu passos, afinal não posso joga-las fora, já que juntas as lembranças boas e ruins não importa quais forjaram minha personalidade e me tornaram quem sou esquece-las seria esquecer-me.

Inserida por EDM460

"Ainda que convivamos intimamente com a tristeza, os momentos felizes sempre serão capazes de nos apresentar algo muito mais encantador."

Inserida por hercullesleandro

Nós pensamos que estamos felizes com os nossos amigos, mas esquecemos dos nossos problemas ao estarmos com nossos amigos, a felicidade não se trata de com quem estar, mas sim com quem se esquece.

Inserida por MariaSantanaLuiza

De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!

Inserida por SamuelRanner

É que diziam que íamos ser felizes, que éramos um casal lindo e.. Não houve nada além de um olhar. Pronto. Acabou. Simples assim.. Eu nunca mais o vi por aí.

Inserida por BadMiss

Felizes os pais que não permanecem submersos na ilusão de que o passar do tempo, por si só, será capaz de eliminar todas as inadequações de seus filhos

Inserida por DiegoCaroli

Não se é feliz sozinho, sempre precisamos de alguém para faze-lo feliz, só assim seremos felizes; pois é dando que se recebe.

Inserida por SalvinoFilho

Vivemos num mundo cheio de orgulho, em que os menos orgulhosos são os mais felizes por correrem atrás de tudo que amam.

Inserida por Areiasdomar

Não prometa nos momentos felizes, jamais responda quando estiver enfurecido e não tome decisões em momentos de raiva...

Inserida por santiago197833

Tem momentos que devemos ser egoístas e ser feliz além de fazer os outros felizes.

Inserida por Ederjulio

Mulheres felizes não querem eu te amo, mulheres felizes querem atitude. ‪#‎teorianãoépratica‬.

Inserida por ProfGlaucoMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp