Mensagens Pessoas Felizes
Em um só dia: Você pode viver momentos bons,ruins,momentos felizes sofridos ou mais ou menos.se vive por momentos
"A tristeza machuca, machuca derepente, derepente é quando você mas sente, por que felizes estávamos."
Sabe que eu aprendi com o tempo, que não existe felizes pra sempre. Por que todos os dias a alguém está em fila de hospital, todos os dias tem alguém passado fome, todos os dias alguém está no aperto, todos os dias alguém está dizendo adeus, todos os dias alguém está chorando por causa de uma despedida, todos os dias alguém perde o amor da sua vida. Todos os dias eu entendo que a felicidade é um estado de espírito, quando eu estou em paz, estou feliz. Tem dias q desfruto desse milagre, de chegar a noite, e avaliar o meu dia como um dia feliz. Pra ser feliz não dependemos das pessoas, dependemos da vida; o que trará no vento de tua notícia? Muitas das vezes vem forma furacão, que nos arrebata do chão, levando tudo de nós. Mas sabe o q me faz levantar todos os dias; é a esperança que veio da lembrança de momentos felizes, esperando que este dia q se inicia seja um dia feliz.
2009
Começou o ano, fogos de artifício
Todos felizes, era você a exceção
Sala de estar, tevê ligada
Copacabana em festa, tudo de novo
Mais uma vez
Eu com quatro anos, olhar de uma criança
Não queria, mas podia ver
Via o que sentia
Sentia o mesmo que você
O hematoma, o medo, o grito
Tudo em um só dia
Tudo em apenas um mês
Até o final
Até o adeus
Achei que tivesse me deixado
Mas por outro lado
O Céu, ele que tanto falam
Parece realmente ser muito melhor
Um dia a gente se encontra
Pelas ruas da cidade,
transbordando simpatia
De mãos dadas e sorriso no rosto
Para toda e infinita eternidade
Um dos pressupostos pra sermos felizes e estar num ambiente salubre com a pessoa certa. Devemos prezar e urdir o bom ambiente porque o mesmo, influi na e majora a nossa felicidade.Por: CHINEMERO
..."Felizes são as mentes que enxergam o mundo com a cabeça e que por sua vez, conseguem educar os olhos." ... Ricardo Fischer.
"Crianças a brincar, verdadeiramente felizes. .. sei que tal sensação existe, pois já estive lá, porém por ter há muito me tornado homem, não consigo me lembrar. A única sensação agora, é que aquela, nunca retornará. "
Com o tempo chega nossa maturidade onde aprendemos que podemos ser felizes com as coisas simples da vida.
Estamos felizes pela independência do Brasil ou pelo feriado que esse evento nos dá ? Independencia significa tão pouco para as pessoas , talvez seja porque as pessoas ainda não são independentes , ainda são prisioneiras , são ainda totalmente dependentes da mentira , ilusões , manias , medos ....
Independência só vai ser proclamada de verdade , quando os Brasileiros forem independentes e não precisarem mais depender do que os outros pensam sobre nos , quando fomos livres da desigualdade entre homem e mulher , o preconceito que domina a raça humana , quando fomos conhecedores da realidade , que nos sufocam , ainda que triste . Toda forma de dependência é prisão , e se ainda somos presos pela nossas dependências , levamos em conta que o dia 7 de abril para nós , só nos trazem alegria por ser um feriado e não por sermos independentes .
Onde mora felicidade e a paz?
A resposta é simplesmente única! Dentro de você!
Alguns são felizes apenas no muito, outros são imensamente felizes "apenas com pouco".
Aprendo a cada dia com a simplicidade da vida e com a grandeza da natureza e do universo.
Meu sorriso ...
É o reflexo, dos momentos felizes,
que sua amizade me proporciona.
Sou Feliz!
__Sophia Vargas ♥
16/12/2009
Todos nascemos com o propósito de sermos felizes, prósperos e saudáveis. Estas condições não se tratam de herança ou algo vindo de fora; Elas fazem parte da nossa natureza. Caso estas condições faltem, provavelemente não estamos agindo de acordo com as leis da vida.
A gente tem esta mania de escrever histórias sem finais felizes e se conformar com isso.
Não que a gente seja a bruxa má da história. A gente é pior que isso: a gente é quem escreve a história!
Estar apaixonado é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida. É sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém. Só que às vezes esse amor, por mais forte que seja, não é correspondido, e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras. Outros não desistem, pois acreditam que podem ser felizes. Aí fica a pergunta: devemos desistir?
A simbiose do nosso amor
Felizes fomos
Com muito fervor
Quando nos tornamos
Uma simbiose
Uma simbiose do amor
Lembra de quando estávamos juntos
Quando dormíamos unidos
De conchinha e tudo
Numa simbiose juvenil
E um amor longe deste mundo?
Lembra que líamos os pensamentos
As intenções
As vilanias
Os medos absurdos
E nossa simbiose numa doce sinfonia?
Tínhamos a mesma pele
Mesmo coração
Um mesmo sentimento
Uma mesma emoção
Na simbiose da razão
Espero um dia te rever
Ver se resta em nós
Quem sabe de novo
Possamos amarrar nossas vidas
Em vários amorosos nós
