Mensagens Pessoas Felizes
O maior ato de covardia que alguém pode atentar contra si mesmo é negligenciar o seu direito divino de ser feliz e de conquistar todos os dias momentos felizes!
Busque teu máximo humano, pois os anjos já não buscam, nem gritam de euforia, nem fingem estar felizes. Eles estão no máximo, estão mudo de gritar e realmente são mais felizes que nós, pobres mortais.
Dizem por aí que os loucos são os mais felizes. Preciso de um caderno e uma caneta, para ser um pouco mais louca.
Porque existem momentos felizes? Duram tão pouco...
Talvez para, quando estivermos tristes, não ficarmos tão tristes, nos lembrando de quando estávamos felizes...
e enganar a tristeza, dando um sorriso - por dentro ou por fora.
Mas os momentos felizes são tão curtos, passam tão rápido,
Que não dá para substituir os momentos de tristeza.
Então, ficamos mais tristes do que já estamos,
por não termos passado por mais momentos felizes
Para substituir, iludir, enganar, diminuir nossa tristeza.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
Tome decisões certas;
Agradeça a Deus por realizar os seus sonhos;
Caminhe junto ao seu amor e seja feliz para Sempre ❤
"Mulheres inteligentes questionam, analisam, argumentam, elas não estão satisfeitas, elas avançam", muitos homens preferem mesmo as mulheres que se conformam com tudo, que não questionam, que estão felizes com a vida que têm , que não argumentam, que não são ambiciosas e nem gananciosas, que nem sempre são burras, são pessoas que se entregam a uma vida medíocre, porém, são felizes.
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
"minha inspiração é a tristeza, porque nunca soube escrever sobre o que me deixa feliz, talvez porque estes momentos foram tão pequenos, tão rápidos,que não houve tempo pra me ensinarem algo."
Eu oro por dias felizes, que amanhã seja melhor
Eu luto pra curar cicatrizes, do passado que foi um terror
A certeza precisa guiar nossos atos para que possamos viver, aquilo que decidimos, satisfeitos e felizes.
Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se não unidos no proceder.
Somos, somar, sempre amar e felizes ao menos tentar viver.
Se o pensamento cria a realidade como você ainda não se materializou?
Na ausência do material o imaterial tomou lugar. Meu pensamento criou asas e foi te visitar.
Pensamentos felizes esse é nosso segredo.
O papel é o meu passaporte para o nosso lugar.
No lá... já existimos e o somos o que quisermos. A poesia é o nosso ventre.
Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti chegará um dia. Quando perdemos tempo ao ignorar quem amamos, estamos perdendo tempo para ser felizes.
Chega um momento da vida que... não passamos de seres presos a razão, e discursar que somos felizes e libertos. Mas não passamos de seres presos a doutrinas que à nós é empregado.
DESPERTAR
Eu torço pelo seu despertar à realidade,
Rogo que você se dê conta, que sorria verdadeiramente comigo.
Desejo que sinta minha falta.
Invoco que se lembre de mim nas pequenas coisas do dia a dia.
Anseio que você almeje minha presença na sua vida.
Suplico que não me odeie, mas tenha coragem de se permitir me amar.
Oro para que perceba que o meu amor por você era precioso.
Peço que avalie como poderíamos ser felizes, se você não tivesse medo ou preconceito.
Clamo para que você perceba que minha ausência é dolorosa.
Espero que me procure algum dia não distante, e nos dê a chance de viver um grande amor.
Rezo para que se tudo der errado, eu consiga seguir sem você!
ESCOLHAS
Tem gente que merece o que tem!
Porque prefere manter ao teu lado um companheiro raso, tóxico e machista a cultivar um novo amor entre iguais cheio de novas possibilidades.
Você não teve coragem de aproveitar as oportunidades incríveis que a vida te deu.
Não tenha medo da mudança!
Tenha medo da rotina, da raiva que você nutre dentro de você e desconta nas outras pessoas.
Tenha medo do amor não vivido, do beijo não dado, do calor entre corpos não trocados.
Tenha medo das viagens não feitas, dos jantares a luz de velas que não fomos.
Tenha medo dos poemas feitos para você não lidos, das músicas não cantadas ao teu ouvido.
Tenha medo das palavras não ditas, das chances perdidas, dos momentos que não foram aproveitados.
Tenha medo de viver engaiolada numa mentira, presa, vigiada, refém de um relacionamento fracassado que se arrasta de aparências.
Somos únicos, ninguém pode substituir ninguém, e a vida é muito curta para perdermos a chance de sermos felizes!
Nossa vida é um eterno aprendizado, onde há os momentos ruins para nos mostrar que precisamos dos espinhos para pisar em alguns momentos e nos fazer ver da necessidade de mudar nosso rumo, assim como, dos momentos agradáveis e felizes que nos faz ver que Deus é justo e presente em todos os instantes de nossa vida
