Mensagens Pessoas Felizes
Tudo passa ou tudo fica
As pessoas vêm e vão, mas jóias ficam para sempre pôs e preciosas, compramos carros, casamos, namoramos e desejamos tudo de bom, mas tudo passa ou tudo fica, eu só posso dizer que isso e um mistério como ninguém explica Deus e como o amor simplesmente acontecer não tem classe social, nem feio ou bonito apenas ele surge o amor e divino como o brilho de um diamante rosa inexplicável.
Realiza coisas conforme suas possibilidades. O resto não passam de sonhos. Pessoas vivem de coisas concretas.
Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.
Não perca o seu precioso momento “tempo” com pessoas que reclamam de tudo. As pessoas que reclamam demais em sua maioria são pessoas frustradas que não conseguiram alcançar o seu objetivo pessoal e, por conta, disso descarregam suas chateações e frustrações em pessoas que não têm nenhum tipo de relação com o seu problema. Valorize as pessoas que te motivam a seguir adiante, valorize e fique perto das pessoas que lhe impulsionam a buscar os seus sonhos; porque a única coisa que você conseguirá conquistar perto de um murmurador é ser como ele é.
Entenda que pessoas frustradas não constroem projetos, não sonham e frustram outras pessoas. Pessoas que sonham acreditam que o impossível é possível e fazem seus projetos se tornarem realidade.
Escolha suas referências, e siga em frente; não perca seu tempo com pessoas que só reclamam!
"À medida que as pessoas dormem, meus pensamentos estão fluindo ao amanhecer; e como um copo de vinho intoxicante, tomo minhas palavras pensando e escrevendo para lhe oferecer um copo de embriaguez no tempo."
Wagne Calixto ✍️📖
A Felicidade muitas vezes se esconde nas pequenas coisas,ou pessoas que ignoramos no nosso dia a dia...
Então abra seus olhos,e pare de recusar o abraço que a felicidade quer dar em você
Um lugar,um sorriso de alguém podem simplesmente animar você
basta olhar e não mais desprezar aquilo ou aqueles que só o bem a ti,
querem fazer..
Se a tecnologia facilita a vidas das pessoas, a opinião publica e os tabloides também aumentarão a dramaticidade das notícias.
As pessoas dizem que me isolo. E que preciso falar mais com os outros. Mas tenho medo de perder suas amizades, quando descobrirem que aquela garota, nunca mais vai voltar a ser como antes.
..."Em dias de chuva, as pessoas que andam com o nariz em pé, correm o risco de se afogarem."... Ricardo Fischer.
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
Algumas pessoas dizem que te amam, mas só te procuram quando tem algum interesse. E quem faz isso não te merece.
O amor verdadeiro é uma mistura de sentimentos e atitudes, portanto, se sou amada, quanto mais amada, mais correspondo. Se sou esquecida, também devo esquecer, pois amor é um reflexo no espelho.
Uma pessoa interesseira, geralmente é egoísta e ama fazer chantagem emocional para alcançar o objeto do seu desejo. Por este motivo, devemos ficar muito atentos e abrir bem os olhos, pois o amor não busca os próprios interesses.
Amor é expressão máxima de carinho e cuidado.
Vejo mas não enxergo o que quero ver... Mas vejo, só o que as pessoas tem pra mostrar... O superficial. O que é exposto, o que os olhos não querem ver, mas, é o que só tem pra ser visto ! E de tanto procurar me ardem os olhos, e no embaçar do sol só vejo o que tem... Não o que meu olhos almejam.
As pessoas não entendem o seu brilho ser tão diferente dos outros, porém seu brilho pode ser tão forte o suficiente para iluminar a terra.
"Sistema aristotélico romantizou o significado de sabedoria e ser sábio, várias pessoas estão iludidas acreditando que atingiram um certo grau de sabedoria ou que são sábias, sem mesmo, conhecer a si mesmas. Sistema da ilusão e enganação, é um sistema que mata e rouba, ao invés de dar vida."
"Se abra para sua vida. Viva por ela. Deixe as pessoas desnecessárias de lado. Não seja aquilo que os outros querem que você seja. Ame , mesmo que venham as desilusões amorosas, viemos aqui para aprender. Felicidade não é desse mundo. Estamos nesse plano para purificar erros e emergir perante a evolução"!
Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.
