Mensagens para uma Pessoa Especial

Cerca de 38516 mensagens para uma Pessoa Especial

0137 📜 "Pessoa Linda de Verdade eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo por aí. Lamento de Verdade, HeHeHe!"

2844 📜 BÁBA ZEFA, a Lucidez em Pessoa, previu até mesmo quem será o próximo Presidente da República do Brasil. Ela me disse, mas não posso dizer. Mas ela me disse!

0020 📜 Não sei se já disse: Sou biógrafo da Minha Pessoa, além de Biógrafo de 'Uns-e-Outros'. Tudo para não fofocarem que eu falo só da vida alheia!

3225 📜 Conheço UAlter, Meu Segundo🥈Melhor Amigo, há tanto tempo que parecemos a mesma pessoa, com aquelas diferenças, claro, sabem quais? Poizé!

3578 😁 ADIANTA 'é a forma conjugada do verbo adiantar na terceira pessoa do singular do presente do indicativo (ou segunda pessoa do imperativo), significando que algo traz vantagem, proveito, efeito ou resolve uma situação' (Fonte: IA do Google.) A interrogação é por Minha Conta e significa DESAFIO, exclusivamente para Faladores Exibicionistas!

3842 😄 Tudo o que Eu refiro à Minha Pessoa é Algo Pessoal. Estão vendo? Também sei falar Asneira (sem querer ofender o Asno, Animal) e também sei Filosofar como frequentador contumaz de botecos. É isso. Sou Assim... souassim.top!

⁠⁠O que uma pessoa precisa, pode ser bem diferente de outra, mas aquela deitadinha depois do almoço todas merecem.

Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue.

Inserida por andyoculos

Escolhas, objetivos, acabam por formar o que cada pessoa é. Não se perca das suas e não se perca na dos outros. Cada um sabe pra onde que ir, por mais errado que as vezes seja. O passado nos define e o futuro nos chama para ser algo novo. Não invertam as leis, para não bancar quem você não é, para não se prender ao que já passou. O agora é muito mais interessante, principalmente aos olhos de quem esta ao nosso lado. Seja por não conhecer nossas dores, seja por não conhecer nossos medos. Seja por querer nosso bem, seja por não saber até quando essa vida vai durar.

Inserida por diogopedroo

Não de as belas paginas do teu livro pra quem nao sabe ler porque esta pessoa pode tirar cada folha do teu livro

Inserida por Silmarfilipe

Milhares de pessoas me observam todos os dias e a única pessoa que não posso ter esta pintada no meu coração.

Inserida por gustavocardi

O amor é quando a gente mora dentro do coração da outra pessoa? Se for isso, dá para voce ir um pouco para o lado, voce ocupa meu coração todo, preciso de um espacinho, se não, tu me sufoca.

Inserida por PamellaFerracini

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

Meu nível de maturidade altera de acordo com a pessoa que estou conversando no momento.

Inserida por Rafaeldisouza

É muito duro e difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.

Inserida por jessicaquimberli

Amar é ver um filme de amor e pensar na pessoa como se ela fosse o personagem principal...

Inserida por krisnaevellin

A melhor recompensa de sofrer intensamente por uma pessoa que não corresponde o seu sentimento é o amadurecimento que você adquire quando percebe a tolice que estava cometendo.

Inserida por dhiefersonlopes

A saudade só é notada quando não poensamos em nós,mas sim em uma outra pessoa

Inserida por osvaldopostura

Quando a pessoa consegue #Fama e #Dinheiro a melhor coisa é ficar surda! Nossa como as pessoas mentem só pra agradar quem tem poder!
Edelzia

Inserida por EdelziaOliveira

As vezes o erro de uma pessoa não significa nada perto de tudo que ela fez por você.

Inserida por GabrielaStacul