Mensagens para uma Pessoa Especial
É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .
A felicidade não começa quando aquele momento especial ou a vitória de uma luta chega, mas quando você tem Fé que eles irão chegar.
Nem a lua ou menos as estrela serão capazes de me fazer esquecer o quanto você é especial em minha vida.
“” Sua vida é bela
Você é mais que especial
Fará coisas grandiosas
E tudo te irá bem.
A benção do senhor está sobre ti
Sua vida é uma história
Escrita pela mão de Deus
Você só precisa acreditar...””
Hoje meu lado feminino comemora 20 anos
E dele me orgulho muito
Tem uma luz especial
Tem um dom de ser legal
Esse meu lado feminino é completo
Do fio de cabelo ao Dna.
É minha mais pura essência
E vou te falar...Sou linda
Me transformei em uma mulher
Exuberante, bela
E tenho um nome
Juliane Klemz
Parabéns filha,
Você sou eu ..Mulher..
feliz aniversário
Curitiba 08/07/2015
Os amigos de verdade sao aqueles que tem um lugar especial em nosso coracao.
A maldade tenta mas nao destroi.E que o vento nao leva.
Amigos de verdade sao aqueles que vao estar ao seu lado hoje,amanha e sempre.
SEMPRE LEMBREM DISSO!!!
Na maturidade exibimos um tipo de beleza especial e um olhar transformado que percebe detalhes nas pequenas mudanças.
A beleza de ser como somos pela essência se torna cada vez mais especial e necessária nos dias atuais.
Hoje é um dia especial, pois é o seu aniversário! Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você seja muito feliz, tenha muita saúde não somente hoje, mas por todos os momentos de sua vida, que você tenha muita paz e que Deus continue te iluminando!Pessoas maravilhosas como você merecem um mundo de amor, paz e alegria; merecem toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados!Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. A cada ano que passar na sua vida, seja mais do que um amadurecimento, mas, que pra sempre esteja guardado em sua memória! Te Amoooo Gata minhaaa ♥
Olhei para você e disse: anjo?
Sim, porque eu sabia que você era especial desde o momento que vi você.
MEU ANJO
Você se faz especial em tudo ao encantar minha essência materna:
Nos olhos de jabuticaba que refletem a pureza de sua alma,
No dizer sem falar que me ama, me entende, companheira eterna
Lutou, venceu a própria vida, anjo descendo com calma,
Cavalga as asas da emoção, intensidade, claridade,
Sapiência que não raro se vê,
Quando eu crescer, quero ser igualzinha a você
ELOGIOS
Eles podem mudar vida de muitos, deixar outros alegres, fazer você se sentir especial, porém em excesso gera orgulho e sentimentos negativos em quem o recebe.
São os elogios, quem o interpreta com sabedoria e os usa com inteligencia aumentam seu auto-estima e autoconfiança, mas aqueles que fazem o bem só para o receber, esses ficam presos em suas garras e dependentes dele para ser feliz.
O elogio é como uma faca, não se pode prever as consequências geradas pelo seu mau uso e mau entendimento.
Ao ti conhecer percebi algo especial que nunca havia encontrado na minha vida sempre procurei alguém que me fizesse companhia e seguisse ao meu lado nessa jornada pensava que todos seriam felizes menos eu ate que conheci vc pude entender ti encontrar era o plano de Deus pra minha vida e ele me enviou alguém muito especial que me ajudasse a não andar sozinha e hoje sou muito feliz por ter vc e estar ao seu lado a 4 meses ao seu lado e a cada dia ti amar mais e mais posso ti fazer um pedido ? aceita ser minha companheira pra vida toda e juntos compartilhar todos os momentos tristes felizes emocionantes eu quero estar ao seu lado sempre não importa o que aconteça eu sempre vou ti amar aceita
Nao minto para conquistar uma mulher
Tu es muito especial para mim
Nao te escolhe, nao tenho culpa, se escolheste e meu coração voto a favorº
Como coração nao se manda
Fazer uqé?
Toda força que eu tinha, todo amor, tudo de bom que vem de mim te dei, o que mais posso fazer? Quando mais me evitas mais me aproximas de ti!
A melhor coisa que existe é você saber que é especial para alguém. Não que precisemos disso para viver, mas saber disso eleva o moral e traz um pouco de calento para nossos dias. Quando alguém que fez parte de sua juventude retorna a sua vida repleto de carinho pelo que viveram no passado, ela está dando a você um presente que é para poucos: a concretude de que existem pessoas realmente agradecidas pela sua existência na vida delas. Neste momento, estou tomada por uma infinita e alegre certeza de que uma paixão pode se transformar em uma linda amizade.
www.espectroderosa.blogspot.com.br
É claro que, para cada domínio especial do conhecimento e da vida, uma faculdade em particular se destaca, ainda que sem se desligar das outras: o raciocínio lógico nas ciências, a imaginação na arte, o sentimento e a memória no conhecimento de si, a fé e a vontade na busca de Deus. Mas, sem a inteligência, que é cada uma dessas funções, ou a justaposição mecânica de todas elas, senão uma forma requintada de fetichismo? Que é uma imaginação que não intelige o que concebe, um sentimento que não se enxerga a si mesmo, uma razão que raciocina sem compreender, uma fé que aposta às cegas, sem a visão clara dos motivos de crer? São cacos de humanidade, jogados num porão escuro onde cegos tateiam em busca de vestígios de si mesmos. Toda “cultura” que se construa em cima disso não será jamais senão um monumento à miséria humana, um macabro sacrifício diante dos ídolos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa