Mensagens para uma Pessoa Especial
É, descobri que a vida, é feita para VIVER intensamente cada minuto, com cada pessoa especial, a vida é vida apenas quando dá para se dizer, enfim, descobri que sou feliz, antes disso, apenas estamos procurando a verdadeira felicidade.
Sem saber, procurava
Um amor especial.
E essa pessoa especial,
Foste tu.
Faz-me bem pensar em ti
Nos momentos difíceis,
De tristeza e também
Nos de alegria...
Adoro pensar nos teus olhos,
e sorriso...
Ás vezes a tua ausência
Feita presença, preenche
Um vazio enorme!
No dia em que te vi, percebi
Que passarias a estar presente
No meu coração.
Nos dias, nas semanas, nos meses,
Nos anos da tua ausência.
Hoje descubro qual foi a mudança!
Foi esse o meu deseijo de te ver e de te querer
Preciso do teu amor,
Preciso de amar e ser amada,
Preciso que estejas ao meu lado
Preciso que a tua ausência
Se tranforme em doce presença!!
Ver o Por do sol com uma pessoa e especial, ver o por sou sozinho e mas especial ainda, pois e nesse momento que você pesseber que deve se amar antes de amar as outras pessoas.
E a gente vai vivendo e vai aprendendo que cada segundo é importante, que cada pessoa é especial e que cada sorriso é uma forma de dizer a vida que, vale a pena.
Não me importo se existe diversas escolhas. Pois hoje, só existe uma pessoa (Especial) á qual daria uma chance de ser a mulher da minha vida. Pois somente ela consegue fazer meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo, me faz sentir mais humano e mesmo 'super-homem', ela entendeu meu mundo, ela me motiva a sonhar e permanecer intimo de Deus, somente ela atingiu um lugar especial, reservado e único no meu coração. Um lugar chamado amor incondicional, poético e verdadeiro.
Pensando bem, não encontrei uma "pessoa especial", o homem da minha vida...
Esse homem ainda vai aparecer. Enquanto isso, vou guardando amor, carinho, companheirismo e muitas outras coisas boas que possuo para partilhar com o "tal" e eu sei que serei muito feliz, tenho certeza que será perfeito e sabe por quê?
Porque eu mereço... O que é meu está guardado.
E vai ser assim pra mim como pra muita gente.
Não se martirizem, esperem, porque o tempo é o melhor remédio!
Nunca perca a oportunidade de dizer a uma pessoa especial o quanto se importa com ela. Não custa nada e faz tão bem…
Não há sensação melhor do que a de receber um presente inesperado de uma pessoa especial!
Sentir os lábios abrirem-se com um sorriso de orelha a orelha e ao mesmo tempo deixar escapar umas lágrimas de emoção.
Esse presente torna-se o mais importante, mais valioso e mais marcante de todos… (Não pelo valor monetário como é óbvio e sim pelo valor emocional.)
Como é bom olhar para lado é saber que no mundo existe uma pessoa especial, uma pessoa que de tão especial nós faz sentir na pele o frio de tanto calor, que nós faz mergulhar no mar profundo mesmo estando em terra firme, que nós faz viajar milhas de distancia estando parado no mesmo lugar, o que os olhos não mostra o coração sente.
A um mês atrás eu noivei, sim com uma pessoa muito especial, Rafa Pereira Sousa, Estou bastante contente em ver você todos os dias do meu lado alegrando o meu viver... achei que a vida era totalmente escura e obscura até conhecer você, quando a um mês atrás noivamos em uma calma madrugada, foi aonde eu tive a certeza que seria feliz ao teu lado... Muito obrigado por existir,
Eu te amo muito <3 E bora casamento rsrs <3
Inverno de 2016.
PS: A um ano depois estou publicando essa felicidade que foi tão fugaz e passageira... Nunca digo nomes porque não quero ridicularizar ninguém, mais desta vez quero que mundo saiba quem eu amei no ano de 2016.
Publicado em inverno de 2017
O que torna realmente uma pessoa especial em relação a outra não é o fato dela ter nascido com melhores condições. Se assim fosse, Jesus estaria entre a classe dos comuns, pois não poderia ter vindo ao mundo de maneira mais humilde.
O que torna uma pessoa especial é a sua vontade, convertida em capacidade de lidar com os tropeços da vida, as dúvidas, quedas, doenças e tantos outros impecilhos ao bem-viver. Para uns é mais fácil do que para outros sim, mas para todos é possível olhar para o Alto, se inclinar, trabalhar consigo e com suas emoções, dar a volta por cima e sair vitorioso.
Porque toda pessoa possui em si uma peculiaridade que o torna especial.É preciso, portanto, apenas respeitar e amar cada um como ele realmente é.
Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto.......... ...boa noite belas e doces
sonhos a todos...??????? ?
Parabéns Sueli, hoje é um dia especial para ti
Um feliz aniversário, és uma pessoa maravilhosa
Saiba que quero vê-la sorrir
Muito obrigado por ter me ajudado bastante na escola
Su tu és uma grande amiga
Eu lhe agradeço por tudo de coração
Sempre foi útil na minha vida
És do bem e estende a mão para o irmão
Uma serva de Jesus Cristo,
Tu fazes a diferença neste mundo
Continue obedecendo ao Altíssimo,
Deus lhe ama muito
Findo essa mensagem querida
Siga em frente, não deixe nada lhe abater
Sueli não se sinta oprimida
O Pai Celestial vai lhe honrar, tu irás vencer.
A amizade è uma coisa Linda.
È o carinho o amor
sentidos por uma pessoa
tão especial em nossa vida
que nos traz a felicidade e espanta
a tristeza amizade è amor amizade è vida
amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol
Quando eu fico com alguém especial eu meio que levo essa pessoa comigo em uma espécie de "perfuminho de bolso", eu sigo meu caminho inevitável e cheio de tantas tarefas mas o perfuminho fica ali comigo, sendo motivo de sorriso, suspiro e lembrança, eu fico sentindo o cheiro e tentando imaginar se também causei reação similar, louca para encontrar novamente e nos perfumar mais.
Me policio para não assustar, quero ir devagar, cativar, alegrar e sem dizer nada só penso: "deixa eu te fazer feliz um pouquinho? É grátis"
Hoje estou meio triste porquê nem todo mundo é assim, algumas pessoas ficam por ficar tão rápido que não dá tempo para guardar nada, os perfumes se misturam em meio a velocidade de bocas e possibilidades que surgem.
Estou triste não por descobrir que meu cheiro não ficou sendo revivido, zelado por outrem mas ... por ter deixado isso me afetar mais uma vez, e pela mesma pessoa que antes eu achei que já estava imune.
Gostar sem armadura é uma DROGA.
"Na nossa vida,
precisamos de uma pessoa
muito especial aquela que,
quando a encontrarmos,
faça nascer um sorriso
verdadeiro no nosso rosto,
que da mesma forma ao nos ver,
ela não se contenha de tanta felicidade e que, nesse momento, surja um abraço tão desejado que
leve um dia inteiro para ser desgrudado..."
- Relacionados
- Textos emocionantes sobre câncer que transmitem força e esperança
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
