Mensagens para uma Pessoa Especial

Cerca de 37529 mensagens para uma Pessoa Especial

⁠Para aqueles que, há tanto tempo, se dizem cristãos
e não refletem a pessoa de Cristo em suas vidas,
Jesus tem uma pergunta:
"Há tanto tempo estou convosco,
e não me tens conhecido?"
João 14.9

Inserida por fabiocabral

⁠A humildade de uma pessoa
se faz presente,
num coração ensinável.

Inserida por fabiocabral

⁠O hipócrita é a pessoa que de frente para o espelho enxerga os próprios defeitos, mas, em vez de corrigi-los, prefere apontar os defeitos dos outros.

Inserida por fabiocabral

Destino certo

⁠Não dê voos rasantes, não fique apenas de passagem na vida de uma pessoa pela qual você encontrou o amor.

Frio na barriga, sentir o chão tremer, abraçar um mundo de sentimentos, são reações que em dados momentos assustam, mas criteriosamente te trarão benefícios e razões bem definidas para o sucesso de uma nova história.

Da janela de um avião olhando para o nada entre as nuvens, vi o tudo ganhar forma, entendi porque aqueles beijos tinham tanto sabor, resolvi abraçar forte as batidas de escola de samba daquele coração, aceitei a necessidade de aterrissar neste livro de duas páginas em aberto.

Inserida por Ricardossouza

⁠Talvez

Substituíveis sim, esquecidos talvez nunca.
Entre o mínimo e o máximo a uma pessoa, a um coração, então cabe a cada um saber levar na balança do equilíbrio.
As vezes o que se revela concreto pode ter reflexo, pode ser de vidro.
A neve é bonita e fria, um coração quente não esquece nunca mais da sua alma gêmea, já um coração nevado esconde seus sentimentos e se demorar bastante talvez consiga até faze-los desaparecer.

Inserida por Ricardossouza

⁠Propósito


A mentira empurra uma pessoa pra frente por um dado momento, ao mesmo tempo que ela desvia a sinceridade da transparência,

O castelo pode ser construído em cima das montanhas nos alpes suíços, ele pode ter suas muralhas intransponíveis, além de possuí uma beleza delirante, contudo isso, se não tiver um sistema de água potável no seu interior, então caíra em ruínas e viverá apenas de sua beleza exterior,

Os teus pés tem um propósito, aprenda a ter confiança em guia-los, dessa forma irá surpreender os teus próprios limites alcançando o nirvana.

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠É melhor conhecer uma pessoa através de suas atitudes, não pelas suas histórias.
Histórias qualquer um conta.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Sábio é aquele que finge que acredita em uma pessoa mentirosa ao invés de contesta-la
Pois assim faz com que a pessoa mentirosa acredite em sua própria mentira

Inserida por JoaoDaniel

⁠⁠Magoar uma pessoa é fácil, o difícil é que, quando sentimos falta dela e, ela já não está mais em nossas vidas.
Cuidado!
Algumas coisas levam tempo, outras, o tempo leva.

Inserida por JoaoDaniel

Nunca vi uma pessoa
Tentar viver certinha demais
E conseguir ter a vida inteiramente feliz.

Inserida por Cleibson

Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.

Inserida por Cleibson

A Figura de uma Pessoa Boa
é determinada, pela sociedade,
quando o indivíduo é útil
ao invés de agradável.

Inserida por Cleibson

Às vezes,
a pessoa confunde felicidade com prazer.

Felicidade é do Campo Espiritual,
já o prazer condiz com o Campo Carnal.

Nem todo prazer leva ao caminho da paz.

Inserida por Cleibson

⁠São 8 bilhões de pessoas em todo o mundo. Quando você aceita na sua vida uma pessoa mal-caráter, que te desrespeita, que te maltrata, você está basicamente ignorando 8 bilhões de possibilidades de conhecer alguém melhor.

Inserida por reflexao_compartilha

Se o meu jeito de ser agradar, serei considerada uma pessoa complacente, companheira e amiga. Mas, se o meu jeito mudar e passar a não mais agradar, serei julgada como preconceituosa. Logo, cai por terra o conceito de preconceito. Se águem possui conhecimento e experiência previa sobre mim, como pode mudar o meu conceito para o preconceito?

Inserida por MariadaPenhaBoina

20 de agosto de 2016

A maioria das agressões mascara o medo. A pessoa chega a tornar-se violenta em nome de ocultar o medo que sente, que a torna vulnerável e cheia de fragilidade. A atitude da pessoa em querer provar alguma coisa para mim, fez com que não sobrassem olhos para perceber os milagres que acontecem o tempo inteiro por aí e ao redor.
No dia 20 de agosto de 2016, algo oculto, libertou a pessoa desse medo. Percebeu então, que vida é muito maior do que os relacionamentos viciados. Nesse dia obtive o consentimento para viver o que eu realmente sempre desejei - LIBERDADE SEM CULPA.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠não conheço a pessoa que está lendo isso mas sei que nem tudo sãos flores que tudo não é perfeito e que tanto você e eu ja passamos por muitas coisas, e não vou dizer que é normal porque a maioria dos problemas não são, olha respira e se consentrar pois vai dar tudo certo e vai ficar tudo bem no final juro pra você.

Inserida por AnaJuz

⁠Uma pessoa forte e inteligente, e aquela que sorri do passado, vive o presente, e em cima de seus proprios erros constroi um futuro de conquistas.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Canjerana enfeita
e protege o jardim
e a plantação,
É como uma pessoa
que procura espalhar
a paz e o bem no coração,
e espantar o ódio com a oração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tem pessoa que
é como o Candiru,
Capaz de entrar
na vida de uma
pessoa sem precaução
só para causar destruição.

Inserida por anna_flavia_schmitt