Mensagens para uma Amiga Triste
Criei coragem e coloquei meu passado triste em uma grande mala ...
Lá estavam as palavras mais cruéis que já havia dito sobre pessoas que me amam , coloquei todos os pretextos , joguei sem nenhum cuidado os amores conturbados que vivi e os que eu achava viver. Coloquei a sacola de mágoas , minhas frustações, a insegurança e por cima joguei a depressão. Além de estar pesada não estava fechando . Com toda força que me sobrou, levei minha mala até a rodoviária. Fingi que fui comprar algo ,e lá ela ficou!
Acredito que ela entre em decomposição, pois lá , eu jamais voltarei pra buscá-la!
Texto
Hevellyn Borboleta.
“Triste quem não tenha fé, que não creia em nada, que duvide da verdade, que conteste tudo e a todos, pois na realidade anula a si próprio, jamais chegará a lugar algum, já que o pior cego é aquele que não quer ver.”
A tristeza também faz parte da vida, estar triste não significa que seja um ato ruim, pois só há alegria se houver tristeza, só há sorriso, se houver lágrimas, só há luz, se a gente já esteve no escuro. A tristeza não deve ser evitada, porque gera frustração. Não da pra romantizar uma vida só de alegrias quando estamos de mãos dadas com o que causa tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Não sejamos hipócritas. O QUE PODEMOS FAZER É TRANSFORMAR A TRISTEZA EM ALGO BOM, E NÃO SE DEIXAR LÁ POR TEMPO INDETERMINADO. Aprendam.
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.
Estou muito triste, mas vou cumprir o que prometi!
Não quero só perder peso, quero ter saúde, ser e me sentir uma atleta mesmo sem competir!
Aliás...Vou competir sim .. com meus limites!
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
Triste realidade,quando tudo te destrói por dentro quando a única vontade que vc tem é sumir sem deixar vestígios.
A dor de uma traição é pior pra aquele que sente que tudo que vc sonhou se transformou em fumaça,diante da decepção da confiança que não existe mais.
Não podemos mudar a história, não podemos mudar o passado, o que já passou... E sim, isso é triste.
Só podemos mudar a forma como lidamos com os sentimentos que ficaram.
É muito triste ver como algumas pessoas vivem. Eles vivem em um pequeno mundo vazio criado por eles mesmos, essas pessoas se protegem de seus inimigos imaginários, essas pessoas se restringem entre o que têm em suas mãos e acreditam no que seus olhos com alcance limitado podem ver.
hei , VOCÊ se estiver triste em situações ruim , nunca entre no casulo sozinho,
Leve sua amada contigo , só pra não correr o risco de sua borboleta voar primeiro
em rumo diferente onde o vento de outro amor a chamar ...
Não importa o que aconteça, apenas não entristeça deixando doer a alma de quem te ama.
PAIXÃO ARDENTE
No peito uma chama acesa
Aquece um coração tão só
Desfazendo aos poucos a tristeza
Desatando do peito um nó!
Sinto -me queimando em chamas
Será o arder de uma paixão?
Tudo se transforma em drama
Quando o assunto é o coração
Tenho medo, de paixão passageira
Pode causar diversas feridas
Maltratar-me de várias maneiras
E para curar, se perde um tempo da vida!
Vou me arriscar sem perda de tempo
Se entregar por inteiro a essa paixão
Corpo, alma e em pensamento
Sem medo do risco, que corre meu coração!
Prometi para mim mesmo nunca mais,Ficar triste por ela,De fato não vale,A razão é fria mas acaba perdendo em grande proporção para o coração,Que tem o dom de retransmitir seus sentimentos que se transformam em saudade,Aquelas noites em que observava a lua as estrelas,Era divertido observar as estrelas desenhando para nos,Ríamos como crianças,Lembro de quanto falava que me Amava,Uma ilusão que o coração fez a mente,Hoje a mente classista e o coração romancista.
Não fique triste com as perdas, muitas vezes elas são necessárias, pois liberam espaço para receber o novo.
É muito triste perdermos algo que tanto sonhamos, alguém que tanto amamos e derrepente nos deixa só.
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
É triste saber que as pessoas que a gente mais ajuda e as que na primeira oportunidade nos abandona.
Triste esses tempos onde ao invés de sorrisos verdadeiros recebemos olhares julgadores e sorrisos falsos, e retribuímos da mesma maneira.
Não é errado querer uma coisa inatingível, triste seria seguir por um caminho que não fosse iluminado pelas estrelas ou por um jardim sem borboletas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases de Amizade para uma grande Amiga