Mensagens para um Amigo Perfeito
E laborioso para mim
E quase impossível chegar ao um nível procedente
A derrota lhe ronda como um lobo afugentando a ovelha
O espelho do pessimismo lhe reflete a cada instante
Abençoada deverá ser sua extenuação
Só temos uma solução
Pensastes nas realizações, pois grandes feitos
Nascem do que é improvável
O talento é a facilidade não precisa sempre lhe acompanhar
Sue se dedique um pouco, realmente o resultado final e esperado
Mais o esforço para sempre será lembrado
Nenhuma conquista vem na base da sorte e certeza
Até dúvida e a lide e necessária
A plena vontade de gotejar sangue, não pelos outros
Sorrir simplesmente para si mesmo, e dizer
Sim tive dificuldades mais independente do fim
Eu sobrelevei das miras e conquistei.
Eu ainda creio que exista um sentimento arrebatador
No qual direcione a felicidade impulsiva e nos faça humano;
A poesia nos descontamina um pouco não do mundo, mas d'outros seres mundanos sem consciência e sem consistência moral.
Cada passo que damos, novas vivencias vão surgindo, cada amor que compartilhamos, um novo laço que construímos.
Que seu sono seja tranquilo
para que ao amanhecer
você tenha um dia produtivo e com
muitas realizações.
Rebaixar a dignidade pessoal por um sentimento
Que valha à pena é relevante...
Por uma ilusão anunciada...
É humilhação;
Espero não precisar reencarnar mais por aqui, seria como voltar aos infernos; um desperdício para minha consciência. Então espero reencarnar em um outro planeta, em um outro sistema, dentro de uma outra galáxia. Entre uma plêiade ao longínquo do infinito, um aglomerado de estrelas cintilantes no cosmo. E com toda a sabedoria acumulada com as reencarnações na terra. E se eu voltar a reencarnar a que, que eu morra, logo em seguida, porque teria sido engano.
A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo
"Não posso deixar que um erro tão tosco de um passado meio bos..., que nem foi meu, atrapalhar o meu presente, que sás meu futuro"
Quando dois coração se encontrar na sintonia de um só o amor chegar e da motivo pra um Homem querer ama apenas uma Mulher o resto da vida
Tenho tantas coisas pra te falar, um bocado pra desabafar, não posso lhe dar a lua pra te fazer chorar, mas posso te dar o meu amor que te faz descansar.
"Ainda penso nela, quando olho para janela, n fui errado agi na emoção sou um simples menino no mundo de ilusao, nao é facil como parece, mas sm estress, Deus vai me abençoar e com ela um dia vou voltar".
... Importa quais dos ângulos serei visto, para que eu dê um inesperado e positivo resultado a Eampresa! Saibas bem olhar ó visão justa sem errares.
<<Meu heterônimo: Fernando Pessoa desde 2010>>
O começo, o meio e o fim estão em cada um de nós! Fugir para onde, se tudo está dentro. Nina Lee Magalhães
Mordomia de Deus
Um casal de pássaros a sobrevoar
A tarde feita com o vai e vem das ondas
O mar espelhado pela intensidade do sol
Limites do espelho do mar!
Um senhor a caminhar
Com pés descalços, pela extensão, ao lado deste tapete a brilhar
Que faço questão de também resguardar
A mordomia de ver poesia a qualquer piscar
Daquele lado a certeza que a alma a água lavará
Do verde a que me refiro estão os morros e ilhas
No alcance dos meus dedos
Se um olho fechar
Com chamados de que há outra existência
A mordomia se estende pelo pensar
Pela consciência, por vezes,
Vem revelar
A cada espuma que se aproxima
Recordo da cabocla que me trouxe pra cá
Olhos negros e brilhosos
Junto a um coração que só vejo se fortificar
Coração este, capaz de me libertar
Por tamanhas mordomias
Precisei, eu, labutar
Noites e dias
Por tantas provas me fiz passar
Danado deu! Será?
Merecedor eu?
Quem está a me observar?
O casal de pássaros a pescar!
O sol que ilumina este tracejar!
Ou o vai e vem das espumas
Deste tapete que o mar
- Um Sorriso em 3 Traços -
Primeiro Traço, Vida, realidade.
Uma linha a ser seguida, distorcida entre a bondade, sendo que a bondade nem sempre é verdadeira, tornando em si cruel em um passo.
Segundo Traço, Loucura, queda.
Uma linha malfeita torta, um erro,ou talvez mil quem sabe.?
mas depois dele você se perde, e só encontra a luz no final, ou quem sabe não encontre.
.
Terceiro Traço, Você, paz.
Uma obra de arte em apenas um traço, uma paz nessa grande guerra que me faz seguir mesmo sem rastro, mesmo que nem sempre dê certo.
Um sorriso em apenas 3 traços,
Que lindo não?
Viver é um constante aprendizado, precisamos estar atentos as lições, aos detalhes e as oportunidades pois o tempo é limitado!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
