Mensagens para um Amigo Perfeito
Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣
Tudo está cheio de indagação,
Seu murmulho é um abismo,
Que desdem as sombras,
Numa cova no paraíso,
Definhando as terminações da alma,
O risco infinito expõem teu exato momento...
Sem muita explicações ou teorias,
Apenas o desejo que acomete nas profundezas.
Eu sou de um tempo que a gente se ferrava e tentava resolver. Hoje, há salvação "certa" para sua vida. Para cada problema.
Eis uma noite escura fria de inverno onde chora um coração gelado no frio da solidão jogado ao chão sofrendo por um amor despedaçado quando de repente. Suji uma lua com um brilho intenso fazendo esse coração frio se transforma em um coração cheio de amor ardente como fogo transbordando paixão por um amor eis que este coração palpitava de emoções sem explicação saiu a cantar a mundo a fora a procura do seu verdadeiro amor perdido na escuridão das noites frias de inverno.
Depois de um tempo descobrimos..
que o importante é a jornada e não a chegada.
Pois, atropelar os detalhes deixa o final sem sabor.
Descobrimos:
Que é mais importante ouvir do que falar, pois quando falamos, falamos o que sabemos e nos é comum. Mas quando ouvimos, aprendemos o que não sabíamos e importamos e apropriamos o que não nos é próprio.
Descobrimos:
Que o tempo não passa. Quem passa somos nós.
E Descobrimos que descobrir é muito bom, desde que se queira saber.
Medo é a emoção humana mais forte gerada em nós com um propósito: para nos manter vivos. Mas ele também pode nos matar, se deixarmos.
(Quinn)
Tem momentos em nossa vida que nos sentimos tão insignificante, tão pequeno e perdido em meio a um gigantesco mundo cheio de pessoas diferentes e indiferentes, em sua grande massa; seres humanos que cada dia tem chegado ao ápice da idiotice terrena. Pr Erivaldo Lucena
Ao redor, o universo é infinito...
Um olhar, o coração estremece, ele começa a se delimitar.
Um olá!, meio tímido, e fica menor.
Um convite, uma conversa, ele segue diminuindo.
O cheiro, o pensamento... e as coisas ao redor vão desaparecendo.
O encontro, e num abraço vai caber quase tudo.
Logo tudo estará concentrado num beijo.
Entrelaçados no amor, são só dois, nada mais existe.
O universo todo é uma força contida na alma dos amantes.
Hoje eu perdi um texto que demorei duas horas para escreve-lo, simplesmente ele desapareceu da tela mas ao contrário que muitos pensariam, eu não fiquei nenhum pouco chateado e posso dizer que até gostei, pois escrevia segredos que só interessavam a mim e a mais ninguém, mas como a gente tem mania de escrever tudo o que pensamos, tudo o que queremos escrever, corremos o sério risco de revelar segredos que não interessam a mais ninguém que não seja a nós mesmo.
Um dia eu cheguei tão perto do túmulo da minha vida que achei morrido, mas felizmente aquilo que eu pensava ser o túmulo da minha vida era na verdade o túmulo que enterrei meus piores pensamentos, minhas maiores derrotas, meus maiores fracassos e principalmente o meu mais temido de todos os meus medos, o medo da morte.
Um dia eu consegui perceber a tamanha arrogância que eu tinha em não aceitar a minha indiscutível incapacidade e por não aceitar essa mesma incapacidade é que um dia eu fatalmente esbarrei na minha completa imperfeição.
Hoje nada mais foi do que uma terça-feira,
Apenas mais um dia para todos nós.
Para alguns com um significado simbólico.
Já eu percebi nesse dia, que o maior amor que eu poderia querer.
Eu já tenho. É o próprio.
Me amo, e só me amando.
Abro espaço para poder amar o outro.
O outro, talvez tenha feito um caminho diferente do meu.
Mas estou feliz comigo mesmo.
Feliz terça-feira, foi um dia lindo.
Calma, vai passar.
A gente pensa que a dor não tem fim.
Mas um hora tudo volta para o lugar, e você percebe que muitas das vezes nem valia sofrer.
Hoje em dia os casais brincam de casar e parecem serem feitos de doces que enjoam logo um do outro depois de se lambuzarem,e o mais triste dessa brincadeira é quando brincam de fazer filhos em família desestruturadas,seria muito bom que os filhos só nascessem em casamentos para toda vida.Eita mundo sem juízo meu Deus.
Em um dia qualquer da minha vida eu vou ter a coragem de desafiar os meus próprios limites, mas porém antes eu vou querer ter a certeza que não correrei nenhum risco de vida, caso contrário ainda assim eu vou desafiar esses mesmos limites, mesmo correndo risco de vida, porque mesmo assim saberei que os limites foram feitos para serem desafiados e é somente desta maneira que desafiaremos os limites que nos impedem de realizarmos os mais belos sonhos das nossas vidas, justamente aqueles que pareciam ser impossíveis de serem realizados.
O meu cérebro é um livro simples q procura levar ao leitor a forma mais fácil de entender na sua linguagem algumas coisas da vida
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
