Mensagens para um Amigo Perfeito
Não é um equívoco,
quando digo que me superei.
Esse ano eu vive,
Sorri,
chorei.
Me superei, pois
diante do abismo
Não desisti.
E muito menos
Me joguei.
Um amor me aconteceu.
Aa... Mas que amor....
Esse amor me libertou,
Me levantou,
E me guiou.
Me deu a mão
No escuro.
Me refez,
Me fisgo.
Me deu um mundo
Mais bonito,
Sem solidão,
Sem dor.
Como sou grato a esse amor...
Que fez/faz tudo por mim
Por favor,
Fique comigo,
Até o
Fim...
Borboleta
🧚♀️🧚♀️💕🧚♀️🧚♀️De onde ela vem ?!
Vem de um feixe de luz ,
Quebrando a matéria bruta,
perfeita , misteriosa .
Mas , de repente, cansada e quase morta,
esbarra em uma simples folha, e cai ...
Como as mil imperfeições da vida ,
essa humilde perfeição do Amor morre esquecida ,
sem se ferir , nem sentir dor.
♀️🧚♀️💕💕🧚♀️🧚♀️🧚♀️
Por um instante a palavra perde o sabor da pronuncia. Diante dos temores de ser adulto o silêncio vira um grande aliado.
Nada pode estar em constante harmonia, como o meu coração se sente, seguindo um plano de sabedoria, em paz, e seguindo livremente...
Em um país de paixões, o processo que define o sentimento por um time de futebol é o mesmo que define a escolha de um candidato político.
Hoje nos deparamos com um sistema de votação comprovadamente frio e falho e que por "decreto" de um Ministro, passa a ser "perfeito" e irreprimível, sob pena de "consequências".
O conceito de democracia passaria a ser:
"A democracia é o governo do poder, pelo poder, para o poder". Ao retirar do povo o poder de ter ciência de seu voto, retira-se também o povo da história.
Pra um ateu, a esperança é a última que morre. Pra um cristão, a esperança já morreu, mas agora vive eternamente.
Você não me trouxe para apenas me matar de trabalhar ou entregar um relatório.
Não me trouxe para conquistar uma casa.
Não me trouxe para fazer faculdade, me casar e ter filhos.
Não que não possamos ter todas estas coisas e planeja-las!
Mas o que acontece, é que acabamos por nos esquecer daquele que nós deu a vida por todas estas coisas, Jesus o filho de Deus. Acredito que é muito mais do que isto, o propósito para o qual me trouxe à este mundo.
Sei que é muito mais do que posso imaginar o que esta em seu coração.
"Todo amanhecer merece a sua gratidão."
Deus te deu a chance de mais um dia, abrace com o coração."
#Andrea_Domingues
Um dia você vai se dar conta que essas migalhas de felicidade são peças que formam um lindo quebra-cabeça.
O talento é amiúde um fator secundário no sucesso. Convencemos-nos deste fato ao ler a vida dos homens célebres. Todos, poetas, oradores, historiadores, filósofos, estadistas, foram sobretudo trabalhadores incansáveis, mais viris na labuta que os jornaleiros e operários; consumiam-se nos seus livros e afazeres como a lâmpada que presidia às suas vigílias. Foram vistos trabalhar doze, quatorze, dezesseis horas por dia durante largos anos. Antes da aurora levantavam-se; no verão, madrugavam mais do que a cotovia e quando o ceifador ia colher paveias, já tinha amontoado tesouros.
Mesmo que isso seja um adeus mesmo que nós nunca nos veremos novamente seu cheiro e seu sorriso vão está guardados na minha mente e a paixão que sinto por você estará no meu coração
LSM
Dói aos olhos e ouvidos as motivações de cada um - que tínhamos como inteligentes - para votar neste ou naquele.
Não há jogo perdido antes do apito final, fui treinado na vida para isso.
Cada um com suas batalhas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
