Mensagens para um Amigo Perfeito
o amor tem muitos efeitos colaterais, é uma porta que abrimos sem saber o que vamos enfrentar, e um misto de emoções que ninguém jamais estará preparado o suficiente para sentir, e um mundo que você entra mas não quer sair, aconteça o que acontecer, você sempre terá uma força extraordinária para enfrentar o que for por quem você ama.
Quero morar em um campo afastado do mundo onde só tenha a natureza e eu quero poder sair todos os dias e pensar que eu tô livre quero poder respirar do ar mais puro que meu pulmões já respiraram quero sair dessa rotina e ter uma vida que nos seres humanos não merecemos quero ser diferente desse mundo eu quero paz e descanso,quero poder olhar as árvores sem pensar que em algum momento iram virar matérias do dia a dia do ser humano quero poder ver tudo verde pode ter uma casa em um lugar que só exista eu e poder descansar e pensar que não preciso me preocupar com nada poder ver a natureza fazer parte dela
Algumas pessoas acham que a distância determina um sentimento.
Outras pessoas se sentem confortáveis quando esse amor está perto
Estar perto é garantia de alguma coisa?
De jeito nenhum o que garante o sentimento é o caráter.
Quantas pessoas são obrigadas a requerer uma medida protetiva para que o ex não se aproxime.
Veja bem esse ex mora perto.
Agora mais uma vez eu pergunto a distância é parâmetro para alguma coisa?
Não !! de maneira nenhuma.
O sentimento ele é sentido infelizmente no mundo globalizado como de hoje existe várias situações que aproxima um pouco essa pessoa do ser amado.
Portanto senhores a distância não é parâmetro para nada.
Muitas vezes um amor que está distante é muito mais eficiente e verdadeiro do que um Falso Amor perto.
Bom para refletir.
Olho para nós dois e vejo apenas um naufrágio… tudo que construímos, os mares que navegamos, as rotas que traçamos… talvez eu aceite que eu deva deixar o vento te lavar e deixar o barco seguir o ritmo da maré, mas enquanto o redemoinho não me sugar pras profundezas do oceano, não posso deixar que a correnteza causada por mim arraste o meu tesouro mais precioso.
Em umas das minhas caminhadas lembrei de como era nosso início de namoro, parecia um filme de romance que você adora. Nosso role era um ir à casa do outro para assistirmos filmes juntos, ver memes no celular ou só dormir de conchinha. Eu te mimava só para ver seu sorriso, minha alegria era te ver feliz. Quando eu te via mal, eu tentava te animar fazendo algo besta ou tentava te apoiar de algum jeito.
Nunca fui bom em me expressar, mas minha forma de te amar era fazendo você rir, te chamando para um lugar diferente, escrevendo músicas para você e aprendendo com você. É bem clichê ou meloso, mas no momento eu só conheço essa forma de me expressar.
Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...
Depois de muitos dias ruins, tomar um banho de chuva e se sentir livre foi a melhor coisa que me aconteceu.
PROFICIÊNCIA DIVINA
Nos momentos de sofrimento
DEUS
nos oferece um espaço
Para refletirmos sobre as causas que nos afligem.
Permitindo a nós, corrigir as próprias falhas e nos melhorar como seres humanos.
De repente, nós não nos reconhecíamos mais um no outro e a pessoa que tanto amei, passou a ser apenas um conhecido e depois um desconhecido total, como tantos outros na multidão.
Não adianta ter a força de um leão e, como ele, não saber se livrar das armadilhas. Nem a sagacidade de uma raposa que não sabe se safar dos lobos.
Preciso de um antídoto para revigorar
Algo novo para acreditar
Pensamentos positivos e bons com pura lucidez
Novos horizontes para conhecer
Pisar em lugares concretos, inclusos e aditivo
Sedimentar em portos seguros
Voar cada vez mais alto; e Nascer com a visão de Águia
Ter uma audição limpa como as dos morcegos
Enxergar com a visão noturna e alcance de ver todos cantos como a da coruja
Ser como os tardígrados que são capazes de resistir a condições extremas de temperatura e pressão e resistirem a baixíssimos níveis de umidade
E, por fim, acreditar, sob a luz das estrelas e das acácias, para ser iluminado e abençoado por aquilo que acredito.
A memória momentânea é como um navio à deriva que colide com o iceberg do tempo; e afunda velozmente na profundidade imensurável do mar do esquecimento.
Nós poderíamos ser, bem juntinhos, uma dupla imbatível, um exemplo de união, plena comunhão; não antagônicos, separados, infelizes, perdedores, alardeando desunião.
"Em uma bela manhã, ao despertar para a luz do sol, decidi que seria um dia incrível. Eu me vesti com minha melhor roupa e saí para a rua, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. A brisa matutina soprava em meu rosto, trazendo consigo a sensação de esperança e possibilidade. Eu caminhei com confiança e determinação, sabendo que o dia seria o que eu fizesse dele. Nada seria impossível, apenas uma questão de tempo e esforço. Eu estava pronto para transformar meus sonhos em realidade."
Do discurso do orador.
Existem obras escritas cujo conteúdo, assemelha-se muito a um discurso de um polido orador.
O livro representa o orador. O conteúdo escrito, representa seu discurso. E o leitor, a plateia a quem se dirige o discurso. É com acertado brilhantismo que disse o Poeta: "a minha língua é como a pena de um habilidoso escritor".
🦉
O sagrado é um elemento estrutural da consciência e não uma fase ou etapa da história, mesmo que mudem as épocas e surjam novas religiões, diversas e diferentes das anteriores.
Ainda haverá um tempo, onde tudo será explicado.
O porquê da pressa da luz, que rir do leopardo.
Dessas coisas infelizes que temos que conviver.
De um dia abraçar a esperança, mas no outro dia ela desaparecer.
Se não for assim, nada terá sentido.
O nascer e o crescer, o erro e o arrependido.
Um dia, sim, eu acredito, tudo será esclarecido.
Teremos nosso próximo tempo de qualidade, de rir, de encontro.
Alí, banhados de um além, de um porvir, quando tudo estiver pronto.
Porque agora, somos mesmo esse vapor, esse fragmento.
Somos a sombra de um amanhã que se vai como um vento.
Esta questão já foi trabalhada, por muita gente na história.
A alma que agora foi desencarnada, estará sempre na nossa memória.
Do dia tirada foi a luz, da fogueira quente, foi tirada a brasa.
Um anjo que um tempo habitou entre nós, foi levado de volta pra casa.
O pecado é apenas um alívio para o agora. Porém, a presença de Deus, é uma esperança de uma glória futura com o Eterno.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
