Mensagens para Refletir
"As pessoas que nos cercam exercem uma influência profunda sobre nós. Suas qualidades e defeitos, pouco a pouco, se refletem em nosso modo de ser. Por isso, é essencial escolher bem nossas companhias, pois, inevitavelmente, nos tornamos espelhos daqueles com quem convivemos."
Na calada da noite
Na calada da noite pensei muito, por que tudo isso acontece?
Por que muitas pessoas têm muito e outras não têm nada?
Na calada da noite, reflito sobre oportunidades perdidas, derramo lágrimas e desperdiço sorrisos.
Na calada da noite, sou promotor, cobrando minhas próprias ações; sou advogado, defendendo minha causa e, finalmente, sou juiz, governando meu próprio caso; Na calada da noite, chorei, ri, desisti e continuei.
Desejei loucamente, mas também não quis mais.
Na calada da noite, penso nas minhas conquistas, nos meus fracassos, e o mundo continua, independentemente de ganhar ou perder.
Em determinado momento da sua vida, a calada da noite será sua companheira mais presente e amigável.
A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?
"A natureza é repleta de maravilhas que parecem ter sido projetadas com perfeição, o que nos faz refletir sobre um Criador."
A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.
Quanto mais você aumenta sua luz, você ofusca quem está próximo e brilha para quem está longe. Quem reflete não se irrita.
TODOS HOMENS SÃO MAIS SÁBIOS QUE OUTROS ANIMAIS?
O ato de Pensar causa Estresse, enquanto o ato de Refletir causa Sabedoria!
O Homem Reflete, mas a maioria dos Homens apenas Pensa!
Os outros Animais não Pensam, mas Refletem nos mínimos graus de Reflexão!
A maioria dos Homens sofre de Estresse e refugia-se nas drogas, enquanto os outros Animais servem-se naturalmente da Atenção e relaxam!
Outros Animais são mais Sábios que a maioria dos Homens!
Você deve perder o seu coração e buscá-lo em todos os lugares. Quando você o encontrar, você o descobrirá como o coração de todas as coisas.
_REFLITA
"Minha motivação espiritual é minha fortaleza absoluta, inabalável diante dos lobos em pele de cordeiros.
Sou tão protegido por Deus que não tenho nenhum mal que tentem contra mim; ao contrário, fico preocupado com o que pode acontecer com quem escolhe esse caminho. , sigo os ensinamentos divinos: 'Amai os seus inimigos e orai pelos que vos perseguem' Minha fé me mantém em paz, e minha proteção vem do alto."
"A herança de uma grande história não se limita ao passado; é semente para a narrativa em construção, destinada a ecoar na trama do porvir."
DESENVOLVENDO A HABILIDADE EM PENSAR E SEUS BENEFÍCIOS
Pensamos mais em assuntos de coisas que nos atingem, e naqueles sobre os quais lemos e ouvimos. Geralmente é a partir daí que costumam surgir as reflexões, e por conseguinte, o saber.
Se queremos desenvolver a habilidade em refletir, precisamos igualmente desenvolver a habilidade em ver, ouvir e ler!
Só reflete quem põe a mente para trabalhar!
Mente preguiçosa, é mente improdutiva na geração do saber.
Pensar é um exercício salutar, pois faz bem a quem reflete e à humanidade!
A solidão é o único deserto capaz de restaurar, aquele que, longe de ser uma condenação, se apresenta como um espaço sagrado de reinvenção.
"A vida é um sopro. E, quando chega a sua hora, o medo surge — medo de perder tudo. Mas tudo o quê, se você não tem nada? Nesse instante, percebe que o que realmente é seu são os momentos que viveu, o amor que sentiu, a vida que experimentou. Se, porém, você deu mais valor ao ter do que ao ser, partirá, de fato, sem nada. Reflita... e seja mais."
Bom dia! Esta dica que vou falar é para aqueles que agradecem a Deus e nunca levantam do seu conforto para lutar por seus objetivos, pois conheço muitas pessoas assim. Elas têm fé, sim, mas lhes falta coragem para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida, pois com fé e sem disposição são apenas pessoas sem objetivos de vida.
Aquele que acredita não saber nada, tem a capacidade de saber tudo,mas aquele que acredita saber tudo,na verdade não sabe nada...
Nosso coração é mais puro do que o de quem da glória a um Psicopata!
É mais leve do que o de quem carregada a maldade fingindo ser bom.
É mais sagrado do que quem pisa nos outros pra fazer escada pra alcançar o céu.
Temos um coração que ajuda ao invés de esnobar os simples, os humildes.
Um coração translucido que pensa no seu próximo e não um coração sujo que pretende enganar o céu com dízimos e ofertas.
Um coração humanista, não precisa de vaidade apenas somos o que somos sem ego!
Finalmente chegamos em dezembro e, se no início do ano eu tinha desejos e planos, depois de vários desafios, ainda que eu não tenha cumprido todas as minhas promessas (algumas, inclusive, eu já nem me lembro), fiz o que era possível, respeitando o meu tempo, aproveitando cada amanhecer e agradecendo por todos os momentos.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
