Mensagens para quem Perdeu a Mae
Eles julgam quem eles quiserem e colocam pessoas sãs em asilos – sempre eles, e nós somos impotentes.
Contrassenso -
Ai quem tem a Alma perdida
sobre espinhos vai no chão,
ai quem tem perdida a Vida
amargos sonhos lhes darão ...
Amargos sonhos lhes darão
a quem tem a Alma perdida,
resigna ao pó do chão
Pois tem perdida a Vida ...
Pois tem perdida a Vida
quem resigna ao pó do chão
e canta em tom de despedida!
E canta em tom de despedida
quem resigna ao pó do chão
jaz vencido pela Vida ...
Transtorno -
A Solidão é densa pedra
onde afio a minha espada!
Estar vivo e não amar-te, quem me dera,
nesta vida que me mata ...
Há um pronuncio de morte
lá no sitio de onde venho.
Abandonado à minha sorte,
ter nada, é o único que tenho ...
Mudou a vida e com ela o meu lamento!
Hoje o poço é de água funda
onde afogo o meu tormento ...
Transtorno audaz e violento!
Sem ti, tudo em mim é escuridão,
chuva impelida, longínquo encantamento ...
Falam de você pelas costas, mas não vêem sua batalha diária pra cuidar de quem precisa e de sua família!
Você nunca se negou a ajudar a quem precisa, te julgar é fácil, difícil é ser você em meio as tempestade da vida .
Deus vê diariamente sua luta e conhece o seu coração, julgamentos sempre terá, mas levante sua cabeça, siga em frente que tudo isso servirá somente para você ser mais forte do que já é!
Quem é da arte não tem residência fixa, está sempre em movimento, não estaciona em apenas um lugar, vive se equilibrando entre o teatro, cinema, TV, livros, aquarela e entre outros projetos, desenvolvendo tudo quase ao mesmo tempo.
Quem trabalha com a terra tem capacidade de sobreviver produzindo seu próprio sustento mesmo em situação desfavorável, ao contrário daquele que vive entre paredões de pedras não conseguem sobreviver sem a produção vinda da roça.
Há quem ache que enganar os outros é a maior de todas as falsidades. Não, a maior de todas as falsidades é enganar a si próprio.
O que eu fui, ajudado por pessoas do bem, graças a Deus, me fizeram ser quem, humildemente, estou sendo.
Faça destas palavras um mantra: Quem quiser estar ou permanecer na sua vida, que te respeite com integridade. Não aceite menos, você tem um valor imensurável.
Quem é velho de corpo é rico de memórias e dono de experiências que somente a vida lhe proporciona.
O AMOR NO OLHAR
O amor se instalou naquele longo olhar, e quem poderia imagina, que o próprio amor faria os olhares terem medo de ser cruzar. Quando o amor é muito intenso, a natureza do errado se apaga, a tentação vira certeza, e nem todos estão prontos para dominar a si mesmos. Não existe possibilidade de amor entre o olhar daqueles que se fingem de cego, e daquele que decide se entregar com medo. Do amor que amou e que teve medo de amar, lhe resta a saudade dos olhares, daquele que nunca assumiu, que o olhar sabia amar.
Sem prioridades para quem te fez de idiota. E sem segunda chance para quem te tratou como terceira opção.
Nunca duvide da capacidade do ser humano, isso porque quem o capacita é Deus , o criador, mas é no coração que se armazena o amor e ódio e é aí que está o perigo.
Cuidado!
Quem se preocupa mais com o que é físico, esquecendo a espiritualidade...
corre um sério risco;
de perder a eternidade.
Quem defende com ódio não pode vencer sem o amor.
Acalme seu coração para que no combate diminua a dor mesmo que do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp