Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86221 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Os povos, as pessoas vivem um eterno dilema e se quer refletem no pensar ``Quem sou?´´, e muitos pra sobreviver usam subterfúgios,

Inserida por dalainilton

Aprenda a sentir o mesmo sentimento de quem sente a dor daquilo que você não viveu mas criticou por puro ego.

Inserida por rogeriomacenaa

A Lei pesa, não no ombro de quem descumpre regras na sua individualidade, mas nas costas de quem por meio desta peculiaridade fere o bem comum da coletividade, ameaçando à vida alheia, à dignidade do próximo, o direito de escolha de outrem.

Inserida por rogeriomacenaa

Desvalorizar! É o bem maior que se passa na cabeça de quem é invejosa...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Essa semana é dedicada a quem se foi. Alguns levarão flores, e rezarão, coisas que não fizeram em vida...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

... Cada grupo autentica sua identidade _ na verdade quem produz o bullying não se conhece direito_ ou seja, autentica não é a palavra correta, mas verifica... A frase fica assim: cada grupo verifica sua identidade pela prática do preconceito.

(MADALENA)

Inserida por loren_vencce

Namastê
.
Namastê,
A quem roubou as flores do meu jardim
e foi embora
Namastê,
A quem jogou lixo pelo quintal afora
Namastê
Quem deixou a casa desarrumada
Namastê
A quem pendurou roupas sujas em meu varal
Namastê,
Para quem matou meu “pomar, amor cantar”
depois de usar,
usar e usar
Namastê e tchau.
Namastê,
Judas, amigo Judas
Namastê
em cada palavra arisca
Namastê
O coração de diamante não é riscado,
mas risca
Namastê
Porque o Sol nasce para todos.
Saúdo-os como Sol saúda a vida:
Sorrindo.
Sorrindo e dando tchau
NAMASTÊ.
Na boca: namastê
e no coração: Até nunca mais ver,
Mas sempre Namastê
Fazer o bem e não o mal.
Pagar com bem, o mal
Mas, nunca ser pacóvia
Nunca.
Namastê, aloha.

Inserida por loren_vencce

Quem pode comprar casaco de lã não sente frio, a ovelha só é útil antes de ser tosquiada para depois passar o inverno ao relento.

Inserida por Quiquinho1971

''Agradeço à Jah por saber quem eu sou, sem ao menos eu ter que perguntar.''
☯✡☮ ♡

Inserida por RastaelShivaya

Por você
Eu troco a lembrança
De quem sou
Pra que lembre quem és
Serei apagada da sua memória
Para que tenhas memórias suas
Por você
Deixarei de existir
Para que possa novamente sorrir

Inserida por Meldeabelha

Há quem se recuse a adquirir novos aprendizados por medo de descobrir que as sua certezas estão obsoletas, ou nunca fizeram sentido.

Inserida por Gracaleal

Essencia!!
Quem tem amor no coraçao, recebe gotas generosas da excelencia, bençaos, conforto,e inspiraçao.
Quem se aproxima, sente a vibraçao.
Sempre chega a luz,trazendo a harmonia , o encanto,a docura,e a mais pura sensaçao.
Das suas maos exala a uniao, brota sempre a humildade e o perdao
Sempre encontra um ombro irmao, e tem paz no coraçao.
Quem tem fe, sempre encontra uma soluçao,Deus da o amparo e proteçao!!
Simone Vercosa.
.

Inserida por vercosa

Quem governa não pode esquecer-se de que cumpre uma missão; acreditar que deverá servir e não ser servido.

Inserida por hssousa1981

Quem se sente feliz,com a infelicidade alheia ou deseja ver o fracasso do outro infelizmente perde o degrau de subida na vida.

Inserida por Cacio01

Tudo vai testar a sua Fé, é aí que você irá crescer com ela, esperança não morre, quem morre é você !

Inserida por Deullofeu14

Descobri ainda mais que quem precisa, é a ganância, não nós, mais a nós deixamos a desejar o que é preciso !

Inserida por Deullofeu14

BOLETO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quando a conta chegar, paguemos todos;
quem a fez, quem não quis ou fez que não;
sem o velho sermão do não sabia,
do sabia ou da vã neutralidade...
Conferir o reflexo do espelho;
mensurar passo a passo a caminhada;
não há nada que ao tempo se antecipe
pra curar o que ainda está por vir...
Pagaremos por culpa ou inocência,
omissão, comissão, seja o que for,
consciência, percalços, dor maior...
Ao chegar o boleto só paguemos,
pois não temos escolha quanto a isto;
já gastamos o Cristo que nos coube...

Inserida por demetriosena

Amor de Quem?

Meu amor, minha Vida, Minha amada, Ouso chamar de meu as coisas que mesmo sem ter, Anseio que assim sejam, é um sentimento de posse irreal mas real sem sentido mas com sentido rsrsrs pensamentos que borbulham da alma de quem quer amar e ser amado!!!

Inserida por borges_drywall

Quem acha que já chegou ao topo não esquece que as conquistas restringem limites e tetos, mas impulsionam para uma nova meta.

Inserida por EliabeSerafim

Quem aqui já não ouviu alguém dizer que não foi lhe visitar pq estava sem tempo, que deixou de ligar no seu aniversário pq estava sem crédito, ou que passou na floricultura viu as suas flores prediletas, mas que, por também razão do tempo e do dinheiro não pode lhe agraciar com a gentileza como se tudo isso com exceção do tempo houvesse relevância. Pois é, o segredo está no tempo e no que priorizamos em nossas vidas. O dia de hoje é o que Respeitosamente eu chamo de valores invertidos. Dia 02/11, celebramos com missas, visitas e flores nos túmulos as pessoas mais importantes de nossas vidas, celebramos o dia de finados. Que troquemos o dia de hoje por mais domingos em família e amigos. Que possemos estender isso a aqueles que não tem o calor de um seio familiar ou de uma mão amiga.

02/11/18

Inserida por Angel1305

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp