Mensagens para quem Perdeu a Mae
Não sei dizeres quem era o anjo que me abraçaste em sonho,a única certeza que tenho é que acalentaste minha dor.
Nunca Chore Por Alguém Pois Quem Te Ama Verdadeiramente Nunca Lhe Farar Chorar Pois Se Ele(a) Te Ama Ele Só Quera Lhe Ver Feliz .
Você pinchou meu coração. Veja que atrevimento. De quem veio só pra fazer arte e depois partiu pra outras aventuras.
Alem de medilcre , patético , e estupidamente tirador de meus sonos é quem sorri e faz eu ouvir oque de melhor ja pude escutar .
Quem dera se as palavras movessem a dor
pudessem ser bem leves e soltas no ar
&
explodissem todas as cores da penumbra cotidiana.
Geralmente quem exige muito dos outros não tem nada a oferecer.
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
Somos a geração que se levanta e nunca vai desistir ♪
A espera não pode matar a esperança!
Sinto saudades de quem me entende sem que eu precise dar muitas explicações, de quem me aceita tal como sou, com todos os meus defeitos e os meus complexos particulares.
Sinto saudades de quem me acolhe e dissipa minha dor, de quem me abraça e acalma minha alma.
Cerrei meus olhos
como quem fecha as portas de
um empório.
Nada.
Nem sonhos,
nem sono.
Apenas barbies esqüálidas
and ebony babies.
Não me julgue sem me conhecer.
Posso não ser quem imagina e posso te surpreender sendo melhor do que você
Haverá o dia que não será dia para se contemplar... Haverá a escuridão para se contentar e há quem não tiver em paz com a sua própria consciência no juízo pagará...
É muito fácil
Amar quem nos ama, doar o que nos sobra, perdoar sem restrição.
É muito difícil
Amar quem nos maltrata, doar o que pode fazer falta, perdoar de coração...
Quem fica remoendo a raiva, está fazendo mal a si próprio, pois o outro está vivendo sua vida normalmente, enquanto a da pessoa amarga fica estagnada, se envolvendo numa áurea negra e infeliz.
Temos que ser superiores a estas situações sendo mais nós mesmos. Quem tem valores, princípios e uma boa base de alto-estima e amor próprio, não ataca o próximo de uma forma vil e inescrupulosa. Isso é inveja. Devemos ser superiores e dar as costas a tais atitudes.
A PAZ EXISTE?
“Enchem a boca de paz, e não há tal paz no mundo. E senão, quem há tão cego, que não veja o mesmo hoje em toda a parte? Dizem que há paz nos reinos, e os vassalos não obedecem aos reis: dizem que há paz nas cidades, e os súbditos não obedecem aos magistrados: dizem que há paz nas famílias, e os filhos não obedecem aos pais: dizem que há paz nos particulares, e cada um tem dentro em si mesmo a maior e a pior guerra. Havia de mandar a razão, e o racional não lhe obedece; porque nele, e sobre ela domina o apetite. (...) A paz do mundo é guerra que se esconde debaixo da paz. Chama-se paz e é lisonja: chama-se paz, e é dissimulação: chama-se paz, e é dependência: chama-se paz, e é mentira, quando não seja traição.”
Padre Antônio Vieira, in Sermões
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp