Mensagens para quem Perdeu a Mae
Quêm vive por simplicidade é inimiga da extravagância, e sendo assim,
quem vive por valorizar a simplicidade atraí muita luz pra sua caminhada, é aí que pessoas incríveis se encontram, onde se vê brilho, humanidade e conforto, jamais se impera a lei da estética como princípio.
Quem é Cristão deve interceder com fé plena pela Nação em todo tempo, clamando para que DEUS faça o melhor pelo País, não q A ou B seja eleito. Pois somente a Vontade de Deus que é A Boa, A Agradável e A Perfeita!
Consciência de classe? Tenho! Mas ela não me obriga a pensar nem agir igual a quem quer que seja. Para mim, mais importantes do que a classe a qual pertenço são os princípios que preservo.
Café não te acorda, ele apenas estimula seu corpo. É você quem precisa se acordar, tomando café ou não.
Chega um momento em que você tem que parar de perder tempo com quem não te escuta mais. Observe Judas, ele fazia parte do circulo íntimo de Jesus, participava da comunhão da mesa, mas mesmo assim seu caráter não foi mudado.
"Assim como o trabalho contribui para edificar quem somos e o que possuímos, igualmente os momentos de descanso e lazer equilibram nossa essência e atribuem sentido ao bem viver."
Quando te observo, não é preciso dizer sequer uma palavra. Tua beleza me silencia como quem admira uma obra prima de museu.
"A constatação de termos encontrado alguém com quem podemos compartilhar nossos segredos mais íntimos sem receio de julgamentos e condenações apressadas, exceto o olhar sincero e a crítica justa de quem opina para o seu melhor, é um destes momentos felizes em que percebemos que na vida há um sentido para todas as coisas, e muito provável, em sua parcela mais sublime, nunca mais estaremos sós."
O que os outros pensam não diz quem você é. Apenas você pode dizer isso, e finalmente tudo deve estar bem claro dentro de si.
ENTREABERTA
Quem disse comigo ninguém pode
Que a vida não é só pagode
Mal sabe o ronco do pandeiro
E que faz vibrar o mundo inteiro
Santa egrégora a retumbar
Muitas mentes a titubear
Ficam esperando a hora certa
E nem sempre a porta é entreaberta!
Quem mente rouba mais e quem vai atrás dessa ideologia é cúmplice de atrocidade, contra toda a sociedade.
Quem tem um bom espelho em casa e o usa, sabe agir com responsabilidade no que tange as suas análises em relação ao outro... Quem tem vergonha, não mete vergonha a ninguém.
Quem quer ser forte, corajoso e temente a Deus, basta seguir a bula e seguir a Sua direção todos os dias sobre seus passos, decisões e planos.
Eu ou o outro, qual é mais importante? O outro é quem me completa, porque tudo que falta em mim está no outro, e o que falta no outro se encontra em mim. Neste sentido o mais importante é o outro, porque de alguma forma todos nós somos o outro para alguém. Por isto, valorize o outro, e seja o outro para os outros.
A minha criança
Quem é criança levante a mão!
Euuuuu...!
Levantei às duas...
Você?
Sim...eu!
- Todos os dias embalo na rede da vida todos os anos que eu já vivi, e percebo com ternura que a minha criança ainda está lá, no fundo da rede... sorrindo e batendo palminhas para o tempo.
☆Haredita Angel
Quem dera eu passar pela tua vida de uma tal maneira que você implore novamente a minha presença... quero ser lembrada, quero ser inesquecível, quero ser de alguma forma a mulher que te desestrutura de todas as formas possíveis e impossíveis.. quero ser aquela que mesmo que você prove outras bocas , outros corpos ...essas nunca serão como eu ...porque sempre que lembrar de mim vai desejar me pertencer ...a sua vida inteira...
Te amo
Te adoro
Te admiro
Te venero
Te quero
E espero
Quem sabe um dia
Hemos de nós encontrar
Não sabemos do futuro
Mas existe um presente a nós esperar
Estarei sempre aí
Basta olhar em si
E aí estarei
Em cada poro
Cada respirar
Nas tuas retinas
E em teu sonhar
Nos minutos todos
E até em suas frações
Nas cantigas
E nas canções
Um beijo
Tchau
Amore
T.A
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp