Mensagens para quem Perdeu a Mae
Temos a mania de achar que a culpa é de quem desferiu o golpe fatal há pouco, quando na verdade deveríamos responsabilizar é quem iniciou o combate há muito. Quando aprendermos a distinguir causa de consequência, ouviremos melhor a voz da sabedoria universal.
Reprimir o que tenho de ruim, explorar o que tenho de bom, me conscientizar que quem pretende livrar pessoas da necessidade de pagar carmas é um gentil contador de histórias para aliviar a vida alheia e reconhecer que tudo que eu plantar - inclusive coisas boas - vou colher em abundância. Ingredientes para a base de um interessante estilo de vida.
Qual é a paz que preciso para ser feliz?
As vezes eu falo com a vida!
Muitas vezes é ela quem me diz!
De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!
DO AMOR DESAVISADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quem já viu coração raciocinar
e conter o seu corpo já rendido,
desmentir o cupido e dar à mente
a razão que da mesma se perdeu?
Não existe juízo, se o desejo
se aliou à latência intravenosa,
fez a prosa fugir, cedeu ao verso
que gerou a fogueira da paixão...
Nem há solo pros pés de quem caiu
entre as teias do amor desavisado,
o pecado evitável vira lenda...
Coração não pertence ao corpo tátil;
só a bomba que serve ao seu desmando
e me flagra te amando sem querer...
Quem preserva uma árvore
Contribui co'a natureza,
Ornamentando a paisagem
Com mais encanto e beleza;
Pensa num mundo agradável,
Mais feliz e mais saudável,
Respirando mais pureza!
Quem preserva uma árvore
Contribui co'a natureza,
Dá valor ao que Deus fez
Com tanto amor e beleza;
Não parte pra ignorância
De cortá-la por ganância,
Almejando mais riqueza!
Para quem aprecia, saborear o café quente ou gelado, puro ou misturado cai bem a qualquer hora dia. Para quem quer vencer exercitar a fé cai bem o tempo todo, enquanto há folego de vida.
O café faz acalmar e a fé faz vitórias alcançar!
@elidajeronimo
Quem realizou os cálculos corretos para a relatividade foi Poincaré. A fama de Einstein é mais fruto do lobby dele na física do que de seus méritos como cientista. Ele plagiou a Teoria da Relatividade. Se você pegar o livro de história da física de Whittaker, você verá que a Teoria da Relatividade é atribuída a Henri Poincaré e Hawdrik Lawrence.
QUEM TEM PESSOAS, TEM TUDO.
Eu costumo dizer
que Pessoas, são
o maior bem que
podemos ter na vida; 👫
Porque o dinheiro 💵 acaba, a saúde 💉 se vai, e bens materiais se perdem. 👎🏼
Mas se você tiver pessoas de qualidade na sua vida, quando tudo estiver perdido, quando você estiver falido, no fundo do poço, você ainda terá abraço, sorriso, amor, ajuda, socorro, alguém pra lhe estender a mão. 🤜🏼🤛🏼
Quem tem pessoas, tem tudo.
Reavalie seus relacionamentos.
Afaste-se de pessoas Tóxicas.
Não colecione coisas materiais, colecione #PESSOAS de #QUALIDADE na sua vida!
E Deus acima de tudo!
_(Alice Maior Coach.)_
😘😍🤜🏼🤛🏼
Autor.
O poema é uma sinfonia
escrita por linha reta
quem descreve a poesia
o amor tem como meta
quem lhe furta a autoria
não merece por um dia
ser chamado de poeta.
Quem sou eu
❝ ... Sou feliz em cada detalhe
e da vida sou um aprendiz,
vejo o lado bom de tudo.
Amo a vida, amo sorrir,
amo as flores e não me
preocupo em me ferir
nos espinhos. Minhas
dores só Jesus conhece,
e para o mundo eu deixo
minha alegria e o meu
sorriso todos os dias...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
A menina doce dos olhos e cabelos negros que são luz a quem te ver , que é carinho amor e uma doçura a quem ouve levemente o som de tua voz , menina especial com um abraço um abraço acolhedor e um coração sem igual . Como é bom poder ter você por perto e sentir ao menos o calor do seu corpo junto com todo afeto carinho e respeito! Sabes que és luz por onde andas e que sim és bela como a flor do campo e mais perfeita como a água doce que brota da terra pois tu és vida para muitos seja sempre assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp