Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9477 mensagens para Quem Me Odeia

Eu sempre ignoro a maldade alheia, porque ela sempre reencontra o próprio dono. É como eu disse; outro dia, o problema não é meu. É de quem se deixa levar pelo impulso dos sentimentos ruins, de inveja, perseguição, pragas e, tudo aquilo que o deixa desequilibrado.

⁠⁠Você está feliz por ter pintado toda sua casa e aí toca a campainha, chega uma visita, ela entra, olha tudo e não diz nada, aí em certo momento ela exclama: Nossa você viu aqui, tem um cocozinho de MOSCA nesta parede!!!
Pronto, foi detectada uma pessoa INVEJOSA!!!
PS: O invejoso detesta ver alguém feliz!!!

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

⁠Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.

⁠Você conhecerá verdadeiramente uma pessoa quando não tiver mais utilidade para ela.

⁠Independentemente da classe social, a lei do retorno não falha para ninguém.

⁠Fulano diz que você é ruim,
já cicrano diz que você é excelente.

Ou seja, cada um tem a
visão e a versão que merece de você.

⁠Sempre ao raiar do dia,
sob o sol a resplandecer,
agradeça pela sua vida
e a siga sem esmorecer

Viver é lutar, todos sabem,
é preciso fortificar-se
fazendo tudo com coragem
de verdade e não enganar-se

Cuidado com as pegadinhas,
muitas há em todos os caminhos,
inveja, maldade, linguas ferinas,
para que sua vida viore um torvelinho

Há pessoas muito boas,é verdade,
mas há outras que só tem interesses,
são infelizes e vem por maldade,
fingindo para obter as benesses

Pegam algo aqui ou acolá,
fingem a bondade que não tem,
fazem fofocas, porquê será...
só para prejudicarem alguém

São dignas de pena, coitadas,
a vida não sabem dirigir
e saem à toa pelas estradas
nem sabem para onde ir !

Algo que costuma diferenciar o verdadeiro crítico é o fato de que esse geralmente lhe procura e lhe corrige. Quem procura outros para lhe criticar, deixa de ser crítico e revela-se invejoso.

Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.

"Se a minha felicidade lhe incomoda. Ótimo! Estou fazendo um bom trabalho vivendo a minha vida do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero, essa vida a qual você almeja ter incessantemente, tem inveja dela;
Inveja essa ao qual você sente agonia no âmago de sua alma, pois você não é eu, e gostaria de estar em meu lugar.
Ao invés disso, você deveria estar buscando algo que te faça feliz, assim como eu faço, e não fico preocupado com a sua vida medíocre de invejoso."⁠

Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!

"Cuidado com aquelas pessoas, que elogiam-te demasiadamente. Pois muitas vezes, certos elogios estão consequentemente ou inconsequentemente cheios de inveja e ressentimento."

---Olívia Profeta---

Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.

Não Fale De Ilusões,Muito Menos De Tristezas,Extravase Sua Alegria Como
Uma Donzela Sua Beleza

Não Feche Seu Coração Para o Amor
Nem Sinta ódio Ou Rancor,Sinta a Felicidade Como o Perfume De Uma Rosa Exalando Seu Orlo

Não Crie Pensamentos Com Ideias Absurdas,Nem Escreva Letras Com
Filosofias Mudas,Porque a Razão Da Vida Está Nos Atos,e Não Naquilo Que Se Usa

Não Prenda Suas Emoções ,Nem a Liberdade De Viver,Não Fale Palavras Tristes,Nem Se Deixe Abater

Não Se Deixe Acumular Com Muita Obsessão,Inveja,Orgulho e Cobiça
Na Maioria Dás Vezes Ás Pessoas
Não Valem Pelo Aquilo Que Elas
Demonstram,e Sim Pelo Que Elas São.

Inserida por DanielZFernandes

Quando um idiota te critica, ele está querendo dizer: olhem para mim, sou melhor do que ele.

Inserida por EdielRibeiro

Um concelho para quem anda criando casos com meu nome,faça um banho encha um balde de PINHO SOL que elimina 99,9 % das bactérias e se banhe pra vê se elimina ao menos 50% do Ódio da maldade e do rancor que estão impregnado em você. Me esquece!

Inserida por adeise_alves

Carinho

Aonde vais os pássaros a ti
acompanham.
Caminhas leve, e a tua graça
se espalha pelos cantos.
O sol inveja tem, dos olhos teus,
são eles duas luzes diferentes que
encantam e aquecem.
Sorriso aberto, jeito meigo, és a
luz dos dias meus.
O que seria de mim sem
tua existência?
Nada, acordo e em ti penso.
És um carinho feito mulher,
meu presente de Deus.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Cada identidade tem sua beleza, a minha já existe, que tal ser, apenas, você! 😉

Inserida por vanessavianalima