Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9252 mensagens para Quem Me Odeia

RANCOR

Ódio, grande aversão não manifestada.

Isso, todos nós temos...
Outrora tivemos e um dia teremos.
Em cada um se manifesta de uma forma.
E assim expressado de várias maneiras.
Às vezes torna-se um trauma,
E fica guardado durante muito tempo...
Por exemplo: o amor.
Ele é capaz de construir vidas.
Mas quando não é correspondido,
Tem o poder de destruir,
Deixando marcas que ficam para sempre.
Com isso gera-se a ira,
O pior dos sentimentos.
Quando não mata quem fere,
Morre quem se feriu!
Porque o amor é uma faca de dois gumes,
E uma ponta muito afiada.
É prazeroso
E ao mesmo tempo perigoso.
Parece ser fraco,
Mas quando menos se espera mostra-se forte.
Do oito e do oitenta.
Do sul e do norte.
Mistura de sentimentos inexplicáveis.
O mistério ainda não decifrado.
A principal busca de todo ser humano.
O amor e o ódio andam juntos,
Lado a lado,
Mas quando de frente se encontram...

Inserida por ketantonio

O ódio é como um brasa interna que queima como um capaz de emprestar calor ou arrastar o que encontra pelo seu caminho. Essa raiva indefinida é também uma força interna. Pode ser o motor de grandes ações, mas também o calor infernal onde se consomem os mais felizes momentos da vida. No ódio, há sempre um assunto que está pendente com você mesmo, nunca com os além da justa medida. Eles podem ter culpa, mas não o absolve da ira. Você deve resolvê-la e, provavelmente, precisará de ajuda talvez celestial ou até profissional. O que está esperando? Vai à luta, meu irmão. As pessoas vão te aturar por um tempo, mas não todo o tempo. Se liga enquanto é tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Tenha mais amor pela natureza, antes que ela mostre o seu odio pelos danos que lhe causamos.

Inserida por chemiral

Não importa se você é a favor ou contra partido A ou B. Sua ideologia política movida ao ódio tem se lembrado do Brasil em algum momento?

Inserida por fernandoguifer

Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração

Inserida por GabrielLobo

O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.

Inserida por EsterCorreia

Torture sem remorsos o ódio plantando amor por onde passares, desrespeite sem reversas as más condutas fazendo o que é correto, contrarie com inteligencia o pessimismo com uma tapa de coragem para seguir em frente, abuse e muito do direito ser feliz chutando a infelicidade e não se esqueça de desdenhar com força da incredulidade abraçando a Fé.......

Inserida por Jacksalves

Ninguém pode dar daquilo que não tem, por isso, não devemos esperar amor de quem vive nutrindo ódio e rancor dentro do coração.

Inserida por PensadorBiblico

Você consegue sentir essa força? Isso não é amor. Isso não é ódio. Esse é meu desespero.

Inserida por AnthonyLeTobias

Uma pessoa inteligente disse:
Amor e ódio são dois sentimentos muito fortes!
E o sábio disse:
Não. Elas são duas ferramentas poderosíssimas!

Inserida por FABIOHANICKEL

A palavra que invalida os socos do ódio contra o seu próximo está dentro do seu ringue, onde o seu adversário ganha a vitória com o nocaute do seu perdão.

Inserida por HelgirGirodo

Porventura, o maior criminoso do mundo não seria aquele que prega o ódio em nome do Eterno?

Inserida por FranciscoWallas

O ódio é o sentimento mais verdadeiro, capaz de mudar o homem da noite para o dia.

Inserida por LeonardoSantos369

Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Não temo os homens com suas palavras, porquanto há presença de ignorância, ódio e mentira, enquanto que a minha vem da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Valoriza a perfeição do momento tio, ta ligado... Que a vida é curta pra tanto ódio e nada volta, por isso hoje só quero tá com quem gosto e jogar conversa fora. Eu sei o quanto é foda os conflito e na ausência das nota, na sequência os amigo, vai, faz disso um incentivo pra não desistir e todo dia ao acordar diz: "hoje eu vou vencer isso aqui"

Inserida por juuliaprado

''Mas aí... Se as ideias travar um gatilho, confortar um ódio perdido, dar uma direção, já tá valendo tiozão.''

Inserida por juuliaprado

A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).

Inserida por PablodePaulaBravin

O ódio de uma pessoa atrai o ódio de outras dez, mas o sentimento de amor atrai o amor de uma centena.

Inserida por ClaudioMazaropi

E no asfalto nasceu flor
Do ódio fez-se o amor
E não importa para quem
Melhor plantar o bem

Inserida por IuryMacedo05