Mensagens para Profissionais da Saúde

Cerca de 4219 mensagens para Profissionais da Saúde

a CURA, entendemos de fato o seu significado?
Percebemos ⁠que ela é livrar-se daquele algo que aprisiona e não deixa sair?
Só é possível curar-se com o desapego do corpo.
A doença é parte da biologia.
E a cura, nada mais é que o desprender, largar, sair, desse corpo falivel.
Percebe, onde de fato se depositou oque costumeiramente chamamos de doença.
A alma o Espírito, só é atingido por está momentaneamente enclausurado no corpo.

Inserida por dalainilton

Seguindo por uma
trilha agradável
no meio da mata,
com uma trilha sonora
feita do vento nas árvores
e do canto dos pássaros,
apreciando as belas paisagens
e assim, minha saúde se renova
por cada caminho que passo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seu julgamento e suas críticas podem ser o gatilho da arma invisível mais letal do mundo

Inserida por Alecansei

⁠Acredito que a medicina vai muito além de tratar doenças, a medicina é a arte de cuidar de pessoas.

Inserida por asdrubalrusso

⁠Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.

Inserida por DayeveSales

⁠Ao optar por gastar uma quantia significativa e rápida em bebidas alcoólicas, você não apenas prejudica sua saúde, mas também desperdiça recursos que poderiam ser investidos em algo benéfico, como o suco de babosa da Forever. Em vez de contribuir para a própria doença, considerar escolhas mais saudáveis não apenas preserva a saúde, mas também representa um investimento duradouro em bem-estar e qualidade de vida.

Inserida por isaqueramon

⁠Deus já escreveu sua história de vitória, mas cabe a você lutar por cada página. O caminho para a riqueza não é apenas dinheiro, mas a sabedoria para usá-lo e a coragem para conquistá-lo. Trabalhe com paixão, sirva com amor e prospere com propósito, pois a bênção do Senhor enriquece sem acrescentar dores!

Inserida por isaqueramon

A FONTE E O RIO

Um Homem e uma Mulher se encontram em meio a uma paisagem magnífica. Durante o caminho, ela olha nos olhos dele e diz:

– Aqueles que se amam de verdade não podem se destruir à toa.

– Porque o verdadeiro poder está no coração dos que se amam.

– Sim.

– Tem pessoas que conseguem ser mais pessimistas do que Schopenhauer.

– Verdade. Sem verem que pra tudo existe uma solução.

– Menos pra morte, né?

– Não sei, tenho lá minhas dúvidas...

– Heráclito disse que não se pode pisar duas vezes no mesmo rio.

– Então bora levar o rio junto com a fonte com tudo! Ninguém gosta de ficar com sede, nem de ficar sem tomar banho.

– Verdade, Deus me livre!

– Te amo.

–Também te amo, hoje e sempre.

Inserida por marcelio912

Minha liberdade é definida pela qualidade do meu sono.

______Solitude Eterna__
⁠Sim.

Inserida por marcelio912

⁠Uma mente ferida pode transformar um simples desejo em prisão e condenar ao sofrimento quem jamais cometeu crime nenhum.

Inserida por LeonardoBrelaz

Para realizar sonhos é necessário colocar o trabalho antes do resultado, para ter sucesso é preciso encontrar o equilíbrio entre saúde, família e trabalho.

Inserida por VictorPrates

⁠A dor que mais me dói é a incompreensão daqueles que não a sente.
As demais dores o tempo trata de nos fazer conviver com ela.

Inserida por rosa_brasil

⁠Muito me admira esse pessoal tido como "evoluído" que já chegou ao nível de se alimentar de luz, fotossíntetiza seu próprio alimento, claro que não irão matar o coitado do alface, ou seja, eles são o suprassumo da humanidade, se incomodar de sobremaneira com a vida alheia, principalmente quando me delicio com minha carnificina, com meu bife de picanha ou mesmo quando fico feliz com minha carne de segunda. Gostaria simplesmente e sinceramente compreender, mesmo de forma rudimentar.

Sou tão limitado e talvez seja um pouco difícil, sou praticamente um homem das cavernas pronto para acertar a caixa craniana de nego com um meu tacape.

Como esse pessoal chegou a tal nível de evolução olhando tanto pro lado, principalmente reparando tanto no meu prato? Se vocês chegarem mais perto eu vou rosnar

Inserida por KrisKirak

⁠Que a gente saiba valorizar os detalhes de cada dia...
Que junho venha carregando Fé e alegria e por onde eu passar que eu deixe boas energias.🐞

Inserida por Starisy2

⁠Muitas vezes a cura sempre bateu à porta, mas nunca a recebemos de braços abertos, estávamos ocupados demais a estender o diálogo com a enfermidade

Inserida por RandersonFigueiredo

Meu amor, como é difícil viver sem você, olho para os lados não te vejo não sinto seu cheiro, não vejo teu sorriso não escuto tua voz, me dá uma tristeza, meu coração bate vazio, sinto a dor da saúde,
Que saudade eu tenho de você a única coisa que me faz viver é o que restou o fruto do nosso amor.

Inserida por Screpante

⁠"Pensar demais no passado traz depressão, no futuro ansiedade, e no presente: Liberdade."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠"Pensar demais no passado causa depressão; pensar demais no futuro ansiedade; e pensar demais no presente estresse. Portanto, pense um pouco em cada um, mas com bom senso."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠"Os seus pensamentos são como filhos; cabe a nós educá-los ou não. Pois, quando crescerem, se tornarão independentes e farão tudo sem sua permissão."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠⁠Ser saudável não é apenas sobre o que você come, mas também sobre o que você pensa, diz e faz.

Inserida por ednafrigato

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp