Mensagens para Profissionais da Saúde

Cerca de 4397 mensagens para Profissionais da Saúde

Os remedios que nos dão, seja para qualquer enfermidade, são "sugestões e suplementos" para que o organismo possa usar para seu benefício... Porém, o organismo pode aceitar a sugestão ou rejeitar [chama-se Alergia(rejeição) ou Simpatia(aceitação)]...

Entretanto, traduzi para o âmbito Cerebral: Uma boa ideia funciona da mesma maneira, ela é sugerida para o Cérebro e essa mesma ideia pode ser Alérgica (que cria atrofiamento na resposta / rejeição ) ou Simpática (que se traduz em aceitação e integração)...

Assim sendo, pesquisei um pouco mais e descobri que as nossas amizades e a nossa EDUCAÇÃO têm MUITA influência nas nossas vidas... Elas são uma Alimentação para a nossa mente, quanto mais alimentamos com "alimentos" que causam alergias, menos nutrida e mais cansada a mente fica... Precisamos de colocar um guarda permanente na nossa mente para filtrar ideias/pessoas que nos causam Alergias, e deixar passar as ideias/pessoas que realmente NUTREM a nossa mente.

Inserida por mucombo

⁠Em meio a essa pandemia um beijo inocente pode causar tanta tristeza, por culpa de um vírus maldito todo afeto e carinho perde sua beleza. A bravura dos profissionais de saúde que junto com Deus nos ajude. Estão sempre em riscos, mas nunca faltam com seus compromissos.


A bravura provém do sangue, literalmente na enfermagem tudo é feito com atenção, prudência e ponderação...

Inserida por Bruno-Grigio

Tudo que é SEU, é de SUA responsabilidade:
SUA alegria; SUA felicidade; SUA maturidade; SUA profissão; SUA decisão; SUA saúde; SUA vida;
Não transfira para os outros o que cabe a você decidir.

Inserida por samirfranca83

⁠A verdadeira fidelidade não precisa de plateia:
O religioso é fiel quando está sendo observado e aplaudido.
O cristão é fiel mesmo quando as arquibancadas estão vazias.

Inserida por davidbango_

Talvez quando a Lei realmente chegar em qualquer porta, não ler o sobrenome do morador e quando a saúde e a instrução chegarem junto, tenhamos paz.

Inserida por acvomotta

⁠Nos dias de hoje, o parecer é mais importante que o ser. Que o diga o comércio da estética, que está em alta, realmente valorizado inclusive na economia.
Já vi pessoas chegarem com um sorriso largo dizendo:
"Olha, foi caro! Gastei o que tinha e o que não tinha no ortodontista. Coloquei lentes nos dentes e agora estou com um sorriso perfeito."

Mas nunca vi alguém chegar sorrindo com o corpo inteiro, aquela alegria que o corpo todo irradia, e dizer:
"Olha, foi caro! Gastei o que tinha e o que não tinha. Fiz terapia, cuidei da minha saúde mental e agora meu sorriso é verdadeiro."

Inserida por PatySdQ

⁠Depois dos quarenta, a gente sabe que dormiu bem quando acordamos pela manhã com dores na coluna.

Inserida por bimartins_rodrigues

Dado o momento atual da sociedade a qual faço parte, utópicamente desejo um dia no qual o trabalho seja realizado por básicas necessidades de se ser saudável de corpo e mente, sendo este entendido e exercido socialmente como uma atividade vital à estas necessidades, não de poder.

Inserida por FranciscoFontes

No dia em que o trabalho não for mais atividade necessária para se obter bens, mas ação necessária apenas para justificar o agradecimento pelos bens já adquiridos, estes em igual equidade à todos, terei certeza a saúde deste povo como sociedade foi alcançada. Até lá, o trabalho sempre dará sentido à separação dos povos entre ricos e pobres.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Parece que o SUS anda muito mais preocupado com os residentes do que com os doentes, infelizmente.

Inserida por reconceituando

Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quer aprender a produzir pólvora? Guarde certos problemas e veja no que eles se transformam.

Inserida por paulo_brasil

Meu amor, como é difícil viver sem você, olho para os lados não te vejo não sinto seu cheiro, não vejo teu sorriso não escuto tua voz, me dá uma tristeza, meu coração bate vazio, sinto a dor da saúde,
Que saudade eu tenho de você a única coisa que me faz viver é o que restou o fruto do nosso amor.

Inserida por Screpante

Um povo saudável é o retrato da educação, da consciência limpa, da dignidade. O dia em que no Brasil a saúde passa a ser menos importante que a educação e a segurança, é o dia em que olhar para as próprias botas sujas é mais importante que erguer os olhos e ver toda uma nação mergulhada no crime organizado, no aparelhamento e na corrupção desmedida. E por fim dizer: Ele nunca Ele não, como se isso lhe enchesse a boca de algum valor moral.

Inserida por RitaCeli

AUTóPSIA


Loucos! O que procuram neste poema?
_Óbito bem definido - pode registrar.
No tempo jaz o bisturi de tal dilema,
Vossos corações podem aquietar.

O tal já vinha há tempos dissecado.
Ele chegou e repousou na maca jacente
Óbito bem definido foi o que eu disse.
A família dizia: _há tempos doente!

Salvem o poema! Alardeou alguém.
Mas já era tarde o mesmo jazia.
Sequer uma evocação promulguem!

Nunca se viu fato descomedido assim
O poema vive e levantando bradou:
Quem a esperança perdeu ou já amou?!

Inserida por andre_gomes_6

Manter distância de pessoas obsessivas é a melhor maneira de cuidar da própria energia.

Inserida por tonioloneto

Verdadeiro mesmo Aproveita cada momento de sua vida no máximo possível porque momento são únicos e não volta.⁠

Inserida por Kebay1

É sempre bom Acreditar que tudo que passamos é para nosso crescimento com o tempo tudo se resolve.

Inserida por Kebay1

⁠é na calada da madrugada que descobrimos o que realmente importa na nossa vida.

Inserida por Kebay1

⁠S orrir faz bem
O stente você também
R isos sempre vai conquistar
R isadas espontâneas
I sto já foi comprovado em
S aude pública e em livros
O stente então seu melhor SORRISO!
***
🤣

Inserida por ostra