Mensagens para Profissionais da Saúde

Cerca de 4398 mensagens para Profissionais da Saúde

⁠S orrir faz bem
O stente você também
R isos sempre vai conquistar
R isadas espontâneas
I sto já foi comprovado em
S aude pública e em livros
O stente então seu melhor SORRISO!
***
🤣

Inserida por ostra

Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém ⁠esqueceu
Réquiem do momento

Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo

Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro

O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar

Inserida por SamuelRanner

A natureza alivia as angustias, afaga o desconsolo, cura doenças físicas e equilibra o nosso ser interior.

Inserida por simproducoes

⁠Antes de pensar em sucesso, fama, dinheiro, status social, pense na coisa mais importante na sua vida: SAÚDE!!!
"SEM SAÚDE NÃO SOMOS NADA NESTA VIDA"

Inserida por ronaperr

⁠Na jornada da vida, muitos só se aproximam quando precisam, mas a verdadeira essência das relações reside naqueles que permanecem, não apenas nos momentos de necessidade, mas em cada instante de existência.

Inserida por lirioreluzente

⁠A FUTURIDADE

Nos últimos tempos, é notável que a humanidade tende a retroceder à era primitiva, na qual, o Homem despido nao faz muita diferença entre os demais
E o maior "show off", acaba sendo ótima saúde e boas relações interpessoais.

Particularmente, não pretendo arriar para além do Homo Erectus e arribar o viço.

Inserida por SCJailane

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!

Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!

Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Inserida por jose_erik

⁠Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.

Inserida por DayeveSales

⁠Todas as opiniões de terceiros que você escolhe não fazerem parte do seu universo, não existem.

Inserida por JoseD2

Não generalize todos por causa de um, uma informação má distribuída mata sentimentos.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O remédio mais eficaz para os males da alma é o movimento físico de alta intensidade.

A vida possui imensos modos de adoecer o coração humano, mas após dias do evento traumatizante, se não houver melhoria decorrente do tempo e da reflexão, é indicado colocar trabalho físico para solucionar as demandas emocionais. A cura de certas dores sentimentais provém do choque dado as emoções prejudiciais ao indivíduo, e a forma de chocar para transformar essas emoções é gerando movimento de alto desempenho, e essa possibilidade está dentro dos esportes intensos, pratique é viverá feliz, pratique e terá paz no descanso.

#Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

O ato de sentir é tão importante quanto o ato de pensar, não se engane, fica impossível seguir os caminhos da vida, vencer e superar desafios sem a força do coração.

A razão não dá conta do enfrentamento da vida sem a consonância das batidas do coração no mesmo sentido.

Escrita para viver.⁠

Inserida por dikson_vidal_vieira

PRECE DA TARDE
Senhor, nesta tarde em que o sol está reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde para mim, para minha família e para meus amigos. Logo virá a noite e com ela nossos sonhos de vida repleta de felicidade. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças para prosseguirmos e encontrarmos, novamente, uma tarde maravilhosa e, assim, continuarmos no belo ciclo da vida. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

ORAÇÃO DA MADRUGADA
Senhor, nesta madrugada silenciosa, em que a maioria dos seres repousa, venho lhe pedir que derrame graças sobre mim, minha família e meus amigos; nos proteja de toda maldade; nos cubra com seu manto de proteção; ao amanhecer, renove nossas forças para que possamos prosseguir nossa caminhada, com saúde, paz, amor e alegria. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

No passado eu esperava para o futuro um Brasil próspero, sem corrupção, seguro, sem pobreza, sem desemprego, com acesso de todos à educação de qualidade, ao lazer e a um ótimo atendimento no setor da saúde.
Agora, estão fazendo a mesma pergunta que me era feita no passado.
Continuo desejando o Brasil que esperava no passado para o presente e não apenas para o futuro.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠"Nossos pés, nossa base, deixando gravado nossos passos na vida. Através dele, encontramos o terminal de nossa saúde física, emocional e mental. Trate bem daquele que te leva sempre onde deseja ir"

Inserida por Jaderamadi

⁠No alvorecer de uma nova semana, desejo que a luz brilhe em teu caminhar, Que a paz se aninhe em cada manhã, E o sucesso, como vento, venha te abraçar.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠Todo mundo carrega algo que ninguém vê. O sorriso pode disfarçar, as palavras podem enganar, mas a mente sempre sente o peso daquilo que tentamos esconder. Cuidar dela não é luxo, é sobrevivência.

Inserida por darcicley

⁠Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?

Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).

Procure um profissional da área e viva livre deste problema.

Inserida por sergiolopescan

Um corpo saudável e uma vida de qualidade, dependerá única e exclusivamente do que se armazena em dois reservatórios: o estômago e a cabeça.

Inserida por cristovao_cavalcanti