51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
É fato que o crime não compensa mas para um homem o crime compensou.
Ele não enriqueceu por causa de seu crime, ninguém sabe o seu nome, só se sabe que foi um ladrão.
Mas na hora de sua morte, pregado numa cruz ele olhou pro lado e viu...viu o Homem mais amavél que já pisou nesse mundo, viu o Cristo ensaguentado, desfigurado, cuspido e humilhado pregado numa cruz e carregando os pecados de toda a humanidade.
Para esse homem o crime compensou pois ele conheceu a Cristo, morreu ao lado de Cristo e por causa da sua fé e do sacrifício de Cristo na cruz, naquele mesmo dia ele esteve com Cristo no paraíso.
Por causa da ira de um homem pode se fazer uma guerra, mas por causa do amor de duas pessoas pode se estabelecer a paz e conquistar a mundo.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo.
Nada me causa mais dor do que um homem ou uma mulher que não aprendeu a ler ou escrever, pois foram privados do maior prazer que um homem pode ter.
viajar,sonhar e explorar sem sair do lugar lendo um livro.
Sim sou homem
Mas não quero ser mau interpretado
Por causa desses de pescoço quebrado
Eu sou sempre comparado
Sempre como um outro sou visualizado.
Se para o homem a causa da sua existência é Deus, logo para a existência de Deus não tem causa. A ideia de Deus é necessária e obrigatória para dar asas à imaginação. Entende-se que o mais surpreendente no humano são os defeitos, algo tão comum, mas que a milhões de anos a onipotência não da conta, também não conseguiu criar nada melhor que o humano segundo o humano.
O homem só evoluiu até aqui por causa de sua preguiça. Se nós gostássemos mesmo de pegar no pesado, a roda não teria sido inventada para que pudéssemos passear nem mesmo numa carroça...
O homem nervoso é aquele que não aprendeu que a forma de seus pensamentos são a causa de sua situação na vida.
O homem ranzinza, cruel, que sempre causa complicação e constrangimento é chamado de espírito de porco. O homem vaidoso e fútil se veste como propagandista gratuito de etiquetas famosas para andar chique.
Mas onde habita o porco não se chama chiqueiro?
Pare de dizer que é uma idiota por causa de um homem que não te da a mínima
Idiota fui eu por acreditar em tudo
Idiota fui eu por te-la amado demais
Idiota fui eu por te dizer "volta pra ele"
Idiota fui eu por idealizar aquilo que não existia
Eu sou o idiota da história
Meninas, já pararam para ver o tanto de homem que sofre por causa de mulher? Já pararam para pensar que por ai também tem homem que dá todo amor, carinho, atenção e em troca só recebe patada e chifre? Já pararam para pensar que como nem todas as mulheres são iguais, os homens também não são? Falar é muito fácil, agora quando você é um dos caras que dão maior valor e geralmente quebra a cara,vocês tem outra visão!
Por que o homem tem tantos compromissos? Quantas atitudes boas se perdem por causa dessas prioridades inadiáveis que talvez não o leve a nada? Há aqueles que priorizam o ato de ganhar dinheiro. Abstêm-se de sentimentos que, num curto prazo, os fariam bem mais felizes e realiza-dos do que essa busca frenética pelo supérfluo. Os piores sentimentos, aqueles que a humanidade prega como ruins, vêm de toda essa ganância. O orgulho, a cobiça, a inveja e outros sentimentos mais baixos que os acompanham, estão sempre juntos porque, eles se completam e gostam de morar sempre na mesma casa... A daqueles que acumulam bens materiais e se esquecem dos sentimentos mais nobres.
A mulher tola !
A mulher tola destrói a sua vida,
o homem infiel, lhe causa feridas.
Não perca seu tempo,se não lhe dão valor,
valorize a si mesma.
Deus criou a mulher, não foi da
sola do pé.
Ele a criou: Serrando a costela do varão,
depois que ele acordou; de um sono profundo,
ele viu ao seu lado. A coisa mais linda do mundo.
A causa imediata de muitos males assoladores pode ser determinada pelo fato de que o homem é a única espécie que não satisfaz à lei natural da sexualidade.
A desigualdade causa revolta, mas a plena igualdade é, para o homem, mais revoltante ainda. O homem não aceita ser igual pois sente a necessidade de ser superior ao outro.
O escândalo da graça de Deus:
Na sexta-feira, o Deus que se fez homem, morto por causa dos nossos pecados; no sábado, luto, incertezas e silêncio no coração daqueles que o seguiam; no domingo, a morte prostrada diante do Leão que ruge. E agora, a vida ecoando por toda a parte na Terra.
Nenhuma causa justifica levar o homem a fustigar o seu semelhante; quando o faz permite diluir e adulterar a sua própria imagem.
- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases de enfermagem de Florence Nightingale
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
