51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
Nada me causa mais medo
Mais insegurança
Mais desesperança
Mais desgosto
Mais terror
Mais horror
Mais pavor
Do que um trem
Um ônibus
Um carro
Um avião
Um coracao
Uma vida
Uma mente
Um país
DESGOVERNADO!!!
*O tempo dirá o quanto valioso foste.*
Os dias são tensos, nos causa medo, nos apovora, mas depois aliviar e mostra-nos um sol nascendo. *Dias melhores virão:* este tem sido a frase ponderada de quem espera este dia. *Dias melhores virão*.
Verás a primavera,
Os pássaros voltaram a cantar, os rios a correrem, o sol nascer, o barrulho do mar.
*Dias melhores virão.*
Está chegando o tempo de sorrir, e crer que aquilo que está escrito se cumprirá. " *O tempo de Cantar chegou* sabes porquê? Porque o tempo de chorar, sofrer, de correr, de dúvidar chegou ao fim!
¬ Cante, mesmo que ninguém veja.
¬ Pule como criança, sorria para você mesmo, ouça uma música, em vez de ouvir o ronco dos motores, olhe pros céus, antes de olhar para esquina.
Hoje será melhor do que amanhã, mas belo do ontem, somente pelo fato de você já ter comtemplar o que virá a seguir. E por fim, seja você uma flor desabrochando no jardim Paz".
O medo de uma perda, de um prejuízo é muitas vezes a causa da indecisão. É melhor tomar uma decisão, sofrer as consequências negativas dessa decisão, do que ficar dias e dias vivendo a indecisão. A indecisão é morte em vida.
Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".
Deuteronômio 31:6
"Por causa dos apegos, vícios, de comportamento, ideologias e medo do futuro, muitos deixam escapar o amor que poderia durar a vida inteira. Afinal, mãos que não se abrem para o amor verdadeiro acabam deixando escapar a felicidade que tanto buscavam."
Se eu me afastei Foi por causa que eu tenho medo de acreditar em uma coisa que nunca poderá acontecer
O entusiasmo é tudo e o medo causa fracasso, muitos fracassam por que vivem presos a escassa reserva de entusiasmo.
A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.
" As vezes o sentimento de estar sózinho mesmo no meio de uma multidão assusta, causa medo e insegurança dentro de si , medo de estar morrendo por dentro a ponto de ter tantas pessoas e ao mesmo tempo não ter ninguém é algo assustador , deixar de sentir qualquer tipo de sentimento, como se a alma tivesse se apagado e não resta-se nenhuma vela para ser acesa .
Mas no meio dessa escuridão aparece alguém com uma vela , se aproxima e começa a assoprar aquele minúsculo ponto de luz sobre as suas velas apagadas , e assim o que era escuro começa a ter luz , tudo o que estava morto e frio volta a ser quente e vivo , a vida volta a ter sentido e cor , graças a uma vela e o vento vindo do amor .
Seja a vela na vida de alguém apagado e mostre que ainda há chances de brilhar e iluminar a escuridão, seja o sopro do amor e ajude velas a acenderem e irradiar luz própria e iluminar mais mundos escuros, que pensavam não ter futuro !
Seja vela acesa e espalhe luz por onde for !"
"As vezes ser furacão também assusta , causa medo , pois ao mesmo tempo que se tem a certeza de que trouxe uma onda felicidade fica a incerteza de que talvez esta onda tenha vindo forte demais , e causado estragos em uma estrutura que ainda tava frágil demais . É o medo de ter sido furacão onde deveria ter chegado como uma chuva leve , o medo da tempestade ter assustado e deixado frágil quem só merecia uma calmaria e boas energias "
O medo paralisa, freia, ofusca, bloqueia, interrompe, enfim, causa danos severos na humanidade.
O amor é contagiante, acolhedor, reparador, tem poder de cura, enfim causa solidariedade na humanidade.
Vamos viver o hoje como se fosse o último dia de nossa vida, com muito amor!
Em algum momento a vida se estaciona por causa do medo que nos assombra. Às vezes por culpas que a gente carrega, e hoje aprendi que não é possível fazer tudo correcto. Furucuto
As vezes o peso das escolhas nos fazem vergar a alma por causa do medo das consequências e da culpa da alienação.
Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!
Essa mulher forte
Causa medo nos marmanjos
Essa mulher forte
Não se deixa balançar.
Essa mulher forte
Não aceita seus insultos
Teu machismo, absurdo
Teu olhar de cegar.
Essa mulher forte
Já não é mais a mesma
Que baixava a cabeça
E mostrava sua fraqueza.
Essa mulher forte
Encontrou o seu lugar
Sabe se posicionar
Aprendeu a se amar.
Essa mulher forte
Aprendeu muito na vida
Aprendeu a se valorizar
Hoje dá a volta por cima.
Essa mulher forte
Causa medo nos marmanjos
Essa mulher forte
Não se deixa balançar.
O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.
"Caminhar por outras terras, nadar em outras águas e até voar noutros ares... Causa medo até no mais feroz peregrino.
A descoberta e enfrentamento do 'novo' nem sempre é um prazer ou necessidade. Às vezes, pode ser um desafio ou simplesmente vontade de mudar a rota."
O questionamento causa medo no que sustenta MENTIRA, porque ele esqueceu como era a VERDADE que sem saber, se propôs a esconder.
- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases de enfermagem de Florence Nightingale
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
