Mensagens para Pessoas Tristes
||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ||||||| ||||||||||
0005436186435642876129863534500000001 4518024 0101010101
código de barras as pessoas deveria ter antes de se apresenta.. assim saberiam antes o valor que elas tem.
Com a mudança de postura, ter menos "amigos" é natural. As pessoas se afastam quando deixamos de oferecer o que elas queriam, ou seja, a ilusão que proporcionávamos.
Existem dois tipos de pessoas, as que sonham e as que deixaram de sonhar.
Os sonhadores, acreditam que podem mudar o mundo, e se esforçam pra isso, não importando o tempo o esforço ou até mesmo a dor necessária para isso, enquanto as que já não sonham mais, foram as que simplesmente desistiram de sonhar pois foram masacradas quando ainda eram sonhadoras, e não tiveram coragem para prosseguir.
Sendo assim, existem dois passos para mudar o mundo, cujo o primeiro é sonhar, ser um eterno sonhador, e o segundo é nunca desacreditar do sonho de alguém, se levarmos essas duas lições a sério, finalmente construiremos um mundo melhor.
Dê valor para as pessoas hoje, já, agora! Amanhã ainda não existe, faça isto enquanto pode, porque a saudade e o arrependimento não fazem voltar o tempo.
Se você não aceita as atitudes erradas de outras pessoas, então se afaste delas para que não cometas os mesmos erros que os outros verão em você
Existem pessoas que se sentem bem pregando a discórdia. Ser um instrumento de paz é a arma mais poderosa que se pode ter contra elas.
"As pessoas tentam criar para si um "deus" conforme suas ideologias ou necessidades; Mas Deus é um só, e o que dEle podemos conhecer está incontestavelmente descrito na bíblia."
Não será nunca, possível... Amar a Deus e discriminar as pessoas... Sem estar desprezando no fundo a essência de Deus!
Não confundamos nos relacionamentos, rigidez com firmeza.
A rigidez é para ser utilizada com a rocha e a firmeza para o ser humano.
Lembre-se:
As pessoas com quem nos relacionamos tem sentimentos e seus corações são de carne e não de pedra.
Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.
Gosto de gente que insiste em mim, que me enxerga sim onde finjo não.
Gente que me vê bonita pelo avesso.
Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.
Pela manhã tudo se renova, sua força, sua alegria, um sorriso...
A cada manhã que a Sua oração a Deus seja sincera, verdadeira, pois Ele ouve a Sua voz.
Pois ao estar de pé possamos lembrar a cada dia: " O Senhor me Sustenta".
Salmos 3.5;5.3 .
"A decepção sempre virá de pessoas que um dia fez parte do teu sonho. Mas, hoje, não merece a sua existência."
As pessoas são tão idiotas. Sim, é generalizado, seja por um motivo ou outro, cada um é idiota de alguma forma e isso é o interessante. Escrever esse texto não me faz menos idiota que você, e me julgar não te faz livre de meu julgamento, é assim que somos, egoístas e felizes, sim ser idiota é o que nos faz feliz, cometemos loucuras, quebramos regras, agimos estranhamente em algumas ocasiões, e quando lembramos dessas cenas sorrimos pela audácia. Pelo comportamento inapropriado e por termos sido ousados e felizes. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, não busque a perfeição no futuro, nem espere demais dos outros, valorize as coisas mais esquisitas e idiotas que alguém fizer por você, porque essas que te farão sorrir, como uma doce recordação, afinal ser idiota é ter sua própria felicidade.
Pessoas boas possuem gestos nobres e amorosos, e isso independe de sua condição humana, de suas posses materiais ou de sua aparência.
Somente nós sabemos
o que acontece em nossas vidas
e ninguém conseguira ver através da nossa alma...
As pessoas só veem o que lhes convém
e da maneira que querem ver.
Nossas bagagens de vida
e nossos pesos somente nós podemos carregar.
Nossas dores , nossas verdades...
a nós pertencem e ninguém as consegue avaliar.
Todos nós passaremos por elas e nem por isso,
devemos desistir,ao contrário, devemos persistir.
E no final de tudo mostraremos a muitos
a nossa coragem de vencer obstáculos
e superar os males que a vida oferece.
Todos nós somos fontes inesgotáveis de força
e persistência.
É preciso paciência e resignação para enfrentá-las.
Aprendi a cuidar de mim...
e foi o melhor remédio para muitas dores...
Descobri meu amor próprio
e afastei as carências.
Não permito mais
que abusem dos meus sentimentos
pois, nutro por mim amor incondicional.
Às vezes permitimos que pessoas
entrem em nossas vida
e a baguncem de tal maneira que,
se não ficarmos atentos,
destroem o que tivermos de melhor.
Digo NÃO ! agora cuido de mim...
A vida nos oferece muitas oportunidades
às quais temos que estar atentos,
nos agarrar e ser felizes
Não podemos nos negligenciar ,
temos que vigiar
para que ninguém nos atormente.
Assim vou levando a vida
e a vida me mostrando grandes lições.
Depende de minha vontade tirar proveito
e aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp