Mensagens para Pessoas Queridas
Existe um mundo em que as pessoas respiram e vivem o amor. E é desse mundo que faço parte. Minha essência é puro Amor. Seja honesto e honre os desejos do seu ❤! O resto fica tudo aí, o que vale é o amor vivido! Ame, Ame sempre, Ame quantas vezes for preciso! Ame se quiser e quando sentir que vale a pena! ❤❤❤❤❤❤Irlen Benchimol
https://www.facebook.com/leiampoesiasirlenbench/?fref=ts
A CARRUAGEM
As pessoas vão vivendo
e com o passar dos anos
tem de tudo;alegria ou desenganos!
Todavia,nada lhe mete medo.
Tudo é um desafio
E da lâmina pelo fio
Segue em sua caminhada.
Apenas não deseja ver a Carruagem
Da última viagem.
Não quero que as redes sociais, me aproximem de pessoas que pessoalmente preferem distanciar-se de mim.
Algumas pessoas, valem muito mais, do que qualquer erro que tenham cometido.
Sentimos por algumas pessoas, algo muito mais forte, do que o que elas nos fazemsentir, com seus erros, falhas, defeitos e imperfeições.
É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.
As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.
Ele desperta muito amor e é modelo de fidelidade. As pessoas que amam e cultivam a convivência, se observarem com atenção, verificarão que vários são portadores de qualidades, raiando pela prudência, paciência, disciplina, obediência, sensibilidade, inteligência, improvisação, espírito de serviço, vigilância e sede de carinho, infundindo-nos a ideia de que, quanto mais perto se encontram, mais se lhes assemelham, preparando-se para o estágio mais próximo da hierarquia espiritual. Oi? O quê? Achava que eu estava falando de um homem? Ninguém consegue isso, os homens. Eu estava falando de um cão
A maioria das pessoas do mundo não lhe conhece. Alegrense, pois o Eterno conhece essa maioria inclusive você, profundamente.
Conversar com outras pessoas não me traz alegria, não me sinto atraído pela conversa, no entanto quando estou conversando com você o tempo passa de presa, e quando não estamos conversando fico feito louco olhando o pra ver se não me escreveu, mesmo agora depois de dizer que o melhor seria dar uma pausa, não consigo controlar minha vontade, fico olhando, mas você não dar sinal, vejo você online e da vontade de gritar “esta online porque não fala comigo?”.
Dai a pergunta, isso e amor? E paixão? Ou obseçao?
"As pessoas vivem me perguntando: "Quanto tempo esperaria pelo seu grande amor?" Eu sempre repondo dizendo: Quanto fosse necessário se eu tivesse a certeza que ele realmente seria meu. Hoje eu espero,amanhã também espero,mas um dia as esperanças se vão e o destino decide sozinho,mas eu queria saber logo se eu serei feliz ou se serei outra alma perdida em busca de alguém para destruir."
Eu sou aquele ser que existe!
Sou real, sem ficção.
Não aceito pessoas turistas
Meu mundo é restrito à visitação
E ai, a vida te da outra chance e te deixa de cara com pessoas, coisas...que te fazem ser melhor, te ensinam a ser maior.
As pessoas tem mania de idolatrar pastores, padres ,cantores e coisas do tipo, por acharem que eles são absolutamente livres de pecados e por eles conhecerem e falarem bem sobre Deus e citar a bíblia e seus contextos!
Ninguém é perfeito , não esqueça de que até o diabo, conhece todas as passagens da bíblia....
Se você consegue fechar os olhos
e imaginar momentos, lugares e pessoas...
Se consegue sentir-se feliz
com a felicidade alheia...
Se consegue chorar de felicidade
e rir nos momentos de dor...
Consegue ver então,
o quão maravilhoso é viver
A mesmice me incomoda, a rotina me sufoca, não suporto pessoas acomodadas e não me venha
com seu papo furado. Meu pensamento é crítico, meu raciocínio é lógico, não espere acontecer, seja você a melhora, só você não percebe que seu argumento é ilógico.
Perde- se muito tempo tentando provar o que condena nas pessoas e esquece que só existe salvação pra quem está perdido..
Os"perfeitos"nao precisam de salvação.
Se você vê que alguém está errando e não for do teu alcance corrigir com amor , ore, repreenda, mas não saia falando , julgando e condenando as pessoas com tanto ódio inútil!
Jesus amou , não podemos ser como ele mas podemos imita-lo!
Enquanto você fica apontando os erros com ódio, muitos estão morrendo sem salvação!
Só abra a boca pra edificar!
#FlaviaLeticia
As pessoas que estão em Cristo, não vivem perseguindo pessoas, tentando acusá-las disso ou daquilo, contudo, não devem deixar de se defender quando necessário, mas ainda assim, evitar prejuízo para si e para as pessoas envolvidas em dada situação, devem buscar o caminho da paz e com amor, mostrar a vontade de Jesus Cristo, que se baseia em amor, fé, esperança, misericórdia, humildade.
Como um lindo laço de fita
que envolve um presente,
assim, abrace as pessoas...
Que elas se sintam especiais
e que saibam da sua alegria
pela valiosa dádiva
por tê-las em sua vida!
Cika Parolin
