Mensagens para Pessoas Queridas
De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.
Os casamentos não duram mais,
E não é culpa da internet,
Ou do celular,
As pessoas estão sempre buscando procurar um culpado pra sua FALTA DE CARÁTER.
Do que adiante dizer que Jesus é o Salvador, se as pessoas não se sentem perdidas, as pessoas acham que está tudo bem e, por isso, não vão buscar o Salvador.
Os animais sentem apenas sensações físicas, frio, calor, dores e prazeres... As pessoas sem amor, apenas isso também.
Se realmente as pessoas pudessem enxergar da mesma forma, compreenderiam de fato que você é muito mais que esta beleza exterior notória a milhares de distância; se renderiam respeitando e admirando a grande mulher que você é.
Meu ministério foi destruído pelas pessoas que ajudei e pelas que não ajudei e mesmo assim estava fazendo à obra do Senhor.
Muitas vezes, as pessoas usam a expressão "Todos nós somos pecadores" como uma justificativa para suas ações erradas, como se o fato de todos pecarem ocasionalmente desse a elas permissão para pecar repetidamente. No entanto, é importante distinguir entre cometer um erro ocasional e adotar um padrão de comportamento pecaminoso. Viver na prática do pecado implica em tomar atitudes repetitivas e conformar-se a um estilo de vida pecaminoso, o que acarreta consequências negativas. A boa notícia é que Jesus tem o poder de nos libertar dessa escravidão ao pecado.
Desviando nosso olhar da dor
Às vezes nos descuidamos e não acolhemos os sentimentos das pessoas.
Não damos permissão para que elas sintam-se tristes, abandonadas ou, exponham suas dores, preocupações e revolta.
Apenas nos preocupamos em dar argumentos.
Na vida, algumas pessoas acham que são; outras fingem que são; algumas são e não sabem que são; outras são, mas todos fingem que não são; tem as que sonham ser; tem as que não conseguem ser; tem as que estão se preparando para ser; tem as que nunca vão ser; tem as que perderam e perderão a oportunidade de ser; tem as que cansaram de ser e as que não querem ser, mas serão.
Todas as pessoas ricas do tipo dele têm uma peculiaridade em comum: o anseio de se tornarem mais ricas.
É bom demais você olhar pra maldade que as pessoas fazem com você e se confortar em saber que você nunca faria o mesmo porque sua essência não permite.
Muitas pessoas pensam em se mudar para esquecer da pessoa amada que te deixou, eu acredito que isso não funcionaria comigo.
Se eu me mudasse pra Madagascar, a primeira coisa da qual eu iria lembrar é de uma quinta feira fria e chuvosa em Julho de 2015 em que nós assistimos esse desenho juntinhos abraçados e tomando uma garrafa de vinho chileno.
Não aprendi a desistir das pessoas, mas de tanto bater em uma porta que nunca se abrirá, devo me retirar...
Entre tantas pessoas
no mundo,
o meu coração te escolheu.
Você é exatamente
o que eu quero.
Você é o brilho dos meus olhos,
o sorrir dos meus lábios,
a calmaria dos meus dias,
Você tem aquele jeitinho
bom de deixar a minha vida
mais leve,
o som da sua voz,
da sua risada me traz alegria,
paz para o meu dia,
ao seu lado me sinto confiante,
segura e amparada,
longe de você,
não dá mais para ficar.
tudo que mais quero,
é me encaixar na tua vida
e ficar para sempre.
_ Sueli Matochi
Políticos que nomeiam pessoas para cargos públicos a poucos meses do pleito eleitoral só demonstra que vale tudo em prol do voto, até mesmo fazer com que eles acreditem friamente que sua contratação é devido as suas qualidades e não por mero cabresto eleitoral.
A concentração de poder nos leva a um estímulo da redução da Taxa do Potencial Inovador das pessoas.
Por me acharem arrogante, as pessoas vivem fechando as portas para mim, mas a única coisa que eu quero nesta vida, é ter oportunidade para trabalhar honestamente e com dignidade. Não me vitimizo, sou qualificada, esperta, inteligente, trabalhadora, mas a verdade é que sou massacrada todos os dias pelos que dizem não ser racistas e são.
Dentro da gente moram tantas memórias e tantas pessoas que, às vezes, a gente prefere nem abrir a porta para que nenhuma delas escape do coração.
(*Dos espaços da memória)
Egoísmo
Você olha pra pessoas amadas que conquistaram tão mais do que você e se sente orgulhoso. Mas quanto mais você olha mais inúteis e erradas parecem suas escolhas. Você se sente radiante e ao mesmo tempo totalmente no escuro.
Como pode existir um sentimento tão paradoxal?
Você sente que pode chorar de alegria por aquela pessoa. Mas também chorar de angústia por você. Ao mesmo tempo.
O sorriso de uma orelha a outra com a garganta apertada.
Um orgulho que não cabe no peito com um desgosto que também não.
Será que essa confusão é causada só pelo nosso egoísmo? Pela mania de sempre se comparar com outras pessoas?
Será que é impossível ser completamente altruísta e se deixar de lado sem aquele desejo de ter algo que não lhe pertence?
O ser humano é assustador. Sempre fico aterrorizada. Me sinto o pior dos seres. Sempre numa loucura de melhores e piores... Por que?
26.07.17
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp