Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Estou feliz, me considero feliz e perfeita. Assim como muitas outras são...E estão hoje livres do mal que a sociedade obriga a gente a fazer...
Comece a gostar de se mesmo. Sem se importar com o que os outros acham!
O maior prêmio de quem ama é, justamente, estar amando, além daqueles que o afagam, os que o estão apedrejando.
Reflexão diária 15/12/2016
Cada vez que você muda suas escolhas, porque nota que os outros estão evoluindo e você não, é mais uma passo que anda para trás até que caia no esquecimento das pessoas e se perca na estrada da vida.
Da relatividade da vida:
Alguns mortos estão mais vivos em nossas memórias que os vivos que estão à nossa volta!
Todos os homens estão prontos a fazer o impossível quando seus ideais estão ameaçados; mas quando se anuncia um novo ideal, um novo impulso de crescimento, inquietante e talvez perigoso, todos se acovardam.
(Demian)
Os dias estão sempre ensolarados e as noites, estreladas; por isso, não se deve culpar as nuvens por não os perceber.
Quando descobrires os segredos que estão nas profundezas do teu ser, conhecerás o seu destino e quando despertares os teus potenciais iniciará sua jornada."
A vida não é vivência, é sobrevivência! Nela, os corpos viventes estão em constante luta por um mísero resquício de agrado temporário. O que prevalece é a lei do mais forte, do mais imponente. Se não está disposto a luta, esqueça o desejo pela vida. Aos fracos e miseráveis, só resta as migalhas dadas pelos fortes. Migalhas, e sorrisos sórdidos dados por espíritos superiores.
Por algumas horas, me deparo que posso viajar e controlar o tempo com os pensamentos, estão sempre presentes com a realidade paralela. A verdade, com decorrer do tempo paro para ver lembranças sendo elas nostálgicas ou não. Por alguns minutos, lembro das pessoas que eu amei nesses últimos tempos e não poder falar para elas: adorei viver ao lado de vocês. O coração fica despedaçado aos poucos. E por alguns segundos, me apresento, essa realidade que temos, posso até ser um pouco clichê, é a mais pura verdade temos tão pouco tempo. Terminar tudo como eu comecei, falando que podemos controlar o tempo fora da realidade não são bobagens se pararmos para pensar com os pensamentos que
''a saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo''.
Pergunta que não quer calar:
Por que razão apontar dedos acusadores para o outro
quando estão tão evidentes os sinais de onde partem
as maldades?
Cika Parolin
Eu queria apenas,que os anos se passassem,
E, eu permanecesse a mesma criança.
Os anos estão se passando
E continuo como esta grande criança.
Pensei em apenas contar os dias,
Mais não aprendi a contar.
O amor não precisa de verbos para ser oração. É a exceção da regra sem exceção a qual todos estão sujeitos.
"O jornalismo atual está para a verdade dos fatos, assim como estão os políticos interessados pelo bem do cidadão."
Os filhos clamam por independência mas sempre esquecem que em seus planos do dia-a-dia não estão incluídos a dependência de seus pais para concluí-las.
Principalmente quando temos que ir buscá-los de madrugada após um evento ou pagar a fatura do cartão de crédito.
Não há nada mais terrível que a sensação que estão esperando alguma atitude nossa, mas não expressam fielmente o que desejam. Tem pessoas assim, sempre subjetivas, achando de alguma forma que somos telepatas. Notório perceber que sempre que não entendemos a "mensagem" parece acontecer uma decepção alienada aos nossos pensamentos. Clareza traz luz e na luz fica mais sempre mais fácil agir. Em vez de ter essa atitude que magoa sempre a dois, melhor ser amigo de verdade. A um amigo somos capazes de abrir completamente nosso coração, por quê não o fazer a quem pretensamente dizemos que amamos? Ou seria pretensiosamente?
Os que mais se ausentam aos seus olhos são os que mas estão a te olhar, digam aos invejosos que no seu coração o amor tem lugar. cai por terra todo mal disfarçado de bem.
