Mensagens para Pessoas Chatas
"Amizade", palavra que expressa um
grande espírito de irmandade entre
pessoas que parecem logo à primeira
vista água e azeite, mas que no fundo partilham sentimentos de dor e alegria que muita gente nem imagina.
Eu preciso que as pessoas sejam mais diretas sobre seus sentimentos,sou tão distraída que vejo amizade onde há amor.
As pessoas gostam mais de perguntas do que de respostas,
As pessoas fogem das respostas pelo medo de não corresponder as suas próprias expectativas, criam um mundo pra si,
Criam suas mentiras, fazendo delas sua verdade.
É mais fácil do que assumir um compromisso de ser melhor.
E o que é ser melhor se não obedecer a Deus?
Bom dia 09/09/2016
Algumas pessoas olham para seus pés e lhe criticam, pois eles estão sujos de barro, porém não tem coragem de tirar seus sapatos de vidro e suja-los para seguir o mesmo caminho que o seu, preferem os atalhos ou mesmo que lhe carreguem no colo. Talvez chegue ao seu destino com os pés limpos, porém com o coração e seu interior totalmente sujo. É necessário sujar os pés as mãos quem sabe até o corpo inteiro pra que sinta as dificuldades da vida em você, e não que outras pessoas as sintam em seu lugar.
"D e S a P e G u E"
Muitas pessoas não esvaziam gavetas para não enche-las de lágrimas...
Confie no amanhã !!!
Existem muitas pessoas interessantes. O problema que nem sempre o que interessa a elas, interessa a nós ou pior, elas não se interessam por nós.
Loucura é fazer todo o dia o mesmo percurso, passar pelas mesmas ruas, esquinas e pessoas.
Loucura é ter medo de aventurar-se diante da vida. É querer o mundo, mas não mover um dedo para sair do lugar.
Falam que o inferno é o lugar mais feio, quente, insuportável, cheio de pessoas que foram pra la pois eram falsas, mentirosas, que se aproveitaram de outras para lucrar de bons homens e também usaram o nome de seu Deus para beneficio do seu bem estar e não amaram o seu irmão como a si mesmo e nem a si mesmo amaram...
O inferno é aqui...
Não é por acaso que conhecemos as pessoas que passam e passaram em nosssas vidas, há um propósito por trás do nosso encontro. Algumas surgem para mudar nossas vidas, outras para que possamos mudar a vida delas.
Algumas pessoas possuem habilidade nata pra manipular armas lancinantes, principalmente palavras navalha.
É triste ver,
Mas assim como há no mundo pessoas que não te dêem o devido valor, há pessoas que podem fazer de tudo para não te perder... Acredite, sua hora vai chegar!
As pessoas brigam por algo que um dia estará aos meus pés , seus olhos fechados , ouvidos tampados , Em busca de bens resulta em homens cruéis. Apocalipse 21:21(base)
Bom dia 11/09/2016 (Domingo)
Precisamos ter sensibilidade de entender quando as pessoas estão nos pedindo ajuda. Cada pessoa tem seu próprio DNA, assim como seus problemas. Portanto seja o mais justo possível, pois o que pode não ser um problema para você, pode ser um grande problema para outra pessoa. Ou já conheceu alguém que não tem problemas. O que vê por ai são pessoas que estampam sorriso durante todo o dia, e passam as noites chorando e se lamentando.
