Mensagens para Pessoas Chatas
A vida é um sopro.
Faça as coisas que mais desejas, rodeados de pessoas positivas,O seu primeiro dever é ser feliz
Ouse!
Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.
Pessoas que ficam incomodadas com as coisas que eu posto, se você acha idiota ou não o problema é todo seu, o meu mais sincero FODA-SE pra você! Sua opinião ou seu "achismo" é tão insignificante quanto tudo aquilo que sai desse ser humano superficial que você é! Vai caçar o que fazer dessa sua vida de merda!
Não existe ninguém 100% maduro, o que existe é a diferença de maturidade das pessoas diante de alguns acontecimentos no decorrer de suas vidas. Assim como o velho ditado clichê pode resumir isso: o que não é importante para você pode ser para mim e vice versa.
Sabe o que percebi nesta minha vida de meu Deus?
Que quando as pessoas começam me agredir é porque têm alguma carência e/ou insatisfação pessoal; física, psicológica ou espiritual.
Demorei muito para entender isso, mas entendi.
Eu e essa minha maneira de querer ajudar as pessoas nas suas necessidades e deficiências.
Sabe o que é mais interessante?
Não quero mudar em relação a isso.
Posso perder dinheiro, mas as pessoas para mim, vêm em primeiro lugar depois de Deus.
Ah, meu Deus, quantas pessoas preciso ajudar.
A única coisa que peço a Deus; Forças.
"Às pessoas usam a distância como desculpas para dizer que um amor acabou,primeiramente se acabou é por que não é amor,e segundamente se é amor a distância dói,mas dói por que faz o amor aumentar e a saudade gritar."
Não espere nada das pessoas,elas mostram o que são, porque são incapazes de amar incondicionalmente!
Porque algumas pessoas nasceram diferentes, livres, e dispostas à criar.
Não se conformam com a mesmice de cada dia...
Projetam, inventam, compõem... veem o mundo de cabeça pra baixo só para saber como girá-lo... Pessoas criativas são pouco compreendidas, mas sem elas o mundo seria CHATO DEMAIS!
Conversando com as pessoas, percebemos que cada um tem suas verdades ,cada um esta fechado consigo mesmo, diante disto ocorre-nos uma pergunta : onde fica a verdade de Deus, e se alguém esta preocupado com ela.
Sem justificativa, algumas pessoas simplesmente não vão gostar de você e pronto. Acostume-se com a ideia. Nem tudo tem explicação.
Sentimento bom é aquele que nos faz realizar em prol de nós e também em prol das outras pessoas, reconhecendo nossa necessidade, nossa possibilidade, nossa inteligência, e nossa ignorância.
O que transforma a vida das pessoas não é estrutura, beleza, é a unção do Espírito Santo. Pregue e viva essa verdade!
"O mundo bom não se faz com saber, se faz com a bondade. E as pessoas que só têm saber e não têm bondade só contribuirão com um mundo mais feio"
Queria ser diferente com pessoas más, ruins e negativas:
Mas não consigo, Deus me conduz ao caminho do bem.
Quantas pessoas, já passaram por sua vida desde o dia que começou a andar, quantas pessoas vc pensou que seria para vida toda aquela amizade e hoje se vc como um estranho ao lado dela em alguns lugares, por alguns amigos eu dou a volto no mundo para estar juntos agora para outros eu não não saio do lugar, amizade se traduz em que ? Posso dizer que fiz e desfiz muitas amizades e hoje posso afirmar que tenho bons e seletos amigos com que sei que posso contar por muitos km/s pela vida, se assim o meu próximo segundo deixar - LABJ
Nada mais perigoso e inconfiável que o Ingrato.
Pessoas que admiram os espertos e rejeitam os sábios.
A felicidade é criativa e diversa, e nunca terá a mesma face para duas pessoas distintas.
Para cada um de nós felicidade é coisa diferente.
