Mensagens para Pessoas Chatas
"Dias melhores virão??"
Hoje me dia ouço muito as pessoas falando que dias melhores virão...quando na verdade com o passar do tempo não vejo melhorá alguma.O que vejo é o futuro se tornando cada vez mas presente e este cada vez mas passado.
Já não tenho mas espernça de ver o Brasil mudar pra melhor,mas acredito que com muito esforço da pra preserva o que ainda temos de bom.
AMAR
algumas pessoas negam
mais na verdade acreditam
porém a vergonha
a inpira a criar argumentos contrariando
É melhor mostrarmos primeiro as pessoas os nossos defeitos, para que elas aprendam a conviver com eles, do que passarmos a vida inteira com máscaras e derepente descobrirem que de nada sabiam a nosso respeito.
Seja feliz pelo que você é, e nunca pelo que as pessoas querem que você seja. A felicidade está dentro de cada um, e cabe a nós demonstrá-la.
As pessoas que tentam fazer uma coisa e fracassam estão definitivamente melhor do que os que procuram não fazer nada e o conseguem.
Convivemos com o amor todos os dias, e tem pessoas até hoje que ainda dizem não conhecer o verdadeiro amor
uma boa amizade não requer apenas em conhecer várias pessoas, mas em ter alguém em que possa descarregar o peso de algumas mágoas
O mais próximo da perfeição que a maioria das pessoas chega é quando preenchem um formulário para um emprego.
Jesus perguntou o que as pessoas diziam sobre Ele. E eles disseram: Uns dizem , João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas, outros dizem que o Senhor tem demônios ( Belzebu ) nós achamos que o Senhor é Cristo, o Filho do Deus vivo. Assim também somos nós; no trabalho, na faculdade, na escola, dentro de nossa própria casa, nas igrejas, nos clubes, para os amigos. Poderemos ser vistos como João Batista que preparou todo o caminho de Jesus; Podemos ser vistos como Jeremias que viu sua vida ser destruída pelos babilônicos, mas confiou até o fim nas misericórdias do Senhor; Poderemos ser vistos, como um profeta das verdades absolutas de Deus; Mas, dependendo do interesse e da motivação de alguns, também poderemos ser vistos como alguém que age sob influência de Belzebu. Tudo depende do interesse de quem fala e de quem ouve. Graças a Deus que Ele revela aos nossos corações, pelo seu Espírito Santo, como fez com Pedro, quem o Senhor acha que somos: Somos filhos do Deus VIVO.
Existe pessoas que anos convivem com nosco e poucos
representam
Outras entram em nossa vida por acaso e grava o nosso nome
E voce concerteza e uma elas
Algumas pessoas vivem uma vida inteira e apenas se apaixonam.
Eu vivi três anos de amor eterno e puro.
E este pouco de tempo que estive contigo foram muito mais do
que todos os anos de vida que tenho hoje...
Eu amei e encontrei o meu verdadeiro amor em três anos que vivi e levarei
este amor até os últimos dias de minha vida comigo em meu coração..
Graças a Deus, aos familiares, amigos e às pessoas que acreditaram na mudança, assim como às energias positivas daqueles que torceram por mim, consegui alcançar mais esta vitória na minha vida. Em uma 'luta' tão difícil que é a política, agradeço de coração o apoio e o carinho de todos para comigo.
Correntes não seguram um casamento. São os fios. Centenas de fios finos, que costuram as pessoas juntas ao longo dos anos.
A comodidade existe para provar que existem pessoas satisfeitas e plenamente felizes com um mundo em chamas...
As pessoas são como o mar, quando nos aprofundamos é que passamos a conhecer e enxergar o que se passa lá dentro.
Devemos ter acima de tudo Deus e coragem para reconhecer que somos pessoas que necessita de Deus,pois,o homem sem Deus não passa de um caniço na natureza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp