Mensagens para Pessoas Chatas
Precisamos de pessoas fortes e inteligentes ao nosso lado. Que nos agreguem coisas boas. Para atrair esse tipo de pessoa devemos ser também fortes e inteligentes. Tudo na vida é uma relação de troca.
"Não existe pessoas com preço e sim pessoas com valor...
Valor sentimental,Valor de carácter,VALOR DE DIGNIDADE."
"Seu Olhar Mesmo Triste Alegram Centenas de Pessoas, Mesmo Não sabendo o Motivo da Tristeza Lembre-se Que a Tristeza Dura Apenas Uma Noite, Mais a Alegria Vem ao Amanhecer"
Só agora percebo quanto é a dor da rejeição ,onde muitas pessoas não sabe ,mas e simplesmente elas que nos fazem mais fortes ,por isso faça valer......
A gente cresce msm eh pela inconstância das pessoas, pelos vacilos q elas dão com a gente, pelas vezes q nos entristecem {e dói mais q sutura sem anestesia}, pelos abandonos nas hras mais precisas, pelos temperamentos, pelas indecisões, pelas decepções e eh por esse e outros vários motivos q chego a conclusão q a melhor pessoa pra cuidar e nos proteger além de Deus, somos nós msmos.. Não eh legal sentir necessidade da proteção do outro, isso te deixa mais desprotegido do o q vc imagina.
Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!
as pessoas que ser melhor que nos nunca e porque quando nos se topa nos sembre sera irmaos de sangue .
"Existe pessoas cujo caráter é tão transparente e verdadeiro que se tornam invisíveis em relação aos demais, quando confrontadas mediante um mundo, onde tudo é regido por aparência, falsidade e interesses. Essas pessoas, muitas vezes são descriminadas e até injustiçadas, porém sua dignidade ninguém nunca lhes poderá tirar" Luiza Gosuen
Bondade e gratidão com a vida e as pessoas. Qualquer outro sentimento contrário, corrói a alma impedindo você de produzir e nutrir a paz.
Em sampa vc nao se sente sozinho, voce esta sozinho! Eu sento no chao e observo as pessoas irem e virem, ninguem liga pra voce! Ninguem quer saber se vc precisa de algo, a selva de pedra nunca fez tanto sentido... Cada barraco, cada viela, cada pessoa, mostra a realidade da qual queremos nos proteger com medo de um dia por ironia do destino acabar ali no mesmo lugar que um dia nos horrorizamos, e no fim.... SOMO TODOS IGUAIS... Acho que essa é a maior ironia.
Algumas pessoas confundem, ser magoada e ter o coração partido, não te deixa uma pessoa ruim, apenas você fecha os olhos e esquece do resto!
Quando permitimos que outras pessoas nos tirem a alegria.. estamos perdendo o tempo que é precioso e não volta.
A mágoa é faladeira e fica repetindo o que você precisa perdoar e esquecer, não dê ouvidos a ela.
Converse com a mansidão, ela é sábia, pensa com calma, e te faz entender que as vezes é preciso deixar pra lá o que não depende de você...e rancor só atrasa.
Os mansos herdarão ao Reino de Deus.
Viva em paz...
___ Flavia Leticia
Tem pessoas cujas trajetórias de vida me servem como verdadeiras bússolas, onde cada decisão contra a qual se interpõem me aumenta a convicção de que estou no caminho certo.
As pessoas podem dizer que passar 27 anos na prisão é você desperdiçar sua vida. Mas a maior coisa para um político é se suas ideias pelas quais dedicou sua vida ainda estão vivas, se essas ideias provavelmente triunfarão no final, e que tudo que aconteceu mostrou que não sacrificamos em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp