Mensagens para Pensar

Cerca de 16713 mensagens para Pensar

Pensar é começar, é sair do seu pequeno e restrito mundo. É descobrir um universo dentro de si. Mas antes de todo bom movimento existe a inércia, e quebrá-la é o grande desafio meu amigo... Sair do marasmo é mais difícil do que parece e mais fácil do que se pensa. Depois que entra em pequeno e leve movimento sem atrito nunca mais se para!

Inserida por AlissonMagalhaes

PENSANDO EM VOCÊ

Estava tentando pensar em alguma coisa
Alguma coisa que não fosse em você
Mas quanto mais eu me esforçava
Mais eu pensava em você.
Então pensei em não pensar em nada
Mas descobri que o meu nada é você
Vencido, pensei em pensar em tudo
Mas tudo também levava a você
Por fim, acabei com essa aflição
Pensando tão somente em você.

Inserida por Siby

É sempre bom pensar bastante antes de uma decisão por que as consequências podem não agradar no futuro... =)

Inserida por Isabelss

Estou presa a um mundo de ilusões onde todos buscam ‘' A VIDA PERFEITA’' SEM PENSAR QUE A PERFEIÇÃO É VIVER.

Inserida por Brunnarocha

A melhor coisa da vida não é só viver a vida, mas pensar a cada dia uma boa maneira de vivê-la.

Inserida por NeydeCC

Boba, talvez, tenha sido justamente eu, ao pensar que a sorte de um bom encanto pautado no sonho satisfaria os impulsos da vivência.

Inserida por tatikielberman

Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!

Inserida por mariaeduardafr

Oi vovê mesmo que a inveja te conssome escuta;
De mim você podis pensar o que quiseris, mais se nao me conhecis nao fale da minha vida... Isso so vai te faser mál

Inserida por Desousa-oflove

Deus me ensinou que amar de verdade, é pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Algo inferior a isso é pura frescura.

Inserida por JosianeBonifacio

Só de pensar nos seus olhos juntos dos meus e seus lábios tocando os meus me arrepio até a alma, suspiro sem parar e morro de satisfação e desejo.

Inserida por kleytonwheed

Vou fazer isso! Vou rever meus conceitos, vou pensar mais em mim...Amanha me pergunto é isso mesmo?

Inserida por David22Ramos

Enquanto você pensar generalisadamente que
"homem são todos iguais, ou "Hoje em dia mulher não vale 1 real"
considere-se despreparado, você vai encontrar alguém legal e vai perder
esse alguém na mesma velocidade enquanto estiver pensando assim,
você vai tremer por ter encontrado alguém que achou que não existia,
vai estragar tudo.

Então, mude seu pensamento, de uma oportunidade para você
não existe um ser humano igual ao outro, o que existe
são pessoas em momentos semelhantes ou não. Prioridades.

Inserida por lubolanho

Tem gente que reclama por nao ser feliz.
Mas nao para pra pensar que a felicidade vem após uma atitude nossa..

Inserida por NathanGoulart

Penso no que pensar, penso no que fazer pra te alegrar, imagino o amanhã, imagino o porque, imagino sem se quer ver, que o próximo dia será longo.

Inserida por Adriell

Eu costumo pensar que Deus cabe certinho dentro de todo lugar... De toda expectativa. Deus resolve problema, preenche vazio e te torna uma pessoa que sozinha você é incapaz de ser.

Inserida por naianabbrum

Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.

Inserida por PABLOBRASIL

"Temos o divino dom de pensar antes de falar e jogamos isso fora como se fosse o ar que respiramos."

Inserida por MariMelo13

Como é bom.

Como é bom ter em quem pensar.
E saber que pensa em mim.
Como é bom ter sua imagem na mente.
E saber que essa imagem se torna real a cada novo dia.
Como é bom te fazer sorrir.
E sorrir contigo.
Como é bom te ter do jeito que é.
E ser do jeito que sou.
Como é bom o gosto do seu beijo.
E ser beijado por ti.
Como é bom momentos juntos.
E juntos estarmos
Como é bom ser totalmente seu.
E você minha.
Como é bom... bom demais.

12/06/2013

Inserida por Edmilton

Não posso inventar o que sinto, indo além em pensar de mais, em imaginar de mais, em me iludir demasiadamente, mas é o tal clichê: quem sonha alcança. Se me perguntarem o que vi em você, responderei o caráter, o gênero, a cultura, a inteligência, o humor , o sorriso , os olhos(que por sinal, são inconfundíveis) a pessoa poeta que é, seus talentos como músico, sua facilidade em conhecer pessas, o amor que tens a ser entregue a quem você ama. Características que ênfaseiam(se é que existe essa palavra) sua beleza. Pois beleza não é apenas físico. Beleza requer tudo, e mais um pouco descrito acima, que adicionado a sua extrema beleza exterior, resulta nessa pessoa linda que és.

Inserida por Sete7

Os outros foram outros... Os outros são outros.
Preciso de um tempo pra pensar. Assim, quem sabe posso digerir a sua ausência e seu silêncio. Seu silêncio dói, dói tanto que as vezes, quando vou tomar banho, me lembro de você e choro debaixo no chuveiro. Não quero ser dramática, mas é você a pessoa que eu quero do meu lado o tempo todo. Quero estar com você! Qualquer outro que aparecer, eu posso dizer que não quero. Olha... vem muitos. Muitos outros. Tem gente por aí, dizendo que me ama, que me quer. E agora? Eu sempre digo “não”, mas faz falta ter alguém aqui do meu lado. E aí? Vai encarar a responsa(sic)? Você pode até ficar do meu ladinho como amigo. Sei que você vai gostar de mim com o tempo. Vem! Viva ao meu lado, e seja feliz. Todos dizem o que eu estou dizendo pra você, e eu torço pra você me enxergar.

Amor, me liga? Que vontade de encher você de beijos, abraços, carinho. Te amo, sabia?

Inserida por angelicacunha