Mensagens para Pensar
Poeta não sou
pois poeta pensa antes de escrever
eu sinto antes de pensar.
Vamos juntar o útil ao agradável
tipo assim, você pertinho do meu lado.
Me faz um dengo, deixa passar o tempo
e quem sabe a magica não acontece
do meu coração é bem provável que não saia um coelho
mais com certeza sairá um sentimento
que não caberia no munto inteiro.
É estranho se sentir estranho ao pensar em coisas simples que fazem toda a diferença, mas que hoje se encontram esquecidas.
“Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.”
O mal de pensar muito e não falar e nem demostrar e perder possiveis momentos felizes,que perdemos por medo de ariscar e demostrar.
Penso, repenso, desorganizo... reorganizo, desisto de pensar no assunto ...volto a pensar... é não dá pra esquecer... não dá pra desistir...
Sou finito, vou morrer, tudo nessa vida passa, a vida passa... não é triste pensar assim, é ser realista, mas isso não deixa a vida sem graça, pelo contrário, faz a gente dar valor em cada instante. Num instante pode ser tudo, num instante pode ser nada.
Nos seus sorrisos me perde, os seus abraços me fez pensar que iria durar...
Mas Jesus me fez entender que você não é quem eu devo AMAR...
Sabe... hoje estava a pensar. Como ás pessoas tem a capacidade de fazer de sua vida um teatro, mudando de personagem a cada coisa que acontece, a cada pessoa conhecida, mudando com cada um, ou com coisas que acontecem. Sendo um personagem diferente com cada situação. Fazendo mal para si mesmo com essa atitude, pessoa sem carácter, sem índole, criando um monstro dentro de si, que cresce a cada personagem que inventa, tornando suas mentiras cada vez mais monstruosas. Mas tenho uma certeza por fim, que não devemos ter pena dessas pessoas, que não são poucas. Devemos rezar por elas,para que,mesmo que não encontrem o caminho, que não possam ferir outras com suas palavras maldosas. E acredito que por mais que se possa ter muitos personagens nessa vida, que ele torna a fazer um teatro, não existe mentira, nem pessoa, que se possa esconder a verdade por toda a vida!
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Não se culpe pelas brechas e nem pelo tempo em branco, o tempo gasto pra pensar se recupera em milhões de idéias de uma mente renovada, sim renovada não vazia, apenas mais leve pra encarar o dia a dia.
diz que pensar com o coração e fraquesa da alma.
ja eu penso com os pés, pois ele me mantem firme no chao...
"SE TUDO SEI PORQUE SOFRER, ENTAO NADA SEI.."
SOFRER E DOR ALGO QUE NOS CAUSA CALOR, QUE NOS QUEIMA E NOS TRAZ DOR..
"SE TUDO SEI , AGORA SIM ALGO SEI"
Não me interessa. Não me interessa o que alguém pensa ou deixa de pensar, ou o que poderia fazer com que não desse certo ou com as pessoas que não ficam satisfeitas por estarmos juntos. Me importo com seu sorriso, me importo com seu dia, me importo com seu bem estar, seu humor, me importo com sua falta, me incomodo por ficar o dia inteiro pensando se você esta pensando em mim. Me importo com você, tenho foco em você e preciso apenas do seu sim pra estar sempre do seu lado.
Ontem eu vi alguém que era muito parecido com você.Só de pensar que poderia ser você eu sorri e meu coração disparou.Fiquei segundos com ele acelerado.Percebi que não era você.E percebi também que ainda não te esqueci.
E ai eu paro e peno,será que pensar tanto em você é que faz meu coração parar por alguns segundos e depois disparar feito louco?
E as melhores mentiras contêm dentro de si pepitas de verdade, suficiente para dar o que pensar ao ouvinte.
Aproveita que não custa nada e sonha,mas sonha alto sem se preocupar com o que Vão pensar pois os que conquistaram a vitória muitos duvidaram deles no início.
Vivemos endividado por um passado que nos cerca.
Ele nasce a todo instante
Pensar já não se é mais presente, é lembrança.
Tristeza, dor, felicidade e amor é estado, é irreal
Temos que inventar um presente.
Mas qual?
Depende de cada um...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
