Mensagens para o Futuro
As vezes
Olhar em frente é como olhar na direção do sol... Os olhos lacrimejaram, sentimos dificuldade de enxergar o que está por trás daquela grande luz. Com óculos escuro ate enxergamos metade do caminho, muitos dizem que "aquilo lá é uma grande bola de fogo e que um dia ainda vai nos matar" mas será? Na verdade só sei que nos matamos a cada dia, e olhar para o nosso futuro não é uma coisa fácil ou uma coisa vazia, lá, sempre lá no fundo iremos projetar que haverá aquilo que nós projetamos. Vemos o que há em volta, e desejamos encontrar com tudo aquilo novamente lá, lá onde? No futuro minha gente, mas esquecemos sempre... Que o futuro a Deus pertence!
Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.
Gerações futuras rirão quando souberem o que nos escandalizava e lamentarão quando souberem com o que consentíamos.
Hoje, parei para escrever sobre a vida, sobre a breve passagem de nossa existência...
Me pergunto - Quanto vale a vida?
Quanto vale o sorriso, o estar perto ou o estar longe?
A que custo gastamos nossas forças com futilidades, pensando no amanhã e deixando o hoje passar?
É certo que o fim chegará para todos e, o que deixaremos para trás, e melhor, o que nos aguarda lá na frente?
Mas nossas dúvidas, nossas incertezas, fazem de nós mais humanos, deixa a vida mais misteriosa, com mais sonhos.
O que realmente tem valor nessa vida pra você, pra mim?
Quando teremos todas as respostas, ou, quando as respostas terão todas as perguntas?
Hoje é muito incerto pra viver no amanhã.
Que possamos viver hoje como seres racionais e pensar no sentido da vida, no agora. No entanto, não esquecer do futuro pois se o que fazemos agora ecoa pela eternidade eu te pergunto - O que você tem feito? E onde passará a eternidade?
Pense e reflita, pois o grande dia vem como um ladrão, e então, onde estará você?
Não podemos mudar os erros cometidos no passado, mas devemos fazer diferente no presente para ter um futuro melhor.
Só queria...
- A beleza das fotos
- O amor das poesias
- A promessa das músicas
- O perfume das cartas
- A fidelidade na hora do desespero
- O perdão das lágrimas
- O carinho das palavras
- O elogio das frases escritas
- Os planos do futuro
Apenas isso.
Tudo que fazemos hoje reflete no amanhã, e sua consequência é certa, seja ela boa ou ruim.Eu não posso plantar uva e querer colher morangos.
"Essa ressaca de sentimentos, esse infinito gostar, essa incerteza avassaladora. É tudo demais para mim."
não estou preocupada com as sementes dos outros ,porque no fim de tudo cada um terá a sua própria colheita..
Me vejo como um criador de memórias. Muitas das coisas loucas que eu faço é simplesmente para me recordar no futuro.
Pessoas degradando, seus olhos desmantelando, o cansaço
Caminhando passo a passo,
Nesse impasse,
Que passa e despassa,
Futuro reverso esse que estamos imersos,
Por isso vivo dispersa em algum verso.
Os sonhos podem até ser velados, encaixotados e queimados, mas enquanto existir dedicação e esperança, o que determinará o futuro é a ação.
E cada palavra deixada é um pedaço que cai. É um visão da verdade, é um passo pra trás. Somos como um desmoronamento contínuo. Como um rio sobre pedras amoladas, influenciados pelas circunstâncias. O “não posso viver sem” muda a todo instante, recebe um novo nome e assim se inicia a próxima jornada
A máquina do tempo que existe na tua cabeça não tem valor algum, pare de viajar para o passado ou para o futuro, aprecie na estrada da vida o que ela te oferece agora.
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
Tristeza teima
Não se afasta de mim
Ronda minh'alma
Eterno spleen
Corro, fujo, escondo-me
Tentativa festim
Fatigado indago
o que me aguarda por fim
À madrugada desperto
por um instante febril
E um silvo anuncia:
Futuro nanquim!
Surge Poesia
(Gleidson Melo)
Caneta na mão, papel, tinta e imaginação. Riscos suaves tracejam os pensamentos. Sentimentos em forma de rabiscos dançam em linhas azuis e dão a emoção necessária ao momento. Letras se confundem com fantasias e se misturam com o prazer.
À primeira vista, tudo lhe é revelado e as palavras fluem - viajam no passado e trazem a esperança do futuro. Os traços bailam e a tinta marca a trajetória de um instante precioso. Surge poesia.
"Vida é tudo o que acontece enquanto você faz planos, portanto viva intensamente e faça menos planos. Planos pertence a Deus, não a nós."
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.
