Mensagens para Namorado
Te amo não porque eu posso te ter, mas sim porque sempre carrego comigo a esperança de algum dia poder te sentir...
Amo a liberdade
De pensar
De agir
De ir e vim
De ser assim
Amo a vida
Com altos e baixos
Com trilhas e asfaltos
Com sol e chuva
Com amor na madruga
Amo os amigos
De verão
De diversão
De união
De plantão
Amo amar
Com simplicidade
Com fraternidade
Com atração
Com paixão
Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;
A palavra Amor significa nem 10% do que eu te amo
meu amor por você nem da pra explicar apenas sentir .
Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.
Ás vezes tenho vontade de chegar em você e dizer que Te amo, que sou apaixonado pelo seu sorriso,que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, dizer tudo o que sinto por você. Mas daí lembro que não tenho tanta coragem pra isso, que tenho medo da sua reação e medo do que você vai dizer.
Eu te amo,e não sei como te dizer, fico pensando o porquê de você me olhar, me olhar nos olhos tão intensamente,não sei o que você quer de mim e não estou suportando viver sem saber a verdade escondida dentro desse teu olhar, um olhar que me deixa confusa mas ao mesmo tempo feliz toda vez que os direciona a mim. Não sei exatamente o que eu sinto toda vez que isso acontece, é uma confusão de sentimentos e o meu corpo, o meu corpo fica tão estranho quando você passa por ele, ou olha pra ele. Não sabe que despertar o amor de alguém e não saciá-lo é pura maldade? Se não tens sentimentos por mim, por que me olhas assim? só queria a verdade, mesmo sendo dura eu aceitaria e nunca mais te olharia. (16 anos)
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Você confia em mim e eu em você isso já basta, porque é assim que temos que viver. Eu te amo e você me ama, e sei que um dia vou acordar com você ao meu lado na cama. Sei que a distância nos faz sofrer, mas o amor supera tudo e nós vamos sim vencer! Te amo tanto e vou te dizendo se não for você eu não quero mais ninguém. Só sou feliz com você, e a única coisa que eu posso lhe dizer é que irei te amar até o mundo acabar, e que também jamais irei lhe abandonar!
Amor, o dia que você não ouvir da minha boca que TE AMO, chore muito, mais muito mesmo, pois este dia, eu estarei morto !
Eu já ouvi muitos eu te
amo porém aprendi da
pior forma que nem
todo aquele que diz que
é santo é santo,justo
tome cuidado.
AGORA ESTOU COM MEDO!
São tantas formas medíocres de se dizer “eu te amo”.
Que começo a acreditar que eu te odeio, soa com um sabor mais sublime.
Não é você que esta errada (o), sou eu que aprendi a amar sem condições.
Eu amo uma boa musica, com suas asas nos transporta para onde for necessário produzindo ou reproduzindo imagens antes esquecidas, nos faz viver em qualquer época, em passado remoto, passado próximo, no presente e ainda nos projeta para o futuro.
Amor Se fosse amar é pecado, eu ja teria espaço no inferno, porque do jeito que eu te amo, Deus não iria gostar.
" Eu te amo mesmo distante. Talvez não seja nessa vida ainda. Mas você ainda vai ser a minha vida. (29/05/2013)
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
ORAÇÃO A VIDA
Senhor que hoje e sempre proteja os sentimentos bons e áqueles a quem amo.
Senhor dai-me fé e força para continuar em seu caminho.
Senhor abençoe e ilumine nossos filhos e a nós todos.
Agradeço Senhor por tudo.
Agradeço Senhor a Vida que me destes.
Amém!
Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma criança, cujo a esperança é a humildade verdadeira;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Texto de Amor para Namorado
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Poemas de amor para namorado