Mensagens para Mulheres
MELANCOLIA
Não há nada mais catastrófico que um poeta de alma partida, é catástrofe em cada estrofe de maneira decidida.
A alma do poeta é onde contém sua arte,
E a divisão dela pode ocasionar diversos dilemas morais, em diversos dilemas poéticos, em dilemas ecléticos.
Dividir a alma de um poeta é quase uma contravenção, um crime sem punição, sim, quase, pois se tal não fosse partida, jamais existiria no mundo mais doce poesia de amor.
O poema de amor nasce da dor de um poeta magoado, de um poeta machucado, de um poeta alcoólatra e melancólico e viciado, de um poeta que cheira a desespero.
A melancolia que devia ser sua amiga,
Desaparece deixando apenas a garrafa de vinho barato na mesa, dando espaço para o remorso, arrependimento e a tristeza profunda, amarga e fria.
Num impulso, abri a bolsa, que estava cheia de quinquilharias. Meu pai dizia que, se pudessem, as mulheres arrastariam pequenos armários sobre rodas com elas.
Não se desgaste com alguém que te trás estabilidade material e instabilidade emocional!
Quem chegou até você atraído pelo seu corpo, facilmente se sentirá atraído por outros corpos!
Aquele homem que chega pedindo fotos do seu corpo, te tem como objeto, se você envia tais fotos por ele oferecer bens materiais... você está vendendo seu corpo!
Mulheres se valorizem, não usem seus corpos como objeto de troca ou mais cedo ou mais tarde será trocada facilmente!
Homens, as mulheres que enviam tais fotos mediante a esses fatos... envia a qualquer outro homem, e se algum dia você perder seus bens, também perderá esse tipo de mulher!
Não se iludam!
Valorize o amor e não as aparências!
O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.
"Tudo é feito de fases. Empreender não é um mundo composto apenas de dias bons. Você precisa abdicar de algumas coisas para fazer dar certo e tudo tem seu tempo”
Eu fui ensinada a me empenhar, não porque haja alguma garantia de sucesso, mas porque o ato de se empenhar em si é a única maneira de manter a fé na vida.
(1ª mulher Secretária de Estado nos EUA)
Sou forte e decidida, não preciso de nada nem ninguém pra me apontar o melhor caminho. Sou a minha própria bússola.
Hoje dia 08 de Março.
Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, hoje e seu dia mulher , vc conquistou tantas coisas, vc hoje é o independente, as leis te protegem, lei do divórcio , lei Maria da Penha e muitas outras, vc é vitoriosa, parabéns!!!
No Genises , quando Deus fez a companheira do Adão.
Era para ela ser chamada de
M e LH o R
e na hora inverteram as vocais e ficou
M u LH e R
Você é assim, melhor, forte como uma leoparda e frágil como um beija flor.
A palavra desistir não faz parte do seu vocabulário.
Você mulher é teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca , é inteligente e estrategista.
Como uma leoa asiática defendendo suas crias , o que ama dos predadores e beija flor quando deixa toda a emoção fluir em forma de carinho afeto e amor!
Feliz dia das mulheres!!🌹🌹🌹💓💓
Autor desconhecido.
Paz e amor !!!
Ter o poder de controle sobre o que se deseja ter e conseguir, nada tem haver com as outras pessoas.
Somos abraços
Quando bebê, abraçamos nosso cheirinho
Quando crianças, nossas bonecas
Quando nos apaixonamos, abraçamos a felicidade
Quando cuidamos da casa e da nossa família, abraçamos uma missão
Quando empreendemos, abraçamos os nossos colaboradores
Durante toda a nossa vida, abraçamos os nossos pais e os nossos filhos
Quando lutamos e mostramos qual é o nosso lugar na sociedade, a nossa força, toda a nossa capacidade e quando acrescentamos aos outros o nosso melhor, então é o mundo que deve nos abraçar.
A mulher que habita em mim, saúda a mulher que habita em você!
Mulher faz o que não se prevê.
Porque no presente ela vive o futuro.
Mulher vive de alegrias, amor, paixão, prazer e carinho.
Mulher num momento é guerreira, em outro é princesa.
Mulher num momento é corajosa e forte, em outro é frágil e delicada.
Mulheres tem a reciprocidade de ser amiga.
Mulheres tem o dom de dar sentido as coisas.
Mulheres são geradoras de vida, dentro e fora de si.
Mulheres conseguem moldar a sua própria essência, com suas escolhas e desejos.
O poder da feminilidade de uma mulher pode alterar o destino de uma pessoa e do mundo.
Mulheres tem energia pata equilibrar o universo.
Ser mulher é compreender o segredo da alma.
Mulher ilumina e dá sentido no caminho da vida.
Ser mulher é SER!
O que a mulher quer?
Quer ter sua profissão,
quer carinho e atenção,
não quer um amor qualquer,
quer que seja bem-me-quer.
Ela é mãe bem ocupada,
gosta de ser muito amada.
Porém, tem grande vontade,
seja em qualquer idade,
ela quer ser respeitada.
JESUS nos ensina que não há acepção de pessoas, atropelando todos os preconceitos, atitudes, normas e leis que sofriam influencias culturais.
Mulheres, do nascimento ao testemunho da ressurreição, presentes na Vida, no Caminho e na Verdade do Evangelho com Cristo!
Graça e paz 🙏🙂
"O Homem mata um leão por dia.
A mulher mata, corta, tempera, serve e ainda lava a louça."
"A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor será engrandecida "
Provérbios 31:30
Parabéns a todas mulheres !! Essas que são fonte inesgotáveis de inspiração e que infelizmente nem sempre são reconhecidas ou valorizadas como deveriam , mas aos olhos do Senhor sempre serão como pedras preciosas.
Deus abençoe grandemente
Efígie
Foi-se como um sonho,
Devaneio de prazeres proibidos,
Deusa foragida do paraíso,
Flecha que acertou o mais destemido,
Desbravador de Quimera e Basilisco,
Um lobo temido,
Que sucumbiu nas graças,
De uma predileção,
Agora resta os encantos,
Na caligem das guerras,
Na esbórnia dos lambareiros,
O cavalheiro tornou-se assisado,
De coração ameno e ponderado,
Aflorado de talentos adormecidos,
Um fabro mudado,
Sua obra aos poucos foi-se talhada,
Dotada de formas delicadas,
Fruto de paixão e inspiração,
Efígie que sobreviverá aos tempos,
Viverá aos atentos,
Encantados por seus condões,
Que embeleza, gera e transforma.
Não fui criada para distinguir pessoas pela cor, ou qualquer outra condição, eu fui criada para distinguir o bom e o mau caráter.
Sei que estou sendo repetitiva, e continuarei sendo, porque a TV também continua repetitiva. E eu não sei ficar ouvindo calada. Então eu insisto e repito, é a classe social que dita a capacidade de competir, e não a cor. Quanto mais pobre for a pessoa, maior o riSCO de ela ficar pra trás, e de até sofrer violência e de morrer também. Mas parece que preferem colocar a culpa na cor do que exigir do Estado políticas que visam melhores condições de vida pra todos nós, brancos, negros, pardos, indígenas..., uma política comprometida com a erradicação da fome, da exclusão social, e com o fortalecimento da educação... e que isso não viesse a ser só no papel.
Vestes sugestivas atraem olhares revestidos de desejos, mas o que é visto com libertinagem mental deve ser respeitado no mundo real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força