Mensagens para Melhor Amiga
Tá no posto então é melhor integrar, agora com esse tanto de lixo, é melhor recomeçar, lá no primário do estar, tome pra graça lhe amostrar as verdades do estar.
Algumas pessoas têm irmãs
Mas só eu tenho a melhor!
Algumas pessoas nem sabem tudo o que passamos, mas ela, sim, sabe tudo de mim!
Choramos abraçadas, choramos a mesma dor.
Foram noites em claro me vigiando, e isso, sim, é amor!
Foi tanto cuidado e afeto que hoje nenhum verso é capaz de definir.
A irmã que não é só sangue, é alma é coração.
Minha irmã se fez mais que irmã, se tornou minha mãe, se não fosse ela, eu não estaria mais aqui!
Por isso, minha irmã, se você ficar triste, meu coração vai doer, então, por favor, só sorria, pois ele me faz viver. E enquanto eu existir, você nunca estará sozinha! Te amo nessa e em outras vidas, se houver!
cuido e admiro, tenho tudo mais nao tenho nada, tenho tudo pois sei aproveitar, tenho da melhor forma, tenho nada porque nada è meu !
"E a cada dia, enquanto houver folego de vida em nós, que seja sempre assim, o nosso melhor pra Ti, oh Abba Pai"
—By Coelhinha
Não adianta mais tentar mudar o passado. Agora o melhor que você pode fazer é seguir em frente aprendendo com os erros de cabeça erguida
É melhor ter um amigo verdadeiro ao nosso redor ou até mesmo distante do que ter milhares de falsos amigos ao nosso redor! Isso sim é bem pior!
Quando tiveres errado, não importa as circunstâncias, fale a verdade! É melhor ser perseguido, ironizado ou punido por falar a verdade do que aplaudido por mentir e Isso sim seria não ter integridade!
Se um "amigo" só lhe procura na hora que ele precisa, melhor ficar só nisso mesmo. O resto, seria perda de tempo.
A melhor fase da sua vida será aquela que você desapega geral e aprendi a ser fazer feliz sem esperar que alguém faça isso por você.
Quando eu gosto de alguém ofereço sempre o melhor que tenho... Nada de mais ou menos...É tudo ou nada... Se é pra ser amiga eu sou uma das melhores que pode existir, eu persisto, eu insisto, mas quando vejo que o esforço não vale desisto.
Tem coisas que são pra ser e outras não.
Se eu deixei de insistir, se deixei de tentar, se deixei de falar, se me afastei não é por raiva ou orgulho é porque chegou ao ponto de ser melhor se manter distante pra não sujar com coisas ruins as lembranças boas que tivemos...
Saudades tenho, porém certas coisas jamais voltam a ser como eram antes.
Melhor seguir só...
Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava deixar o calor de seu corpo conversar com a febre do meu!
Erramos nós quando vivemos na vida do outro, acreditando que haveria futuro onde sua reciprocidade da entrega tinha afinidade com a infidelidade!
É melhor termos poucas e boas ferramentas que saibamos usá-las do que termos muitas mas não entendemos claramente qual suas utilidades práticas. Assim se dá com o conhecimento.
O dia quente
A tarde piora
Mais com certeza
De noite miora
Se dorme melhor
Vê esperança
Pro dia seguinte
Trabalhar
Para crescer
E a vida viver
Alcançar tudo de bom
Para aos seus cuidar
Nunca desistir
Pois em Deus acredito
Sem ele nada temos
E com ele temos tudo
Poeta Matuto
JÚNIOR BOM SUCESSO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 6493-F
Pensa no melhor,acredite no melhor e saiba que você é capaz de ir muito mais além. Então acredite em você e tenha fé em Deus.
Viva como se não houvesse amanhã? Melhor dizendo: Viva, pois somos estrangeiros neste mundo, e o amanhã nos aguarda na eternidade com nosso pai.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
