Mensagens para Melhor Amiga
A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida, mas a melhor felicidade parte da própria habilidade.
Não tente ser melhor que os outros e chegar ao limite do céu, Faça o bem ao próximo e que o céu seja o limite!
Estou aprendendo a dar valor ao que tenho, pois a qualquer momento posso perder tudo, é melhor aprender por si próprio, do que a vida lhe ensinar isto.
A vida nos proporciona muitas coisas basta saber aproveitar da melhor forma que Deus nos permite e agradecer sempre mesmo estando em alguma situação a qual vc não queria estar olhe para simplicidade das coisas da vida e agradeça Obrigado Senhor.
Que hoje eu possa ser melhor do fui ontem... Superação e amadurecimento!
Seguindo cada vez mais na minha individualidade, afinal é assim que todos nós somos induzidos pela vida!
Buscar o equilíbrio mental e emocional sem perder a razão é uma luta diária, uma verdadeira batalha na mente, no coração e na alma.
Contudo continuo a me anunciar com o que há de melhor em mim!
Em tudo somos literalmente provados!
Puxa vida, somos conduzidos por todas as coisas até o limite de nossa capacidade em ter paciência, amor, paz e simpatia, e ainda temos que manter um belo sorriso e ser sempre gentil, quando na verdade a vontade é de gritar audivelmente para tentar esvaziar um pouco, mas como já sabemos isso também é inútil!
Quando lhe perguntarem qual foi o melhor dia da sua vida diga que hoje e o melhor dia pois nos sempre viveremos esperando que esse dia chegue e mesmo quando estivermos velhos nao saberemos dizer qual foi o melhor dia das nossas vidas porque esse dia e hoje entao viva esse momento e se ele for o ultimo sera o mais belo
Fim do Ano, apesar de ser o fim, é a melhor parte.
Ficamos perto de quem não víamos há tempos, ou até nos aproximamos mais de quem estava ao nosso lado o tempo todo.
Ganhamos abraços, beijos. Trocamos palavras e carinhos. Brincamos e elogiamos.
Relembramos os bons momentos e também os que não foram tão bons assim, mas, acima de tudo, lembramos que fomos e somos capazes de vencer tantas coisas.
Criamos novos anticorpos para o Ano que está por chegar.
Criamos novos vínculos e novos horizontes.
Corremos atrás de outros objetivos.
E assim, conforme a vida passa, passamos também.
Ter Sabedoria
“Ter sabedoria é buscar o conhecimento não para ser melhor que os outros, mas para ser o melhor possível para si mesmo. Ser humilde é admitir e aceitar que outros tenham mais competência que você, no entanto, busque aprender cada dia mais tirando lições tanto dos fracassos como das vitórias".
Digam-me o que é melhor que perdoar?
Minhas crianças, melhor que perdoar é não se sentir ofendido.
O perdão implica em receber uma ofensa e guardar mágoa, para após exercitar o ato de perdoar, desculpando o agressor.
Mas a beleza maior está em não se magoar quando ofendido!
Vem aí mais ano de luta ou melhor 365 novas oportunidades que surgem para evoluirmos cada vez mais...
ENTÃO APROVEITE CADA UMA DELAS...E TENHA UM ANO REPLETO DE CONQUISTAS!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!
Gosto que seja assim: que falem de mim, mas seja melhor ou igual a mim, senão, de nada valerá as suas críticas a mim.
Não sei se pergunto ou afirmo!? O que é melhor? Ser ignorante até quando? ou até que ponto é vantajoso ser ignorante? Freud não explicou isso.
Bem pessoal, este ano que passou não fui o melhor menino, mas aprendi muitas coisas que me fizeram melhorar. Aprendi que o amor verdadeiro pode demorar a chegar e que agente tem que ter paciência e esperar até o dia de sua chegada. Passei por muitas dificuldades como vocês sabem. Mas, o inicio de um ano nos da à sensação de começarmos de novo, de ter a segunda chance, de sacudir a poeira e dizer pronto, o que mais tem por vir? Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto. Um ano no qual cai varias vezes em vários aspectos, mas por sorte, sempre tinha alguém do meu lado me ajudando a levantar e encarar este tombo como uma lição de vida!
Temos que aprender que um dia seremos o melhor em alguma coisa, como também temos que aceitar que seremos o pior em algo pelo menos uma vez na vida
Tendência
"Quando você começar a não se importar muito as coisas inúteis tudo começa a melhorar e tendem ficarem mais fáceis de ser compreendidas."
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
