Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35083 mensagens para Melhor Amiga

⁠Arrisque-se é melhor do que se arrepender por não ter tentado.
A vida é feita de oportunidades , o risco é acertar ou errar, mas você só saberá se fizer a sua parte.
Senão der certo, tente outra vez!
Isso é viver, aprender que em alguns momentos você será mil, mas também poderá ser o zero para alguns.
Não importa se invente quantas vezes forem necessárias, no palco da vida você é o ator principal, faça o seu melhor por você.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Atravessar as coisas

Atravessar as coisas
para melhor absorver-lhes
a duração e o gosto.
Aprender a paciência
de um artesanato.
Sair do outro lado
com outra densidade:
o corpo mais sólido
diante da correnteza
desses dias.

Donizete Galvão
O homem inacabado. São Paulo: Portal Editora, 2010.
Inserida por pensador

⁠SER verdadeiro nos faz com um Caráter melhor.
Desde que minhas convicções não prejudique ninguém, vivo em paz comigo mesmo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida no interior
É diversa da cidade
Não tem prédio luxuoso
Nem muita modernidade
O melhor a se fazer
É ver o entardecer
Na total tranquilidade

Inserida por RomuloBourbon

Lado a lado à uma mulher, ou o homem torna-se capaz de ser melhor, ou ele consegue desgraçar-se em seu mero troféu

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠"Temos dentro de nós uma arma poderosa, O TIROCÍNIO, a capacidade de escolher a melhor alternativa em nossas ações. Somos um ser pensante, mas temos preguiça de pensar, porque exige esforço e muitas vezes nos damos mal" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

Se viver assim é tão difícil, e morrer assim é tão fácil, então talvez seria melhor não existir.
Pois para viver intensamente precisa ser consciente que vai ser muito fácil perder as dádivas alcançadas.

Inserida por Warley_Cesar

Temos que inspirar o mundo a ser melhor. Em vez de forçar todos a serem jogadores, como nós.

Inserida por pensador

⁠A saber; O agora Mestre em conhecimento, sedento em aprender mais, capacita-se a ensinar melhor.

Inserida por Dommaciel

⁠Queria ser uma brisa mais leve que toca sua pele que faz arrepiar a alma queria ser melhor beijo que te faz aquecer o coração
Queria ser como o perfume que deixa fixado pele minha única essência de abundância de único aroma de orvalho.

Inserida por Lucas558

⁠PRIMAVERA
Ser feliz, sem motivo
é a melhor forma de amar.
Se afastar de tudo que não conduz
a sua natureza.
Não correr atrás de borboleta.
Que decide voar, voa borboleta até o infinito.
Enquanto isso, limpo o Jardim.
Deixo as flores crescerem
e perfumarem as redondezas.
Assim, a primavera brota nessa doçura.
Que é a vida, uma nova estação.
Chegou, flores e seus perfumes.
O inverno se foi assim como o passado.
Que guardou no coração!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.

Inserida por reconceituando

⁠Um momento de solidão me convida a conhecer-me melhor, a refletir sobre os meus sentimentos e fazer uma escolha minuciosa dos que devo cultivar. Ignorar o mundo e ouvir o falar de Deus dentro do meu coração.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Em algumas situações, um agradecimento sincero é o melhor pagamento, tem coisas que não tem valor monetário

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Caminho de Pedras

Há contemplação de um amplo caminho
Há apatia, Há Melhor direção
Tem intensidade, busca navegar de diferentes formas
Há horrores de demasias dores
Perspectiva extensão dinâmica
Rascunhos tortos de quem busca acertar
Abraça a singularidade do ser
Na busca de um Caminho melhor.

Inserida por kaike_machado_1

Viver a melhor das vidas constitui um poder que a alma possui em si própria, isso sob a condição de ser indiferente com as coisas indiferentes.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por Ketteiteki

⁠Na verdade, o segredo de uma vida melhor, está na qualidade do gerenciamento dos problemas: em quais podemos e devemos nos dedicar, em que ordem e como.

Inserida por CarlosNepo

⁠Adquirir a perfeição é impossível, mas tentar buscá-la lhe transforma no melhor possível para si mesmo!

Inserida por andriel1508

Terceiro milagre: está com fome depois de tanto jejum. Não seria melhor se fizesse com que as pedras virassem pão? Não. Os milagres são para confirmar a doutrina. Nunca em proveito próprio. Que doutrina iria confirmar se estava sozinho no deserto? Existem metáforas orientais que dizem que é de dentro dos corações humanos. É de dentro dos corações humanos que saem as tentações, as prostituições, crimes e intenções malignas. Isso de dizer que foi pomba-gira que tentou, que foi a cobra, é muito cômodo. Cristo veio ensinar que temos que vencer as tentações, rezar e orar para não cair nelas. Mas não é o demônio que nos tenta. Ela brota do coração humano.

Inserida por TURATTI

⁠Não são as curvas de una mulher a melhor parte dela....
Mas sua essência, seu sorriso e sua sensibilidade, doçura e feminilidade... assim como a rosa chama atenção pelo seu charme, não pelas suas pétalas...é todo um conjunto... a mulher também é toda uma obra... não se tira o que tem por fora..nunca!!! Mas se valoriza ainda mais o que tem por dentro...lapidada pedra preciosa ela é o que tem de mais bela... sua alma!!! E isso poucas pessoas enxergam, poucas pessoas reconhecem ...nem todo mundo nasceu pra apreciar coisas boas....

Inserida por bebelia2000