Mensagens para Futuro Casamento
Ela está numa fase inspiradora,
sua fé em Deus está mais reluzente,
seus caminhos mais iluminados,
pois despertou para o fato
de que a vida não tem apenas dificuldades
mas também possui seu lado bom,
claro que o futuro incerto ainda a assusta, entretanto, não a paralisa,
faz agradecer e aproveitar o presente,
compreender que o passado foi relevante, até os momentos amargos,
portanto, o porvir não será diferente,
terá suas angústias e os motivos
que a deixarão grata, sorridente
que compensarão as suas lutas
que farão dela cada vez mais resiliente, repleta de ternura
e com uma beleza bastante evidente.
Brincamos de ser sérios a vida inteira e esquecemos de brincar de ser feliz.
Projetamos o melhor futuro, mas ali na frente tem uma curva. Então, vamos viver o melhor hoje, depois da curva, não sabemos o que pode acontecer.
Se depois da curva estiver tão bom ou melhor que hoje, ótimo. Caso contrário, chegando lá a gente vê o que faz.
Mais importante que brincar de ser feliz é brincar e ser feliz!
Não mude negativamente devido alguém porque as atitudes dos outros não definem quem você é e sim quem eles são.
É inútil se reconfortar ou sofrer com as lambraças do passado; é delírio já considerar as benesses ou males do futuro. Foque no agora, pois é no presente que tudo se cria, arde e vive.
"Foi sonhando com o amanhã,
que dei cada um dos meus passos no hoje,
e antes que percebesse,
caminho em meio a fantasia do existir."
Quanto mais rápido o mundo passa, mais rápidas são a informática, a medicina, a tecnologia e os meios de comunicação, exceto a sabedoria e o amor a Deus que revelam tudo sobre o futuro dos homens.
Agora já é tempo. Tempo de perceber no agora a vida que punge. Faça seu passado abrilhantar o agora e faça do apreço ao presente, a preparação natural para um futuro pleno
Quando você tiver um sonho ou um plano, trabalhe incessantemente por ele, e não fique esperando que os outros entendam. Os planos são seus. A responsabilidade é sua! Quem tem que trabalhar por eles e entendê-los é você!
"Na vida só existem dois dias que não podemos mudar....o ontem e o amanhã. Por isso temos que viver intensamente o hoje"
A educação é uma ideia
construída pelo homem,
para que possa continuar construindo
novas ideias no futuro,
por meio daqueles que dela
tenha acesso para se construir.
Dizem que devemos parar e olhar tudo que fizemos no passado, para que assim possamos saber o que está acontecendo de errado e programar o futuro. Mas se você ficar parado revendo coisas de seu passado, tentando se programar para o futuro, saiba que seu presente, ou o seu hoje, serão momentos parados de um passado sem futuro.
É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.
“O ser humano tem a ilusão de que o passado foi melhor que o presente. Um pensamento como esse pode fazer com que tomemos decisões ruins hoje, e que realmente dificulte nosso futuro. Não que no passado não tenha existido momentos bons, mas essa tola comparação pode trazer consequências por muitas vezes irreversíveis.”
"Somos feitos dos sonhos que acalentamos e marcados pela essência das nossas origens, ainda assim, é você quem decide o futuro que estima construir para si e os filhos que perpetuarão nossa espécie, diante disso, jamais perca a esperança de superar todo e qualquer estado de coisas, por pior que elas possam parecer nesse instante, o amanhã sempre será do novo, do belo e o efêmero que primeiro foi concebido na ousadia de sonhar."
precisa-se entender a trajetória do estado temporário que chamamos vida. Onde tentamos de todas as formas ou nos desvencilhar dos acontecimentos, ou alterar convenções diárias.
E perceber que não só alteramos o perceptível, mas também os instantes futuros.
Efeito Borboleta!
O principio da imortalidade do espirito é bem mais fácil de entender do que o principio da reencarnação.
Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém esqueceu
Réquiem do momento
Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo
Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro
O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento