Mensagens para Futuro Casamento

Cerca de 15593 mensagens para Futuro Casamento

Mais uma madrugada e você acordado
Refletindo sobre a vida, o futuro
O desconhecido te deixa instigado
E quanto a Deus? Vc fica em cima do muro
Gosto de pensar e as vezes fico meio louco
Se existisse realmente alguém tão bondoso quanto o "criador"
Eu pularia de felicidade e não me seguraria nem um pouco

Astronomia me mostra o quanto o universo é incrível
E mostra que nem mesmo Galileu tem o nível
De descrever com um verso
A beleza e a vastidão do nosso universo
São aproximadamente 2trilhoes de galáxias inseridas no infinito
E pensar nisso só me deixa mais aflito
Oq nos deixa mais chateados? Saber q dividimos isso tudo com seres de outro mundo
Ou saber q somos os únicos no meio disso tudo?...

Inserida por GuilhermePimenta

Pensar antes de agir é uma necessidade. Em algum lugar do futuro, em algum ponto da rotação terrestre, nossa ação - ou inação - farão parte de um teorema que precisará ser equacionado.

Inserida por Jbrasil

As vezes nos equivocamos ao adotar algum amigo falso que só irá nos prejudicar no futuro.
Nossa cautela terá que ser redobrada nesta situação.
Estamos sempre escolhendo algum novo caminho
a seguir, achando ser o melhor a se fazer naquele momento, porém nossa caminhada só estará segura com a companhia certa.
E não se esqueça de percorrer este caminho mostrando o seu melhor, pois muitas vezes teremos que fazer este retorno nos defrontando
com aqueles que conhecemos na ida.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A idéia do futuro é central na ideologia e energia do século XX e, de muitas maneiras, está misturada à idéia de utopia.

Inserida por pensador

«O que chamamos «Passado», «Presente» e «Futuro» não existe como entidades separadas, mas como partes de uma mesma coisa; e nem mesmo como partes reais, mas aparentes de acordo com o ponto de vista desde onde são contempladas. O Homem realmente espiritual não se identifica com estas aparências temporais; ele foi antes, é agora e será amanhã, até ao fim dos tempos.»

Inserida por NovaAcropole

"A melhor forma de projectar o Futuro é viver correctamente o Presente."

Inserida por NovaAcropole

Pra quê vigiar o futuro?

Amamos tampouco o nosso presente
Enquanto ele é que segura a nossa vida!
Preferimos sonhar arduamente
Com o futuro que nos vai tirar a vida
Devíamos nos perguntar
Se o futuro realmente ainda (virá) existe?
Deviamos parar de solfear
Cantigas que engazopam a nossa mente
Porque torna-mo-nos escravos delas
Como um escravo numa cela a luz das velas.
Prestemos muita atenção!!!
E veremos que todos nós sonhamos com o futuro
O mesmo futuro do nosso ançião
Portanto, nós viemos do futuro.
E também, faremos parte do futuro.
Daqueles que sonham
Com o futuro.

Inserida por Indalo

O TEMPO E EU
Ontem me preocupava com o futuro
Creditava ao futuro as melhores coisas e realizações
O presente passava ao largo e o passado era rapidamente esquecido
Ah o tempo! Antes amigo; hoje quase inimigo
Sempre imaginei ser o condutor da caravana que passa célere pela vida
Agora sei que seu único condutor é o tempo
Somos apenas os cães que ladram enquanto ele se esvai
Apenas o presente pode ser vivido
O passado ficou para trás
E o futuro?
Só o tempo dirá...

Inserida por silverio_vozz

O futuro mais próximo é falar de Jesus no presente para acabar com um passado maldito.

Inserida por HelgirGirodo

Emprestar uma parte de seu tempo ao silêncio é adquirir sabedoria para o futuro.

Goretti Albuquerque.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Quando te vejo eu não me lembro de querer o futuro

Quando futuro eu não me lembro de querer

Quando querer eu não me lembro

Quando eu não me lembro

Te vejo

Prezado futuro,
o presente não está sendo fácil
realidade difícil de desembrulhar
mas quero deixar-lhe um recado
em breve nos encontraremos
até lá...

Inserida por OscarKlemz

Aquele que nós eramos no passado, sempre tentava ver quem nós iriamos ser no futuro, e quando nós chegamos no futuro, nós sempre tentamos voltar à ser aquele que nós eramos no passado.

Inserida por RedDocking

Nós passamos 20 anos na escola.

Um lugar que não nos prepara para o futuro, sendo que a escola não nos constrói corretamente, como se memorizar formulas já prontas ou decorar outras coisas fúteis fossem realmente importantes.

E sendo que a escola nunca nos prepara para tentarmos fazer alguma diferença nesse mundo, para assim criarmos cada vez mais um mundo mais evoluido, isso que dizer que a escola é o exato oposto do que deveria ser.

Pois invés de ser algo que te desenvolve e te prepara de verdade, a escola é o tipo de coisa que destrói a humanidade.

Inserida por RedDocking

Uma flecha lançada não volta jamais, o passado não pode prever o futuro e nem o futuro vir ao presente, seja o arqueiro em vez de ser o arco.

Inserida por CLEVIM

Administre a sua vida espiritual na terra para que o seu futuro seja administrado por Deus em prol da sua felicidade eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Quando você compreender que o passado passou e que teu futuro depende do teu presente, então tua felicidade estará próxima, pois teu futuro refletirá nas ações que você tomou no presente.

Inserida por kutscher

Educação

Quando um pai passa a mão sobre a cabeça de um filho, provavelmente, no futuro: ele ficará "careca" de problemas e desamparado, por causa de sua conduta imoral...
Porém, quando uma nação fecha os olhos, para a corrupção desenfreada, que acontece a luz da pandemia, no futuro: terão filhos sem escolas, sem educação e despreparados para fazer uma grande revolução.

_" Não existe dinheiro no mundo que compre a moral, a ética e os bons valores para um filho. E quando o dinheiro e a corrupção entram nesse circuito, toda a sociedade sofre, porque uma multidão de ratos saem de " seus porões", revelando os maus costumes escondidos em suas consciências."

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)

Inserida por PeregrinoCorrea

Felicidade nao e um tempo especifico no futuro, e um desejo que ocorre a qualquer momento.

Inserida por AlmirFavarin

Um futuro com PAZ interior só é possível com a leitura dos APRENDIZADOS do passado, sendo firmado com AÇÕES no presente.

Inserida por edmilsonoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp