Mensagens para Deixar Curiosos
Instinto selvagem, despertado pelo desejo que a tua natureza veemente provoca, o de deixar a tua pele arrepiada ao sentir a lenidade da tua pele, tocar a grandeza da tua sublimidade, beijar a tua boca, corresponder à impetuosidade da tua alma, compartilhar o êxtase que se propaga, fazendo acelerar os nossos corações, suar os nossos corpos, assim, as emoções vão tomando conta como um fogo impetuoso, as chamas de sensações maravilhosas, ofegando os nossos fôlegos entre beijos, toques, apertos, atos carinhosos e atrevidos, um olhando de um jeito sedento para o outro, ambos num sincronismo eufórico, caloroso, gestos viciosos, logo, és uma mulher e tanto que deixa realidade com sabor de sonho, inclusive, acabamos de nos encontrar nos meus pensamentos e fizemos tudo isso e mais um pouco, imaginando, eu te vejo, então, até o próximo encontro.
Esta oportunidade na tua companhia não pode ser menosprezada, podemos deixar esta noite inesquecível, indo além de uma troca de palavras, iluminada por este teu belo sorriso que me faz sorrir de volta, estou diante de uma mulher incrível, cuja confiança é naturalmente sedutora e profundez é inconfundível.
Admiro também o teu lado selvagem que aparece no teu jeito atrevido com um espírito livre, que te instiga a aproveitar certos momentos com intensidade, que permite que a tua venustidade seja ainda mais atraente, um olhar seguro que transparece a tua verdade, uma parte do fulgor do teu mundo, da tua singularidade
O tempo está oportuno, tudo está a nosso favor, valeu a pena toda a espera por este momento juntos, o encontro de nossos sentimentos, da nossa reciprocidade, dos nossos desejos, dos nossos olhares, os teus encantos são fartos e intensos, a tua personalidade interessante, mulher de muitas qualidades, poesia emocionante.
Se navegar em sua mente, podes acalma-la, se deixar de navegar, nunca vai saber o que existe além do agitado.
"Medos ? medos não tenho, mas sim receios ...o meu maior receio é deixar de sentir.Se isso acontecer terei muito medo de escrever "
"Não são pedras preciosas nem tesouros raros
O que se pode a outra geração deixar
Mas o poder de ter momentos caros
Na letra, que uma a uma, se ensinar
Porque em cada letrinha pequena
Está um mundo inteiro por desbravar
E aquele que souber ler
Há-de portanto saber
Cada momento da sua vida interpretar
Porque é triste demais não ter
Uma arma de luz pra consciência
E andar neste mundo a apalpar
Ser cego, e analfabeto de nascença!"
Não, eu não tô nada bem, e também não posso dá um tempo para melhorar, não posso deixar de viver, enquanto a vida vem passando cada vez mais rápido, eu tô o puro caos completo, mas as pessoas não vão aliviar, todos tem problemas, então o nada me torna diferente, eu tô cansada de fingir que nada está acontecendo, tô cansada de todos os dias falar que estou bem, quando na verdade estou quebrada e morrendo pouco a pouco, a um passos de desistir da minha existência, de jogar tudo pro alto sem olhar para trás, eu só queria que tudo parasse, que eu pudesse respirar sem ter que me preocupar com o próximo passo, queria que houvesse a opção de desistir da vida, porque viver estar exigindo muito mais do que eu tenho a dar...
A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!
A partir do momento que você deixar de dar importância às coisas banais e se valorizar, você será feliz de verdade.
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
Desculpe-me senhorita! Mas não pude deixar de notar teu belo sorriso e o brilho dos teus olhos que ofuscaram o brilho das estrelas
O PODER DAS PALAVRAS.
A poeira disse a pedra logo mudarei de lugar deixar só o vento passar,a pedra de tão humilde respondeu,eu continuarei sendo pedra quando o inverno chegar.
Deixar o barco no meio da tempestade só tornará a travessia ainda mais perigosa. Todos os dias enfrentamos ou precisamos de tragédias, todos os dias um Titanic afunda. Apesar de tudo isso, todos os dias há um Noé oferecendo a arca para aqueles que desejam sair da tempestade.
Entregar nas mãos de alguém seu futuro é deixar de ser responsável. Nem a Deus devemos “entregar” o futuro. Devemos sim “contar”com ele no futuro, sempre. São duas coisas completamente diferentes 💭
As mãos nunca iriam deixar a caneta quieta. E, por estes motivos, lembrou-se dos tempos em que apenas a imaginava, naqueles bons sonhos feitos por alguém, e para ele. Não imaginou, porém, que os sonhos eram feitos por ela, que já habitava dentro dele.
Se o acaso me deixar na mão, e os sonhos acerca do que há depois da linha do horizonte inclinar a ficar apenas pela imaginação, sobre a linha do horizonte restará apenas um significado: não esquecer os locais por onde não pôde entrar.
Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
- Frases para Gente Curiosa
