Mensagens para Casais de Amigos
olhe ao seu redor seu dia a dia sua vida sua família seus amigos ,principalmente você mesmo ,mais tarde será tarde.
As vezes eu não vejo evolução no que eu faço mas eu vejo a dos meus amigos. O que me conforta é saber que segundo aquela teoria: eu sou a média dos cinco mais próximos.
Final de dia quero agradecer. Agradeço a família que vejo como um grupo de espíritos amigos que Deus fez questão de unir por motivos vários. Pelos amigos que nos mostram como é bom ter com quem contar e até pelos não tão amigos que nos ensinam a diversidade a ser superada com bondade, nos ensinam que não é preciso conviver para perdoar. Agradeço pelo lar, pelo pão que alimenta o corpo e o sagrado que alimenta a alma. Agradeço as curas que sempre que possível tem nos contemplado. Com gratidão entrego em suas mãos a minha, as nossas vidas. Amém.
Horizonte : este argumento reúne amigos
Aquele que tinha certeza que não era bom em NADA do que fazia.
Descobriu que do NADA , ele pode FAZER
TUDO que ele precisa de bom.
de :José Roberto.
Mantenha seus amigos contentes, mais ñ esconda a verdade deles. Seja alguém que faz parte da vida deles, mostre que você se importa. Esteja disposto a ir aos confins da terra por eles, pois eles se sentem da mesma maneira por você. mais se ñ acredita nessas coisas, ñ culpe seus amigos por isso, a culpa é somente sua por ñ ter feito amigos de verdade, você decidiu ñ investir seu tempo neles para criar um laço verdadeiro.
Sempre fomos grandes amigos, mas, certo dia, um beijo mudou tudo. Ficamos com medo do que isso poderia fazer com a nossa amizade, mas, no fim das contas, ela só se fortaleceu. É muito bom descobrir e experimentar novas coisas do seu lado. Quem diria que sermos mais que amigos me faria tão feliz?
Passando para agradecer por cada mensagem de carinho que vocês, meus amigos e familiares, reservaram para mim. Amo fazer aniversário e receber as boas energias e as felicitações de vocês é ainda melhor. Desejo tudo em dobro a cada um de vocês! Sou absolutamente grata a Deus por mais um ano de vida e por tudo que ele me permitiu viver até aqui. Agradeço por cada cuidado e cada ensinamento, no decorrer da caminhada. Olhando pra trás, quantas bênçãos Deus me proporcionou e quanto eu evoluí a cada passo, nesse ciclo composto por altos e baixos: a vida!
Cada lição me transformou no que sou com muito ainda a aprender, e se o Pai concedeu o presente, peço a grandiosa presença d'Ele em cada segundo desse maravilhoso presente.
Gratidão! ❤️.
Você imagina ter amigos ao seu lado, mais quando você olha para trás ninguém está junto com você e como se você não existisse para eles.
Só dou bons conselhos aos meus amigos. Pena que eu não sigo nenhum deles. Ainda bem que eles fazem o que eu digo e não o que eu faço...
(...) Um dia que fez a diferença, três amigos de longas datas, ouvindo uma boa música e soltando bombas. Lembrei de uma frase de um bom amigo dita há 8 anos quando ele disse: "Dedy, eu sou um homem feliz por que sou um homem de poucos amigos". Naquele momento não entendia, me trouxe pertubarção, hoje caiu a ficha...
"Amizades eu tenho muitas,mas a quantidade de amigos não é similar, sinto que tenho amizades de mais e amigos de menos, todos podem contar comigo,mas não é todos que eu posso contar."
Apoiar o amigo após o sucesso, não é apoiar e sim pegar carona. Sabe porque seus novos amigos te apoiam e os velhos não ? Os velhos não aceitam você sair de onde está e eles continuarem (TIAGO BARROS, 2021)
me sinto cada vez mais fora da bolha da sociedade, cada vez mais distante dos meus amigos e familiares, eu tento eu juro que tento, mais não consigo, faço sempre algo que faça com que eles se afastem de mim, faço sempre algo que faça eu me sentir pior.
todos temos horas de partir, todos temos fases,talvez essa seja a hora de partir da vida dessas pessoas, você nunca me ensinou a te esquecer, sempre me ensinou a te amar, mas eu estou te machucando eu estou fazendo você piorar eu estou fazendo você entrar num buraco sem saída, e eu nao quero fazer isso.
agora é a hora em que eu digo,Adeus!
Aprenda!
Nem todos seus amigos torcem pro seu sucesso
Alguns sempre querem ver você com menos e inferiorizado
Nem todas suas amigas querem ver você feliz e realizada
Querem que você seja vista como uma mulher qualquer
Continue no seu progresso sabendo desviar das cobras ao seu redor
Aos amigos que ficam, me desculpem se em algum momento eu os fiz ficarem nervosos ou chateados comigo, isso também faz parte da amizade; Foi dez conhecer a todos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp