Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 45587 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

⁠A oração mais poderosa é aquela que, escondida no coração, se revela na ação de servir e de dar graças.

Inserida por evermondo

Existe dois tipos de ⁠Lágrimas - Uma é aquela que insiste em cair para aliviar dores e a outra, aquela poderosa e necessária que se torna o fluido que purifica a alma, fortalecendo-nos para enfrentar o desconhecido com coragem e determinação, transformando vulnerabilidade em resiliência.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Vejo aquela cena de filme de terror e tento sair arrastando-me para a canoa. A onça aparentemente não me vê, e saio remando para longe. Após alguns poucos metros de distância, a pintada vira-se e olha-me como um gato de rua que mia ao redor das casas do Educandos, em Manaus, em busca de uma guelra de um simples jaraqui pra saciar a fome. A pintada dá meia volta e embrenha-se mata adentro.

Inserida por jacksondamata

⁠' PERFUME DE POESIA '

Você é aquela flor,
É o meu grande amor,
Com perfume de poesia,
Que um dia preencheu,
minha vida, com aroma
de alegria !

É uma flor especial ,
Sem outra haver igual,
Te amarei eternamente !
No orvalho das manhãs,
Feito cheiro das maçãs
e no sereno da noite,
No brilho da lua crescente !

Tanto faz a estação;
Seja outono ou inverno,
Primavera ou verão.
Eu te quero meu amor,
Poesia cheirando a flor,
Dentro do meu coração !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Para Marx, a ordem mercantil é aquela que põe, em sua máxima radicalidade, a igualdade formal entre os agentes. E isto porque na troca mercantil os agentes intercambiantes são apagados; eles só valem pelo que eles portam de valor. Nesta troca, o único valor que interessa é o valor (de troca) das coisas; sejam elas mercadoria, seja dinheiro. O que leva à secundarização e, no limite, ao apagamento de qualquer estratificação social não-quantitativa. Se o “cliente” tem dinheiro, o fato dele ser muçulmano, judeu ou cristão; branco, negro ou asiático; homem, mulher, homossexual ou transgênero; adulto, velho ou criança; nobre ou plebeu; analfabeto, doutor ou com curso técnico; é de somenos importância. A tolerância com a diversidade – da qual a sociedade ocidental contemporânea tanto se vangloria como uma conquista ética e moral ímpar – deita suas raízes na universalização da indiferença que caracteriza as frias relações de mercado.

Inserida por leobosco

⁠Não tem jeito, uma vida mais feliz é aquela que conseguimos tirar nossa Singularidade do armário.

Inserida por CarlosNepo

⁠Ela é aquela menina que sonha com as estrelas, que acredita no poder dos sorrisos e que enxerga beleza até nos dias mais cinzentos.
Ela é feita de poesia e coragem, de delicadeza e força.
Seus olhos brilham como diamantes e sua voz ecoa como uma suave melodia.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O que é um homem ou uma mulher de Deus? É aquele ou aquela que está na verdade e fala da verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"A autenticidade é a ponte direta entre a felicidade que sentimos e aquela que compartilhamos com o mundo"

Inserida por Carolfanaro

⁠Me sinto muito feliz por ter te conhecido, sabia disso? Tu sempre será aquela Mulher do passado capaz de despertar no presente o que eu senti a primeira vez que te vi. Te amo, meu amor.
❤🌹

Inserida por marcelio912

Você será sempre aquela Mulher do passado capaz de despertar no presente o que eu senti a primeira vez que te vi.

_______Meu Amor__

(Impossível esquecer teu jeitinho gracioso)
🌹
Sim.

Inserida por marcelio912

⁠Uma Mulher realmente empoderada é aquela que não faz amizade com pessoas erradas.

________________Sim____
😎
Marcelio Oliveir⁠a⁠⁠

Inserida por marcelio912

A corrente do coração

Sobre aquela sensação que a gente não consegue explicar sem ter sentido, cumplicidade entre sexo oposto, e o nervosismo, a mão tremula, o início de uma história que não se sabe o quão haverá a coragem de enfrentar as barreiras do amor.
A má notícia será... O amor machuca! O cérebro está acostumado com o ciclo de dopamina e ocitocina, o maior causador desta sensação inexplicável.
A felicidade que o amor trás, será substituído pela ativação do cortisol, você sentirá um lixo, terás cefaleia, tensão muscular e uma pressão no tórax.
O seu corpo deseja sentir substâncias boas, tendo abstinência.⁠

Inserida por Miranda08

⁠A intransponível
prisão é aquela
que de nós
nos rouba
a consciência,
a aceitação,
a sapiência
o valor pessoal
para vencer
o quê não presta,
e se encontra
no coração.

Dizem que um
jovem pedreiro
falsamente
acusado
de envolvimento
com o maldito
levante do dia
30 de abril
e foi torturado.

Por causa desse
dia qualquer
um pode ser
considerado
culpado,
Até mesmo
você que me lê
neste momento.

Dizem que a vida
do Capitão
urge cuidado,
Não deixe de fazer
a sua parte
em nome do que
pede boa vontade.

Não sabia que há
uma sucursal
do Inferno
de cinco letras
em Fuerte Tiuna,
lá é que está
preso injustamente
o General
dos meus poemas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Da conta de
51 vítimas
da sigla
de 5 letras,
sou aquela
que nada é;
mas por cada
uma sente
e até por você
que finge
que nada vê.

Enquanto
eu não tirar
o General
da prisão,
Sigo falando
até toda
a poesia
do mundo
tocar o seu
coração.

Entenda que
divergir nunca
será traição,
que para
nada serve
prender
quem quer
que seja
só porque
você achou
certo porque
uns falaram,
e desde
o princípio,
estes nada
provaram,
está aí
o resultado
do mal feito,
tempo gasto
e saldo dos
torturados:
24 militares
e 27 civis,
todos para
sempre
marcados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Aquela maçã do amor
que dividi com você
se tornou lei para a vida toda,
Celebramos a macieira
da nossa união
com amor, fé e alegria no coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ainda sou aquela moça
do vestido vermelho
que pego carona o tempo
todo nos seus olhos,
instigando intrépida
a curiosidade no coração,
sigo no seu pensamento
e com expectativas povoando
a imaginação a todo momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Gosto do simples
Aquela ausência de esforço
Que só o que é natural proporciona

Inserida por thaicastor

As vezes sinto que a dor me consome e não é aquela que de repente some,e sim aquela que carrego no peito desde que não somos mais como éramos antes e não temos aquela antiga conexão constante.

Por isso eu só sinto,porque não quero acreditar que á pessoa que eu conheci,não me transmite mais aquela alegria pelas mensagens bem ditas,com aquele Bom dia crucial que acabava melhorando até oque eu diria as pessoas que rodam comigo com empatia,apenas lembro que dizem que você faz coisas,mas com a experiência digo que são só avarias.

Quero apenas te ouvir e te compreender e saber que esse desejo é mútuo com puro afeto entre almas com conexão...

Inserida por belamartins

“Um dos clichês mais populares em marketing, hoje, é dizer que uma empresa vitoriosa é aquela que está sempre superando a expectativa dos clientes. Atender às expectativas do cliente irá apenas satisfazer os clientes; excedê-las irá encantá-los.”

Inserida por AlineHirata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp