Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Quando você encontrar a mulher da vida
Aquela que te faz ir contra tudo que você pensou
Aquela que te faz fazer o que você sempre disse que nunca faria
Aquela que realmente atinge o seu calcanhar de aquiles, só em te olhar
Que só em te chamar, o coração dispara, a pressão sobe e a boca fica sem palavras
Lute por ela, dê valor, dê carinho, dê amor, dê fidelidade, seja amigo, companheiro
Dê o seu melhor e faça de tudo por ela
E mesmo assim, se o seu melhor, não for o suficiente
Ligue o foda-se e a deixe ir, sem passagem de volta
Até por que, nessa vida
Só quem irá perder é ela e não você!
"Já sentiu aquela mistura de futuro e passado em um só momento?
Quer um exemplo? Sinta que já nos conhecemos, ainda não pessoalmente,
Mas mesmo que isso ainda seja futuro e não presente, Tenho você a todo momento em minha mente,
E isso faz um presente, pois já te sinto em meus braços, E mesmo que ainda seja futuro, a minha mente é um presente eterno, nunca será um passado..."
K a m i i - S a m a ❤
Melhor amiga aquela que sempre tá com vc não aquele que quando vc tem as coisa vai atrás de vc.Amiga e aquela que mesmo nas hrs triste tá com vc que compartilha emoções e segredos
Me acostumei a dizer que todas as pessoas são iguais.
Mas ainda busco aquela que me prove estar errado.
Para muitos de nós a história aceita não é necessariamente a verdadeira, mas aquela que fundamente as nossas crenças.
Aquela que do nada surgiu
Difícil em palavras explicar,
Um sentimento que aos poucos começa a aflorar,
Você surgiu assim tão de repente,
E agora já domina meu coração e mente.
A vida tem um jeito louco de nos juntar,
Sem explicação um simples "oi" senti vontade de dar,
E com esse "oi" muito mais pude conversar,
E te conhecer foi uma das coisas que tive a ganhar.
O medo em nosso peito ainda existe,
Lembrar do passado é normal,
É talvez o motivo para se ficar triste,
Ou agora estão nos compensando todo mal.
Mal esse que afetou o nosso coração,
Nos trouxe assim extrema dor,
Que agora é tomado pela paixão,
Trazendo consigo esse afeto e calor.
Será que posso dizer que agora sou capaz?,
Que agora a felicidade vai voltar?,
Ao meu coração não posso mentir jamais,
Pois tudo que ele quer é com você ficar.
A poesia é apenas um meio de dizer,
O quanto você na minha vida já significa,
Por isso você precisava saber,
Que talvez um dia poderemos formar uma nova família.
A maioria dos ativistas de alguma coisa nobre nos dias de hoje, é aquela mesma que resvalou em queda no tema em vidas anteriores. Não fosse o esquecimento temporário entre as encarnações, de duas, uma: ou se achariam incapazes de lutar pelo certo dessa vez, ou seriam apontados como hipocritas sem moral. Deixemos as leis reencarnatórios agirem em nosso próprio benefício.
Você é aquela música
Que ouso no final do dia cansativo
Você é aquele sorriso
Que diante dele, tudo ficar melhor
Você é aquele poema
Com estrofes tão bem rimadas
Tão bem amadas
Que mesmo calada
Torna leve a minha sina
Você é aquele calor
Que invadiu meu peito vazio
Construiu, fez o seu ninho
E fez morada de amor
..."A foto mais bonita sua fazendo uma caridade é justamente aquela em que você não aparece." ... Ricardo Fischer
Você já parou pra pensar que pode
Ser o seu defeito que te faz bonita
Que pode ser aquela espinha que tanto lhe encomoda que faz uma diferença
Que te dá um destaque
Pode ser que a pele lisa te torne bonita
Mas o que é uma pessoa lisa e sem nada? O que é ser bonita?
O que é uma pessoa sem defeito?
Eu chamaria de insignificante.
De quando em quando o vazio me visita!
Aquela sensação de inutilidade, de falta de perspectiva quer tomar conta da situação, mas não, eu luto!
Procuro enchê-lo de poesia, de música, de leitura, de atenção à família, de pilates, de tarefas, de caminhadas... A velha conhecida "deprê" me cutuca e quer mostrar as garras! Mas eu luto!
Nego-me a ser vítima! Ajeito-me; quase me jogo no frasco de perfume que traz doces lembranças; maquiagem leve, sorriso no rosto e lá vou eu me fazendo de alegre!
E não é que funciona! Recebo sorrisos de volta, elogios à minha incrível disposição aos quase 67 e à simplicidade e simpatia que dizem que inspiro.
E assim engano a "danada" por mais um dia! EU LUTO!
Cika Parolin
11 de janeiro de 2013
Hoje, aprendi que o momento da desilusão amorosa pode ser muito breve. Não é sempre aquela desintegração arrastada que a gente imagina ser comum na vida adulta, pedacinhos de amor e conforto se soltando aos poucos durante anos até que não exista nada mais a ser dito. Pode acontecer num piscar de olhos, pegar a gente de surpresa, sem tempo de se preparar antes. Alguém para na sua frente, cara a cara, e diz que está indo embora, que já não te ama mais, que encontrou outra pessoa, que você não é suficiente, e você pensa: “Ah, então é assim que eu vou morrer. Não tem a menor chance de eu superar isso.” Alguma coisa em algum lugar do seu corpo se rompeu violentamente e você só consegue se deitar no chão e esperar ser convidada para seguir pelo inevitável túnel com uma luz no fim.
Eu sempre tive certeza que a melhor reputação que se pode ter, e aquela que você tem sobre si, permitindo que se deite e adormeça sem arrependimentos. Enquanto sobre “ser alguém na vida”, eu praticamente acho isso uma grande tolice. Uma mentira como a maioria das fantasias criadas para entreter as crianças. O pior e que muitos crescem acreditando nisso. Essa é a forma mais cruel de ser viver.
Eu quero ser a fonte do seu pensamento
A fim de afastar os seus tormentos
A falta que faz aquela alegria
Que nos despertava todos os dias
Nossos laços são atados por magia
E é a mesma que é capaz de te curar
O que eu te entrego é a proteção
Do amor como forma de vacinação
Pra imunizar e reviver
As vezes o tempo parece parar, para olhar aquela folha, que o o vento leva para o sul,penso que meu pensamento vagueia ,junto com o vento que sopra ao longe ,talvez ,se pudesse voltar no tempo ,no vento de outrora ,uivando sorrindo, gemidos ardentes na noite la fora, outrora sem vento o tempo aurora ,vitrola desanimo ,música paixão,o coração pede para ficar ,olhar sentir amar ,partir sem volta ,na hora da tarde sem sol ,sem luz ,sem som ,sem vento, no tempo da gente brincar com o vento na cara ,correndo ,no tempo da gente sorrir para sempre um dia talvez.
