Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Por mais que aquela pessoa, não vá estar na sua vida, como você planejou,
Continue fazendo dessa pessoa especial, continue demostrando o qual importante essa pessoa é.
A vida ela é cheia de altos e baixo, não temos tanta certeza hoje, mais uma resposta vem com o tempo.
Valorize aquela pessoa que pergunta, como foi seu dia
Não só por educação mas porque se preocupa com você
Valorize aquela pessoa que te apoia, que te dá mão, quando tudo nao ter mais solução
Valorize quem te ame, mesmo sabendo das suas imperfeições
Valorize porque são raros
Ela é aquela pessoa que mesmo cansada, ferida e sentindo dores
Engole o choro, coloca um sorriso nos lábios, e vai cuidar das pisaduras alheias
Ela não espera recompensa humana, muito menos reconhecimento
Porque ela sabe o quão gratificante será receber o maior prêmio das mãos Daquele que a escolheu para uma grande obra
A vida eterna!
✍️Aquela pessoa que manipula o outro para que ele explore sua própria mãe para dar vantagens pessoais a quem manipula, terá uma vida de muito sofrimento porque Mãe é símbolo Sagrado do Divino.
✍️Sabe aquela pessoa, sumidade, supra sumo do saber, tipo sabe tudo? Às vezes, Poliana.
Ah, chata paca!
👁️👁️🤦🏼♀️🫷☸️♾️🕉️💖✔️
Só existe uma pessoa boa nesse mundo, aquela que não existe. Por isso Jesus é tão amado, porque se existisse, seria vagabundo, imprestável, chato, indiscreto e por fim, acabaria sendo crucificado.
"Sabe aquela pessoa que quando
você à igreja ela diz:
- Reze por mim.
- Eu rezo sim!
Pois morro de pena de gente
que nem pra rezar por sí serve."
☆ Haredita Angel
"Sabe aquela pessoa que pega em sua mão, segura firme,sem apertar; mas
com jeito de quem não quer largar
nunca mais?
- Tô procurando..."
☆Haredita Angel
22.05.2016
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
Seja aquela pessoa calma, prudente, que nunca desperdiça lágrimas, porque, as lágrimas são frutos do inconformismo da Alma.
De vez em quando aquela sacudida faz toda a diferença... O refletir faz do ser humano uma pessoa melhor e uma vez ou outra uma palavra bem colocada vinda de alguém importante em nossa vida, não custa nada ser ouvida com carinho. Lembre-se sempre que aqueles que verdadeiramente te amam se preocupam e querem o seu melhor .Será que é tão difícil ouvir e analisar com o mesmo amor, aqueles puxões de orelha dados simplesmente com o intuito de fazer o bem? Pense bem .... Amor não se joga fora !
IslneSouzaLeite
Sabe aquela pessoa que só sabe reclamar das injustiças que fizeram contra ela e não faz nada para mudar o seu presente, se afaste dela.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Não é qualquer beijo, ou qualquer pegada, mas sim aquela pessoa que chega e desperta as melhores emoções. Pode ser que seja só um momento, mas que ele tenha a intensidade que a sua alma deseja. Um respirar que faça a diferença, uma vida talvez..., ou apenas a necessidade do agora.
"Aquela pessoa que te faz travar e esquecer do mundo, aquela presença que mesmo a milhões de distância trás a sensação de está pertinho, aquela pessoa que você conta cada segundo ansioso para ter-la em seus braços, isso é a paixão a melhor sensação do mundo, uma pessoa apaixonada é um ser de luz tão radiante que até o sol se incomoda com o seu acordar"
Olha só como o destino nós prega peça né? As vezes temos aquela pessoa especial do seu ladinho mas por uma distração boba deixamos ela ir, mas o destino quando está traçado ele se encarrega de trazer de volta, mesmo caminho, mesmas histórias, mesmo amor, mesma química tudo num só lugar! Ligados pelo mesmo objetivos deixar o passado de lado e ser feliz no amor e em tudo"
"Ana Vanessa" ❤️
E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
É facil falar de minha pessoa
dificil é ser eu..!!
Mas não é fácil ser eu..
Com ou sem coragem
Você tem que seguir..
Fazer o impossível..
Não adiar a ida.apenas acreditar nos sonhos...
Tens que viver muitas tormentas, dias de
chuva
dias de arco iris
dias de sol
dias negros...
noites claras..
sentir frio...em meio as cobertas...
descobertas interiores..
segredos.
Se perder nos caminhos,
e se encontrar...!
Sorrir, chorar, ranger os dentes..
Perdoar, esquecer..!
Procurar, bater, pedir..
Tropeçar, cair, levantar.
Passar por muito mais desabores.
Sentir saudade,
Alguns dias viver de recordações..
Cair no poço, lavar o rosto sorrir e sair...!
Escalar montanhas, passar por precipícios.
tens que aprender a correr,
como passarela, atravessar o mar...
nadar,
E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
Voar para alcançar as estrelas..
Tens que passar por muitos desertos,
"sentir", vontade, sede.
muitos invernos
até que tudo se revertam em primaveras.!!!
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp