Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Com um livro sobre o colo estéril
versejo uma ideia que me foge,
aquela frase exata que sempre busquei.
Com o exato momento da palavra,
que tivesse o tom do improvisado jazz
e a razão de um vidente esquizofrênico.
Ai, como eu gostaria de ter escrito
certos versos que neste livro leio!
Cercaria meus sonhos com grandes muros,
no jarro de minha mesa sorririam flores
e tudo isto já não mais seria plágio.
Sei lá,A vida ficou tão sem graça,Depôs daquela noite.Aquela troca excessiva de olhares parecia banal,Com o passar dos dias foi fatal,A famosa paixão fatal,Atirei todo amor,Que infelizmente saiu pela culatra,Fecho meus olhos vejo vc nos meus sonhos,Infelizmente sempre estou nos bastidores vendo você passar,Com ele.Mesmo eu tendo meus tormentos nas madrugadas,Esse foi o melhor e o pior que presenciei.De fato estava sonhando acordado e a vi,Me deixando,Sem eu poder fazer absolutamente nada,Apenas torcer.”Torcer não resolve”,Eu a perdi.
A pior espécie de covarde que pode existir é aquela que não gosta de você e ainda coage aos tolos, a fazerem o mesmo.
Falar de amores , escrever pra cantores,
Desejar aquela boca que eu não beijei.
Ir a tantos lugares, reparar nos detalhes,
E sonhar, que um dia te amei.
Um dia espero encontrar a mulher da minha vida. Minha melhor amiga, alma gêmea, aquela que eu possa contar meus sonhos. Que sejamos cheios de dengos e mimos. Defeitos que se completam, que eu possa enviar flores quando ela menos esperar. Quero ficar admirando ela enquanto dorme, durante os filmes, mesmo que ela fique sem graça. Quero ligar para dizer boa noite, só porque sinto sua falta. Quero que ela olhe no fundo dos meus olhos para que assim eu possa dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E espero que ela acredite. Pois nesse momento estarei entregando meu coração a ela.
O que seria então aquela sensação de força contida, pronta para rebentar em violência, aquela sede de empregá-la de olhos fechados, inteira, com a segurança irrefletida de uma fera? Não era o mal apenas que alguém podia respirar sem medo, aceitando o ar e os pulmões? Nem o prazer me daria tanto prazer quanto o mal, pensava ela surpreendida. Sentia dentro de si um animal perfeito, cheio de inconsequências, de egoísmo e vitalidade.
Quando fecho os olhos, aqueles olhos de jabuticaba se desenham bem diante de mim. Aquela voz firme me dá segurança e faz melodia aos meus ouvidos. O sorriso tímido dele traz alegria para o meu coração. Quando fecho meus olhos, enxergo o moço que inundou minha alma de felicidade. Quando fecho os olhos vejo a cor, sinto o sabor e o cheiro do amor.
Mulher linda, não é aquela que tem belas curvas, mas aquela que faz das curvas uma reta de sabedoria.
Apogeu da bondade em forma de ser humano.
Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias.
Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga.
Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor.
Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar.
E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!
Tem coisas que o tempo não trás mais de volta, que só fica aquela lembrança e o momento que jamais será vivo novamente...
(NÃO)
Eu não estou sozinho
Tenho comigo
Aquela que não me abandona
A amiga solidão
E ela nunca é tão sozinha
Pois tem a mim
Qual aliado
Aliada tenho eu
Tenho ela
Escorrendo dos meus olhos
Tenho ela
Cheia de sais
Entre os meus lábios
Minha face que não sabe nadar
Está naufragando agora
Naufragando agora
Por essa água de mar
Que sai dos meus olhos-mar
Margaridas
coletem esse orvalho
E elaborem na boca da abelha
O mel
Mais puro e mais doce
O mais medicinal
Para este zangão
Que nem mesmo sabe dizer à ti
Um 'não'
Somos como Romeu e Julieta, não o de Shakespeare, aquela sobremesa de queijo com goiabada um é doce o outro salgado, tem nada a ver mas quando se junta é bom de comer.
Duvidas e incertezas surgem todos os dias, contudo percebo que existem dois tipos de pessoas: aquelas que resolvem as duvidas; e aqueles que duvidam de duvidarem de tudo.
ALGOZ
Fostes tu, o meu algoz!
E apenas amor foi o que te dei...
Enganaste àquela que só queria o teu bem.
Iludida, acreditei ter encontrado o amor em teus braços!
O meu corpo sedento de tuas carícias, foi maltratado...
Como um objeto sem valor, fui marcada por teus açoites
E com fino punhal,fizeste sangrar este coração,
Que com tanta devoção a ti se entregou!
Agora sigo chorando um caminho de dor.
Sem saber se algum dia cegamente
Outra vez me renderei à ilusão
De novo amor.
Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.
No dia em que eu morrer,
quero que seja do lado dela, minha donzela,
aquela garota sinsera magrela, se algo acontecesse com ela
eu acho que iria enlouquecer até aprodecer, porque
ela é a luz do meu dia as estrelas do meu luar
sera sempre do lado dela o meu lugar
onde eu mais gosto de ficar...
Amor, mômeu, sabe aquela sensação de sentir amado, de se sentir o centro das atenções, de se sentir a pessoa mais amada da face da terra? Sabe né, eu sei que você sabe, sabe porque? Porque é assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto a mulher mais amada, mais linda, mais acarinhada, mais invejada, mais sortuda, mais poderosa e mais apaixonada, não apaixonada, APAIXONADA por uma pessoa tão incrível que é você, nem palavras nem sentidos tenho pra dizer o quanto EU TE AMO, o quanto te quero bem, o quanto te quero perto, o quanto te quero fazer sorrir, feliz, alegre, amado o quanto tudo de bom. Quero que nosso amor se multiplique muito, cada vez mais, quero estar junto em todos os momentos, quero está no momento mais difícil e no mais feliz!
Eu te amo e sou muito feliz junto com você todos os dias, sou louuucaa completamente maluca por você, TE AMO❤
Quero pra agora a paixão verdadeira, sem eira nem beira, aquela que tira o fôlego, que dá palpitação, aquela que nos leva ao mundo do amor imaginário, do beijo incendiário, do pegar fogo o momento, de perder a razão. Quero agora o amor de verdade, não sentir mais saudade, de só você e eu na mesma sintonia, na mesma harmonia. Quero de volta o beijo demorado, o abraço apertado, o calor do amor, encostado no carro, ah! Como era bom. O cheiro diferente, a música da gente, o choque ao tocar. Ah se tivesse, a ampulheta da vida e pudesse com pressa, delirar e fazer fazer o tempo voltar!
Aquela dica de amiga:
Leve uma vida reservada. Alguns vão tentar se infiltrar, adivinhar e até mesmo criar coisas ao seu respeito, mas ainda assim você vai estar em paz.
Quem leva uma vida "na sua", sabe o poder de paz que isso tem! Se existe vantagem em se expor, em se abrir demais, eu não sei. Só sei que ficar no seu cantinho, tem muitas vantagens!
Já dizia Lulu: O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
